terça-feira, 28 de julho de 2009

Noiva no bar

Sou noivo a 2 anos e a 1 ano e meio moramos juntos, temos uma vida muito boa, ambos trabalhamos e financeiramente estamos bem. Tenho 23 anos e ela 22, é branca tem cabelos bem pretos, 1,60m, 50 kg, ela é normal com peitos não muito grandes do tamanho que enche a mão e uma bunda gostosa de tamanho razoável.

Nunca tive motivos pra desconfiar dela pelo menos até um ano atrás quando fomos a um bar bem próximo do nosso ap. Era um bar com um estilo "rústico" separado em duas partes uma de não-fumante mais fechada e uma área aberta para fumantes, embora não sejamos fumantes ficamos na área aberta devido o calor. Minha noiva é um pouco fraca pra bebidas e decidiu não beber nada, mas como eu estava tomando minha cervejinha insisti pra q ela bebesse algo (eu sabia que se ela não bebesse nada logo iria querer ir embora).

Começou a tomar um drink eu até provei era bem docinho nem parecia conter álcool, mas continha, depois de uns 3 drinks ela já estava bem alegrinha falando bobagens e rindo bastante de repente ela levanta me diz que vai ao banheiro e quando passa por uma mesa próxima da nossa, onde 3 rapazes bebiam (um loiro, um moreno alto e um moreno mais baixo), reparei que eles a comeram com os olhos principalmente a bunda que realmente estava linda em uma calça de coz baixo mostrando a beradinha da calcinha e com uma blusa branca um pouco solta que deixava sua barriguinha de fora, logo que ela passou por eles um deles falou algo q eu não entendi, mas que ela ouviu e deve ter entendido.


Quando ela voltou do banheiro eles deram outra bela olhada pra ela, passado alguns minutos percebo que ela ta dando umas olhadas pra eles e a partir dai comecei a cuidar e parecia que eles flertavam com ela e ela por sua vez deva umas olhadinhas e ria, pensei em dar uma bronca e reclamar da atitude dela, mas ela iria negar e ficaria um clima chato talvez eu estivesse imaginando por causa da bebida, resolvi nada fazer.


Mais tarde fui ao banheiro que não era muito perto, pois era depois da área de não fumantes, onde ficavam os banheiros era uma área bem iluminada porem ao lado do banheiro tinha uma área escura. Quando voltava do banheiro percebi que um dos rapazes (o moreno alto) estava voltando para a mesa deles e parecia que vinha da minha mesa onde minha noiva estava sozinha.


Cheguei na mesa e ela estava quieta porem tomava mais um drink, deveria ser o quinto dela perguntei se ela queria ir embora, mas ela disse que não que estava se divertindo comigo e me olhou com aquele rostinho de anjo que só ela tem, pedi mais uma cerveja e ela foi ao banheiro, nisso fico pensando como ela era querida e eu ainda estava desconfiado dela passado alguns minutos vejo um dos caras vindo do banheiro, mas eu já estava mais calmo e pensei ser apenas coincidência e por coincidência era o moreno alto, logo ela voltou e antes mesmo de sentar me deu um beijo, como eu estava sentado ela se abaixou e virou a bunda pros 3, nisso eu percebi um gosto um pouco forte e achei que era do drink.


Passado alguns minutos bebendo e rindo ela me diz que vai ao banheiro vejo em seguida que outro rapaz esta faltando na mesa desta vez é o loiro que volta um pouco antes dela que de novo ao chegar me da um beijo antes de sentar, mas dessa vez é um beijo quente e bem molhado.


Uns 10 minutos depois ela levanta-se dizendo que vai ao banheiro já tinham poucas pessoas e eu já estava querendo ir embora, fui pagar a conta e em seguida ao banheiro, quando estou chegando próximo do banheiro percebo que no escurinho ao lado do banheiro um homem estava encostado na parede enquanto era chupado por uma mulher, demorou alguns segundos para que meus olhos se adaptassem ao escuro foi ai que eu percebi que era minha noiva chupando o cara, paralisei na hora minha vontade de ir ao banheiro e o efeito da cerveja passou com o choque eu estava com raiva, com ciúmes e de pau duro. Não consegui esboçar nenhuma reação fiquei parado olhando, ela chupava com uma vontade como eu nunca tinha visto enquanto o cara dizia CHUPA PUTINHA, CHUPA O PAU DO TEU MACHO, JA CHUPOU MEUS AMIGOS AGORA ME CHUPA...


Mas o que mais me chocou foi quando ele disse VOU GOZAR NA SUA BOQUINHA E VOCE VAI DAR OUTRO BEIJO NAQUELE CORNO. Fiquei sem chão, foi quando outro homem passou por mim indo em direção ao banheiro e comentou comigo, "o casal ali esta aproveitando a festa." Não sabia ele que a mulher do casal era minha noiva, nesse momento voltei à realidade e sai dali antes que eu fosse visto pelo "casal".


Tentei pensar em outras coisas para que meu pau amolecesse antes dela voltar, mas não conseguia tirar a cena da minha cabeça, eu tinha milhões de pensamentos como - será que ela me traia antes disso?, - porque fazia aquilo comigo?, - ela me trairia depois de casados?


Meu coração começou a bater mais forte quando vi que ele estava voltando, pensei em dar um soco nele quando ele passasse por mim, (eu estava escorado no balcão do bar) achei melhor não, pois as outras pessoas no bar provavelmente ficariam sabendo por que o soco e ainda eu poderia sair numa pior afinal eram três. Ele passou por mim com um sorrisinho no rosto ainda fez um movimento com a cabeça me cumprimentando, meu único movimento foi de baixar a cabeça fiquei com muita raiva dele, dela e até de mim por não ter interrompido.


Neste momento vi ela vindo e me olhando eu pensava como aquele rostinho de anjo era o mesmo que a pouco estava chupando um desconhecido, ela chegou perto de mim e eu falei vamos embora, ela veio me beijar eu desviei o rosto, mas ela ainda conseguiu me beijar metade da boca deu uma forçadinha e enfiou a língua na minha boca senti novamente aquele gosto forte novamente desta vez eu sabia que o gosto era de porra, quando paramos de nos beijar olhei pra seu rosto e pode ver um pouco de porra em seu cabelo próximo da orelha, achei melhor não falar nada peguei ela pela mão e fomos embora (eu quase a arrastava).


Chegando em casa ela se atirou na cama e me chamou eu sentei em uma poltrona e falei que eu a tinha visto chupando o rapaz no bar, na inicio ela desconversou, mas com o tempo acho que ela percebeu meu tezão e começou a inverter a situação, parou de se defender e começou a me atacar dizendo:
Ela: - MAS VOCE É UM CORNINHO, E UM CORNINHO FROUXO AINDA POR CIMA... ME VIU CHUPANDO UM PAU E NEM INTERROMPEU E AINDA TA AI DE PAU DURO RESMUNGANDO, GOSTOU? GOSTOU DE VER SUA NOIVINHA CHUPANDO UM PAU?


Quando eu fui interromper ela com um tom de voz mais alto ela nem deixou eu falar e me disse: - CALA A BOCA, VOCE NAO VAI BANCAR O MACHO COMIGO SEU CORNO... TIRA A ROUPA E VEM ME FODER TO LOCA PRA DAR MINHA BOCETINHA... - OU PREFERE QUE EU LIGUE PROS MEUS AMIGOS DO BAR? -VEM LOGO QUE EU SEI QUE TU GOSTOU DO QUE VIU E TA COM UM ENORME TEZAO.


Eu nunca tinha me sentido tão humilhado, mas ela tava certa meu pau parecia que ia estourar de tão duro um pouco por lembrar da cena e um pouco por ouvir ela falar. Baixei a cabeça tirei e fui pra cima dela, nesse momento ela me deu um super beijo muito molhado e me disse: - BEIJA A BOCA DA SUA PUTA QUE CHUPOU 3 PAU HOJE E OS 3 GOZARAM NA MINHA BOQUINHA.


Eu pedi pra ela me chupar, ela disse que chupava, mas eu não podia gozar na sua boca, pois eu era um corninho que não merecia a boca dela então a pequei com força e meti de uma só vez na boceta dela, eu dava estocadas fortes logo gozei e cai pro lado. Ela continuou me chamando de corninho, mansinho e até de viadinho ela me chamava, dormimos os 2 agarradinhos e ela me humilhando e elogiando os rapazes do bar...

2 comentários:

  1. NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    cdbaixinha@gmail.com
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...