quarta-feira, 22 de julho de 2009

Primeiro porre na faculdade

Olá me chamo Juliana tenho 20 anos,1,72m e 65kg,sou morena cabelos lisos,pretos até as costas e olhos pretos,tenho uma bundinha arrebitadinha e os seios fartos mas bem durinhos.
Bom como passei no vestibular para estudar economia, aí vem essa história de trote e tudo mais, mas passado essa faze logo fiz amizade com várias pessoas.

E uma dessas amizades me levou a cometer uma de minhas maiores loucuras já com 20 aninhos, tudo começou com um convite para uma festa, era num bar próximo a faculdade, estava lotado pois a festa era para todos que quisessem ir e eu fui é claro não iria perder essa por nada, eu estava até paquerando um carinha mas a turma que estava comigo não dava uma folga e o cara não conseguia se aproximar de mim.



A festa era regada a muita bebida, tequila, whisk, cachaça, chopp e tudo que leva alcool na fórmula eu estava junto com a Deise uma colega minha de turma, uma pretinha muito bonitinha e com um corpão de causar inveja em qualquer mulher,nós tomávamos todas, já eram tantas da madrugada e nós já estavamos pra lá de Bagdá quando os rapazes chamou a galera para ir tomar a saideira na casa do Carlos um riquinho da nossa turma eu e a Deise concordamos em ir pensando que ia mais algumas meninas.


Saímos do bar, eu fui no carro do Carlos que saiu cheio tinha uns seis homens e só eu de mulher, a Deise eu nem sei em qual carro foi, já dentro do carro eu podia imaginar o que iria rolar na casa, me botaram no colo do Rafael um moreno forte ele me puxou e me encaixou no seu colo e os outros rapezes iam me bulinando, pegando nos meus seios, como eu tav de calça não puderam mexer na minha xota como eu estava bêbada tudo pra mimera festa, chegando na casa eu vi que eram 3 carros que haviam chegado e vi também que só tinha eu e a Deise de mulher o resto era tudo homem, eram uns 20.


Chegando lá todos começaram a tirar suas roupas e megulhar na piscina o carlos veio e me mandou tirar a minha também e mergulhar eu tentei resistir mas foi em vão, os rapazes vieram e tiraram minha roupa toda me deixando nua,me pegaram no colo e me jogaram na piscina e foi aquela gritaria, aquela zoeira, os rapazes começaram a me rodear e passar a mão em mim, eu olhei ao redor para ver onde estava Deise e pra minha surpresa ela estava próximo a churrasqueira com 3 rapazes, ela nua abaixada com um cara chupando sua xota e ela com a boca no pau de outro e com a mão no pau do outro que doidera.


A coisa começou a esquentar, eu começei a sentir os rapazes encostarem em mim com as pirocas duras uns passavam na minha bunda,outros na perna eram tantos que eu nem sabia onde passavam tanta rola, e o pior, ou melhor, não sei, é que eu estava gostando da bagunça.


Derrepente os rapazes foram me tirando da piscina, foram pegando minhas mãos e botando em seus paus me mandando abaixar e chupar a pica de cada um enquanto outros iam chupando minha xota, me botaram em cima da mesa e foram metendo em minha xota,um de cada vez,eles batiam na minha cara botavam o pau na minha boca nas minhas mãos, derrepente me viraram de costas melaram bastante meu cuzinho, não sei onde arrumaram aquilo, mas arrumaram, quando eu vi era o Rafael o moreno e com uma pica enorme, melou o pal também,encaixou no meu rabo e foi enfinado aquele monstro em mim eu gritava de dor mais ele não parava, foi estocando derrepente encheu meu cu de porra, senti um alivio quando ele tirou a tora de mim, mas foi por pouco tempo, o Carlos deitou no chão mandou eu sentar em seu pau e cavalgar eu fiz, derrepente sinto outra pica no meu cu, agora eram duas picas de uma vez só, eles estocavam gostoso pela primeira vez eu senti prazer e começei a gemer e gritar pedindo picaeles se revezavam em meu cuzinho que a essas alturas não era mais cuzinho.


Eu olhei pro lado e vi a Deise também na mesma situação com várias picas ao seu dispor, eles me fodiam de todas as maneiras e eu ja tinha gozado duas vezes e eles não paravam eu já não aguentava mais quando eles pararam e começaram a se punhetar e botar o pau na minha boca uns gozavam na minha boca outros na minha cara e outros no meu corpo, fiquei toda melada, cheia de porra.
Eles pularam na piscina e começaram a zoar de novo, eu fiquei ali no chão toda acabada.


Quando eles vieram com a Deise e mandaram que fizessemos um 69 ela veio por cima de mim e chupou minha xota e eu a dela, enquanto eles tocavam punheta olhando a gente, eu gozei na boca da Deise e eles botaram a gente de 4 e comeram nosso cuzinho de novo e depois gozarm em cima da gente.
Depois disso ficamos com a maior fama de putas na faculdade, muitas meninas ficaram sabendo da história e por varias vezes riam baixinho olhando pra mim na facul.
Esse dia eu não esqueço nunca mais e quando eles chamam a gente pra outra festa daquela nós saimos fora, apesar que de vez em quando nós saímos com o Carlos e com o Rafael e é aquela sacanagem mas só a quatro sem orgias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...