sexta-feira, 24 de julho de 2009

Esposa Submissa


Meu nome é Roberto, tenho 29 anos e minha esposa chama-se Paula. Estamos casados a 4 anos de um relacionamento que já dura 7 anos, e sem filhos.

Ela morena clara, 1,70, 60 kg coxas grossas e bundas grande, nossa vida sexual sempre foi muita ativa, mas o sexo anal era proibido, pois ela vinha de uma educação muito rígida e por isso nunca me deixou nem chegar perto de seu rabo.

Certa noite comentei com ela sobre minha vontade de vê-la com outro cara, isso me custou uma semana sem falar comigo. O tempo passou e ela sempre irredutível, até que um dia ela me perguntou se eu queria aquilo mesmo, respondi que sim, era uma grande fantasia minha, então ela me disse que tudo bem, que poderíamos conhecer alguém e que ficaria a meu critério escolher a tal pessoa, mas que ela não prometeria nada se rolaria algo.

Topei no ato, a passei noites em salas de bate papo à procura da tal pessoa, até que conheci uma pessoa de nome Raul, dizia ter 38 anos, 1,80 85 kg que o melhor de tudo um negro, pois minha fantasia era essa, vê-la com um negro, contei a ele minhas intenções, que elas não ficarariam somente em uma transa e sim, submete-la as mais diversas submissões que um homem poderia fazer com uma mulher.

Comentei com ela sobre ele, e ela quis saber como ele era, respondi que seriam uma supressa, pois perderia a graça se eu contasse, ela disse tudo bem, não importava mesmo, pois ela não daria mesmo a ninguém, que seria apenas para conhecer e trocar umas idéias.

Ela mal sabia que ele era um negro e que também eu pediria a ele para fazer tais coisas com ela. O tempo passou e finalmente marcamos o tal encontro, ela exigiu que seriam em nossa casa, pois daria uma maior segurança a ela.

Era 22:15 de um sábado quando o meu celular tocou, era ele me dizendo que estava no terminal de ônibus, e que era para eu ir busca-lo, pois não sabia onde morávamos, disse também que era para eu pedir para ela colocar uma roupa muito sexy, comentei e ela disse que ela daria um jeito, então fui busca-lo a pé, pois era perto da minha casa o terminal.

Chegando lá me deparei com um baita de um negão, que era realmente muito alto e forte, nos apresentamos e eu o conduzi ate minha casa. No caminho ele me disse eu faria de minha esposa uma grande vadia e de mim um corno manso, senti um frio percorrer minha espinha, mas já que chegamos ate ali, foda-se.

Chegando em casa, ele sentou-se no sofá e ficamos esperando por ela, tomando uma cerveja enquanto ela ainda estava no banho, esperamos por uns 15 minutos ate que ela apareceu na sala estonteante. Usava uma micro saia xadrez e também um tomara que caia amarelo, vi seu rosto ficar pálido quando ela se deparou com aquele armário negro em nossa sala, ele riu e levantou-se para cumprimenta-la. Estendeu sua mão e quando ela fez o mesmo gesto, ele deu um forte puxão nela trazendo para junto de si, ela me olhou não entendo nada, disse a ele para largar ela, mas ele então a calou com um beijo na boca, com uma mão ela segurava sua cabeça pressionado contra sua boca e com a outra ele alisava sua bunda, todo o esforço que ela fazia para sair dali era em vão, pois ele era muito forte e ela não teria nenhuma chance.

Aos poucos ela foi cedendo e para a minha admiração, ela mesma já dava a ele os beijos que antes ele forçava ela dar nele. Depois ele a virou para mim, abraçando ela por trás, e com uma das mãos alisando sua bucetinha, e dizendo para mim, “TA GOSTANDO DE VER UM CARA PASSAR A MAO NA BUCETA DA SUA MULHER? OLHA COMO ELA TÁ GOSTANDO, ESTA TODA MOLHADA”.

Um misto de raiva e tesão venho na hora, mas eu relaxei, foi também quando ela falou: “QUER SER CORNO? ENTAO ESSA NOITE VC TERÁ O GALHO QUE TANTO MERECE” ele a madou se ajoelhar e abrir sua braguilha da calça, e advertiu ela que era apenas para pegar ele com a boca, caso o contrario levaria um tapa na cara, mas ele decidiu fazer isso antes, dizendo a ela para levantar sua cabeça para ele fazer tal coisa, ela disse que não, ele disse como não sou seu macho essa noite e farei com você tudo o que eu quiser, você escolhe ou será por bem ou por mal, ela ficou com um pouco de medo e eu também, ela disse tudo bem, mas bateria fraco, ele riu, ela levantou a seu rosto um pouco de lado ainda ajoelhada e um tapa forte e seco foi dado nela.

Ela quis chorar, mas ele a advertiu que se fizesse isso levaria outro, com os olhos rasos de água ele mandou ela continuar o que estava fazendo. Quando ela baixou as calças dele com as duas mãos um cacete enorme pulou em sua cara, ela olhou para mim assustada e ele disse gostou 20 cm para você esta noite, antes dela fazer qualquer coisa um beijo e uma cuspida em sua boca ele deu nela. Com as duas mãos na perna dele e tentou abocanhar aquele imenso cacete, e em segundo ficou duro igual a uma rocha, mal a cabeça do cacete dele cabia em sua boca, ele forçava a cabeça dela contra seu pau, provocando em certas ocasiões certa ãncia, mas ele não se importava, então começou a xinga-la “CHUPA SUA PUTA, VADIA DO CARALHO, VOU MOSTRAR A ESSE CORNO COMO SE FODE UMA CADELA COMO VOCE, SUA ÉGUA, VACA DO CARALHO MERECE MAIS UM TAPA NA CARA” ela protestou, mas ele disse a ela para ficar quieta e fazer o que ele mandou, então ela ofereceu a outra face para um segundo tapa, esse foi um pouco mais forte, ele mandou ela para de chorar e lamber seu saco aos soluços ela obedeceu, depois ele começou a esfregar o cacete na cara dela e me dizia “OLHA CORNO TO PASSANDO O MEU CACETE NA CARA DA TUA ESPOSINHA, ISSO SIM É PASSAR A VARA NA CARA DE UMA VADIA” depois ele sentou-se ao meu lado e mandou ela engatinhar ate ele para continuar as lambidas e chupadas, ficaram ali ela ajoelhando tentando. Abocanhar aquele cacete por uns 20 minutos, sempre ele a ofendendo e lhe dando umas cuspidas na cara e na boca.

Quando ela também começou a falar: “TÁ GOSTANDO? SEU CORNO OLHA O TAMANHO DESSE CACETE, GRANDE, DURO, GROSSO NÃO ESSA PORCARIA Q VC TEM AI, HOJE SIM VOU FODIDA POR UM HOMEM DE VERDADE” ela olhou para ele e pediu mais um tapa daqueles dizendo para ele: “BATE MAIS NA TUA PUTA, ADOREI APANHAR, SEREI SUA PUTA A PARTIR DE HOJE, POR ISSO ME USE DE TODO JEITO QUE QUIZER, PORQUE NÃO VOU RECLAMAR DO QUE FIZER COMIGO”. Acho que foi tudo o que ele quis ouvir. Então ele se levantou pegou ela pelos cabelos e também a levantou ela fez uma cara de que tivesse doido muito, começou a beija-la na boca, sugou seus seios, sentou ela de pernas abertas no sofá e chupou sua bucetinha, deu um trato na buceta da minha mulher que eu nunca tinha imaginado alguém fazer, acho que ali ela gozou. Depois a colocou de 4 no sofá e uma saraivada de tapas em sua bunda ela foi submetida, aos prantos e gritos ela mandou ela parar, em um gesto bruto e grotesco ele a puxou pelos cabelos e um terceiro tapa em sua cara foi dado dizendo “CALA BOCA VADIA, NINGUEM MANDA EM MIM, SE FIZER ISSO DE NOVO COMO TEU CU A SECO” ela ficou super assustada dizendo que ele não faria aquilo, pois ela nunca deu para ninguém nem para mim, ele riu dizendo “VEREMOS”.

Agora vamos começar a usa-la de verdade, colocou uma camisinha que mal cabia em seu cacete, e centímetro por centímetro foi introduzindo aquele cacete imenso em sua bucetinha, ato esse ao qual ela se contorcia de dor e prazer, pois jamais um cacete daquele tamanho havia entrado ali. Foi um prazer enorme ver minha esposa, toda branquinha de 4 no sofá com aquele negro socando forte sua buceta, fodendo ela sem perdão algum.

Ela rebolava e me dizia: “OLHE CORNO, ESTOU SENDO FODIDA, NÃO ERA ISSO QUE QUERIA, OLHE O CACETE DELE ENTRANDO E AINDA DE MIM, ESTOU ADORANDO, A PARTIR DE HOJE VOCE PAGA MINHAS CONTAS E ELE MEU FOGO” no sofá ele fodeu ela de todas as maneiras, de lado, sentada, de frente, cavalgou por minutos, papai e mamãe ate que chegou a grande hora, ele disse: “VAMOS PARA O QUARTO DE VOCES QUE EU QUERO FODER O CU DELA NA SUA CAMA” ela não queria, mas ela a pegou pelos cabelos e a conduziu ate o nosso quarto seguido por mim. Ele a mandou ficar de 4 na cama e ela começou a chora, mas ele disse: “FAÇA ISSO DEPOIS E COMEÇAR A SENTIR MEU CACETE ARROMBANDO SEU CU SUA VADIA, ACOSTUME-SE COM A IDEIA DE QUE HOJE VOCE SERÁ ENRRABADA, CURRADA, ARROMBADA, FICARÁ UNS 2 DIAS EM ANDAR DIREITO” ele ficou de pé na cama e mandou ela chupar dizendo: “MAMA VADIA, DEIXA ELE BEM MOLHADO” ele se aproximou por trás dela, deu uma lambida em seu rabo, apontou aquele cacete imenso em sua entrada e foi forçando, acho que somente a cabeça do cacete foi o suficiente para arrebentar suas pregas, aos gritos e prantos de dor ela mandou ele parar, mas foi em vão, mas ele foi bondoso enfiava um pouco e parava para o cu se acostumar com a grossura, esse processo levou uns 15 minutos ate que eu vi aquilo tudo desaparecer em seu rabo, ela estava entregue aquele homem bruto, quando para seu tormento ele disse: “SE PREPARE VADIA QUE AGORA VOU COMEÇAR A SOCAR ELE” e não deu outra o negão começou a socar forte seu cacete naquele rabo virgem, cada estocada ele tirava gritos e lagrimas dela, isso levou uns 5 minutos, quando ele tirou e deitou na cama mandando ela sentar de costas para ele. Ela obedeceu e fez isso. Agora pude ver ele realmente entrando em seu rabo, mas com um detalhe, agora era ela que dava o ritmo, muito rápido e forte, depois ela mandou ela cavalgar tbm, lembro-me que durante 1 hora ele comeu o rabo dela em todas as posições imagináveis e possíveis.

Já quase sem forças, ele mandou ela se ajoelhar em sua frente, dizendo que queria gozar em sua boca, ela abocanhou o mastro e chupou forte, lambeu tudo o que tinha direito, ate que finamente jatos de porra inundaram sua boca e melando seu rosto, depois ele mandou ela limpar seu pau, com a língua e ela também passava a língua em torno da boca para pegar a porra que ficou em torno dela, ele ainda mandou ela lamber o que caiu no chão.

Depois fiquei mais impressionado ainda quando ela disse: “QUERIA QUE VOCE PASSASE A NOITE AQUI?, ADOREI DAR O MEU CU PARA VOCE”.

Então ele dormiu em nossa cama enquanto eu dormi ao lado dela sobre um tapete. Na madrugada podia ouvir ele dizendo a ela: “CHUPA CADELA VADIA” podia ouvir sua boca fazendo barulho enquanto chupava o cacete dele, antes de pegar no sono também pude ouvir ela se virando e dizendo a ela para enfiar em seu rabo, que ela queria dar de ladinho e adormecer com o pau dele atolado em seu rabo, acho que foi difícil ela pegar no sono, pois o solavanco da cama indicava que ele estava socando muito forte em seu rabo, e chorando ela dizia estar doendo, mas estava muito bom.

Na manha seguinte acordei e eles estavam tomando café, pude notar que minha mulher estava com o rosto cheio de porra, dei bom dia e somente ele respondeu, quando ele disse que ela não podia falar e disse a ela me mostrar porque, ela veio em minha direção e abriu sua boca, estava completamente inundado de porra, ele me disse que ela ficaria com a porra na boca ate ele mandar ela engolir, pois era seu café da manha, estávamos sentados os 3 quando ele mandou ela engolir, pegou uma colher e me mandou recolher a porra que tinha no rosto dela, deu umas 3 colher de chá e ela tomou na colherinha, o resto de porra que tinha em seu rosto.

Ele disse que iria embora, e que era para ela acompanhar ele ate a porta, isso ela fez engatinhando igual uma cadela cozinha tem acesso à visão da porta da sala, pude ver que ele a ordenou mais uma chupada, coisa que ela fez por um bom tempo, ela se levantou e virou de costas e com a cabeça encostada na parede pude notar que com as duas mãos ela abriu seu rabo e disse: “VEM FODE MEU RABO MAIS UMA VEZ” sem camisinha e com mais facilidade, ele atolou mais uma vez seu cacete em seu rabo, ele socava tão forte que jogava minha esposa contra a parede, tirando ela do chão, ele gozou tudo no chão e a mandou limpar com a língua, coisa que ela fez de imediato. Ele foi embora e ela ficou ali lambendo a porra que estava no chão.

Depois ela veio em minha direção, dizendo: “GOSTOU? SEU CORNO ACOSTUME-SE COM A IDEIA QUE A PARTIR DE HOJE VOU DAR MUITO MEU RABO PARA QUALQUER TIPO DE PESSOA, PRINCIPALMENTE OS NEGROS DOTADOS E É VOCE QUE VAI ARRUMAR MEUS MACHOS, VOCE VAI ME DEPILAR, ME ARRUMAR PARA OS MACHOS VIEREM AQUI E ME FODER EM NOSSA CAMA E VOCE VAI SEMPRE DORMIR DO LADO DELA QUANDO TIVER UM HOMEM DE VERDADE AQUI”

Ela passou o resto da tarde me xingando e me ofendendo de corno, inútil, imprestável, que ela queria que o Raul estivesse ali agora, pela tv ela via os caras e me dizia: “OLHE QUE HOMEM GOSTOSO, HUMMMM DEVE TER UM CACETE MARAVILHOSO, ADORARIA DAR MEU CU PARA ELE” enfim minha esposa se tornou uma puta.

Continua...

2 comentários:

  1. fantástico. são contos assim que animam a gente a continuar lendo. um dos contos mais
    excitantes que tenho lido ultimamente. não só esse, mas todos os outros escritos por você.
    sou casado e adoro imaginar minha esposa vivendo situaçoes assim .....e agora com esses contos
    de cornos totalmente mansos , estou louco de exctiatção ---
    é uma delicia-meu email é, historinhaslegais@outlook.com para quem quiser contato
    uma delicia esse conto adoraria que minha esposa participasse de contos extamente iguais a esses seus tbem...
    adoro isso tudo tenho fotos dela
    no site......
    http://www.socaseiras.com.br/galeria/casal-de-rio-de-janeiro_17731.html
    amigos que gostarem das fotos dela comentem comigo por email ou no skype

    abçs a todos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...