terça-feira, 21 de julho de 2009

Minha esposa me faz de bobo.

Tudo começou num dia sem graça, mas na parte da noite por volta das nove horas eu Charles e minha mulher Kate (nossos nomes são fictícios), estavamos em casa sem ter nada para fazer a não ser ficando olhando um para cara do outro jogando conversa fora, até que resolvemos tomar uma garrafa de vinho e jogar cartas mas com uma condição de quem perdesse cada partida pagasse uma prenda.

Minha mulher, tendo aceitado o desafio fomos para o jogo, até porque a prenda que ela teria que pagar seria com certeza toda vez que ela perdesse seria fazer um boquete, porque não existe chupeta melhor que a dela, vai gostar de chupar rola no inferno. Ela nem toca as mãos na rola, só com a boca ela mama que é uma delicia e assim fomos jogando e pra variar fui ganhando todas, minha chapeleta estava toda vermelha de tanta mamada, até que parecia que tinham lido os meus pensamentos, porque eu queria era ter uma aventura sexual, mas minha mulher se mostra meia timida e envergonhada nesta horas em que falo nisto mas gosta de uma sacanagem e gosta de brincar com uma rola que é uma beleza.

Nesse meio, toca o telefone, e para nossa surpresa um casal amigo nosso (Alex e Sheila) estavam na mesma situação e parecia que nossa sorte estava mudando ou pelo menos a minha porque eu acho que é momento, as vontades de fazer aventuras, porque quem não pensa ou sonha com elas? Mas voltando ao telefonema, fiz o que tinha que ser feito convidei o par para vir comer uma pizza em casa e assim paramos de jogar para recebe-los a qualquer momento, estavamos vestidos bem a carater apesar do tempo frio e chovendo, de agasalhos apertadinhos onde sobressaia principalmente os seios da minha mulher, até que eles chegaram e por coincidência também estavam de agasalho. Ela uma delicia e ele também parecia porque a primeira coisa que minha mulher olhou foi o volume que ele tinha, percebi mais fiquei na minha sem deixar minha mulher notar que eu reparei no ato dela, até porque não é de agora que ela faz isto de olhar para o pau dos outros já tinha notado isto antes mas deixa pra lá, isto me dá um maior tesão quando ela faz isto só que ela não sabe, até porque ela também gosta quando eu faço isso.

Ela fode com muito mais ardor, entramos para ver até onde ia a noite, conversamos e comemos umas pizzas e entre vai e vem de conversas, piadas, resolvemos jogar cartas, mas até por ninguém ter coragem de falar de pagar pau, começamos o jogo normal e assim foi até o momento que minha mulher e Alex quiseram parar de jogar. Eu e Sheila continuamos, porque as beldades foram para a sala do lado para ficar no computador, nesta de ficar jogando eles pareciam que estavam se divertindo na sala, foi quando numa parada do jogo a Sheila estava contando os pontos da partida, eu levantei sem fazer barulho e fui até a sala e sem eles me virem fiquei espiando e para minha surpresa, parecia que minha mulher estava com um mouse em cada mão, a mão direita ela segurava o do computador e na esquerda o pau do Alex, não falei nada e voltei.

Na outra partida fiz a mesma coisa, tive outra surpresa, não escutava a voz da Kate, entendi porque! Ela estava fazendo uma chupeta pra ele, no qual vi que ele já estava gozando na boca dela e ela não deixou derramar uma gota, voltei de novo sem falar nada mas com vontade de deixar a Sheila ao par e dar uma mamada também porque com certeza ela gostaria de fazer ao saber da história, mas isto é coisa para a continuação do conto, mas uma coisa minha mulher não pode mais se fazer de santinha em relação a aventura porque falarei do que vi, assim descobri uma puta e um corno enrustido, mas deixa que ela não vai ficar de graça, ela que me aguarde e a Sheila também, porque vai mamar a vontade quando eu pega-la de jeito, enfiarei meu mastro todinho naqueles lábios enormes de uma boca gostosa que ela tem.
Até a próxima vez.....

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...