quarta-feira, 15 de julho de 2009

Diário de um corno


Minha mulher é uma morena de estatura média, cheinha, seios grandes e coxas grossas.
É padrão normal, nem bonita, nem feia.
Desperta certa atenção nos homens, principalmente pelo seu jeito de andar. Ela chacoalha as cadeiras de uma maneira sensual e tem aquele ar de mulher que gosta de pica, de vagabunda, vadia.
Faço-a usar roupas provocantes. Blusas decotadas e transparentes, saias curta deixando as pernas à mostra, sutiã todo rendado, calcinha enterrada no rego. Os machos olham para ela com olhar de cobiça, de desejo.
Desde que casei iniciei seu treinamento para torná-la uma perfeita mulher provocante. E ela aprendeu direitinho. Cada vez mais tem se tornado uma piranha exemplar.

Quando nos casamos ela era totalmente inexperiente, virgem, nunca tinha visto um pau. Não sabia nem beijar. Também, tinha só 17 anos e eu fui seu primeiro namorado.
Fui ensinando para ela as delícias do sexo. Nas primeiras chupadas ela machucava meu pau com os dentes. Depois aprendeu a mamar. Chupava forte, sugava até a porra inundar sua boca.
Depois que eu já tinha ensinado tudo a ela comecei a imaginá-la fodendo com outros machos. Quando falei desse meu desejo sua primeira reação foi dizer não, mas com o tempo eu a convenci.

O primeiro cara que a comeu foi um amigo nosso chamado Nilson. Ele sempre vem na minha casa e eu contei a ele que queria que ela desse para outro homem. Ele começou a investir e aos poucos foi tentando seduzi-la. Até que, numa noite, ela já estava deitada, ele foi ao nosso quarto, tirou a roupa, deitou-se ao lado dela e comeu a sua buceta.
Eu fiquei no corredor ouvindo ela gemer levando pau, gritando de prazer.

No começo ela fingiu que havia pensado que era eu que estava ali fodendo com ela. Então eu entrei no quarto e também me deitei na cama. Ela se fingiu de surpresa, mas não reagiu. Ficamos o resto da noite fazendo sacanagens com ela. Eu e o Nilson fodemos com ela de todo jeito. Ela levou pau na buceta, no cu e na boca, engoliu porra, gemeu, gritou, berrou, pediu mais. Adorou.

Depois deste dia, Nilson vem comê-la pelo menos uma vez por semana aqui em minha casa, ele é o segundo marido dela.
Certa vez a fiz colocar uma roupa de puta. Saia no meio das coxas, blusa transparente, sem sutiã, seios quase à mostra, barriga de fora, batom vermelho, salto alto. Saímos de carro e eu a deixei na rua para que arrumasse algum homem para fazer programa. Ela saiu com um sujeito jovem e quando chegou em casa contou-me os detalhes. Foderam em um motel muquifo e quando ele perguntou quanto era ela cobrou R$ 20,00. O cara não queria acreditar que o preço era tão baixo. Pagou os vinte e deu mais dez de gorjeta para ela.

O porteiro do meu prédio, seu João, começou a desconfiar dela com o Nilson. Numa ocasião fez um comentário comigo dizendo:
- Aquele seu amigo esteve em seu apartamento ontem, de novo.
- Eu sei, respondi. Ele também é amigo de minha mulher, afirmei.
A partir desta ocasião seu João começou a ficar engraçadinho com ela. Passaram a ter um caso. No início ele trepava com ela no salão de festas. Depois, passaram a transar em casa, na nossa cama de casal. Ela adora foder com ele. E eu fico muito feliz de poder proporcionar a ela todo esse prazer dela ter amantes, adoro dividir o seu corpo com outros homens.

Seu João é um homem alto, de cabelos castanhos, bom porte físico, bastante simpático. Temos conversado sobre a possibilidade de ela ter um filho com ele. Já conversamos com ele sobre isto. Eu adoraria vê-la grávida de outro homem. Saber que o sêmen de outro macho fecundou-a. Seria o máximo da cornice. Acho que ainda iremos convencê-lo.

Quando ela conversou com ele que queria engravidar dele ele concordou prontamente, porém quando viu que ela falava sério ficou receoso.
- Seu João, faz um filho em mim. Me engravida, me embucha. Quero ficar prenha de você.
- Você tem certeza disto?
- Claro, seu João. Quero que você me foda bem gostoso e me deixe grávida.
- Mas e o seu marido?
- Ele também quer. Ele quer ver sua esposa grávida de outro homem.
- Eu não entendo. Como um homem pode querer isto?
- É coisa de corno, seu João. Não tem explicação. Vem enterrar seu pau na minha buceta e me lambuzar com sua porra. Hoje estou fértil.
- Me deixaeu pensar mais nisto. Depois, quem sabe.

Ontem à noite quando cheguei em casa ela estava me esperando na cama, nua. Fui foder com ela e percebi que sua buceta estava toda esporreada. Ela havia fodido com o seu João. Meti meu caralho naquela buceta ensopada de porra. Senti o cheiro de outro homem na minha mulher. Ela estava deliciosa. Propus a ela fodê-la junto com o seu João. Ela e dois homens. Ela fez uma contraproposta. Foder com 3 homens; eu, seu João e o Nilson. Combinei com o Nilson para ele vir aqui em casa no sábado. Vamos enfiar nossos caralhos nela e deixá-la todinha gozada, fodida e melecada de porra.
Para um corno manso como eu uma mulher desta não tem preço.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...