segunda-feira, 20 de julho de 2009

Me casei com a putona da universidade

Neusa era a putona da universidade. E em universidade mulher quando quer ser puta, é puta mesmo. Neusa é morena, tem 26 anos, seios grandes, bunda empinada, enfim, gostosa. Ela já tinha tentato fazer jornalismo e abandonou, para depois fazer administração (não vou dizer aonde, pois daí muita gente que comeu ela ia descobrir).

Neusa era do tipo que ia a todas as baladas, beijava todo mundo e nem precisava apertar para dar. Eu era muito amigo do pessoal de uma república, que comia ela direto. Meus amigos comentavam depois sobre a foda, como ela era apertada, que chuparam seus seios, que ela fazia uma delícia de chupeta e que deixava gozar na boca. Eu mesmo presenciei ela várias vezes de manhã só de calcinha no meio do pessoal. Até com o bixo (calouro)da república, um nerd gordão ela não deu nem chupou, mas tocou uma bronha para ele até ele gozar. Neste dia eu ví: O pessoal começou a zoar o bixo e pediram para ela dançar eroticamente para ele. Eles puseram uma música erótica e ela começou a dançar ao redor do bixo, que tremia de emoção e medo (ele devia ser virgem) Ela esfregava os seios nas costas dele, passando a mao na sua rola. Logo ela pos o pau dele pra fora, que estava meio mole.


A galera zoava pra caralho! ela então beijando o pescoço do gordão e masturbando ele, deu umas lambidas pra ver se endurecia. Logo o pau do nerd ficou duro e com pouco vai e vem o bixo gozou longe um jato de porra que sujou toda a mão de neusa. Ela não fez por menos: esfregou a cara do bixo com a própria porra, para gargalhada geral da galera!

Muito mais coisas aconteceram com neusa depois. Na verdade, ela queria era transar e não estudar, pois era a mais velha da turma. Ela começou a ter um caso com um taxista do ponto em frente a facul, até que apareceu grávida (ela dizia que era desse taxista). Ela sumiu da facul por um semestre até voltar sem filho nenhum. Depois disso, tive a oportunidade de comer neusa umas vezes e posso afirmar: Ela era uma delícia. A mulher puta sabe trepar melhor. Ela adorava chupar uma rola até o leite sair e agora, por certo trauma da gravidez, deixava gozar dentro apenas no sexo anal (mas era uma delícia mesmo assim). Bom, já estavamos terminando o curso e resolvi convidá-la para ir morar comigo.


Uma delícia de trepadora vale a pena investir, nem que seja para ela dar pros outros de vez em quando. Ela pensou um pouco e aceitou. Hoje somos casados a um ano e sei que Neusa se encontra com seus machos ocasionalmente e aceito para ficar com ela

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...