terça-feira, 21 de julho de 2009

Sacanagem com minha namorada

Meu nome é Marcos tenho 22anos 1,80m 75kg cabelos e olhos pretos, boa pinta de classe media alta e por iso nunca tive problemas com dinheiro e sendo assim tinha garotas a vontade.


Vou contar uma historia que aconteceu uns messes atras. Estava namorando com uma menina muito bonita loira olhos azuis de uns 1,70m muito gostosa durinha bumbum e seios durinhos tudo que um homem deseja. Eu ja estava namorando com ela ja fazia dois messes e com +/- um mes nos ja transavamos, mas ela era muito certinha so gostava do papai e mamae e em nossas relacoes eu quase nunca saia satisfeito ela nao gostava de chupar pq achava nogento e tambem nao queria me dar seu cuzinho mas fora isso ela era uma pessoa muuito legal entao continuei com ela. Mas quando saia com amigos sempre procurava ficar com outras meninas para me satisfazer foi quando conheci a Karen uma morena (branca) cabelos e olhos pretos seios medios e bumbum tambem tudo durinho e comecei a transar com ela entao fui perdendo o interese por Camila (minha namorada) e toda vez que nos saiamos para ir em moteis transar sempre sem respeito metia bem forte forcava ela a me dar de quatro e chupar meu pau e dar o cuzinho, mas ela sempre conseguia escapar e ficava chorando.


Até que num certo dia tive uma ideia, chamei uma amigo (Marcio) meu que achava a Camila um tesao e comecei a falar se ele estava afim de comer ela. Ai ele ficou meio sem jeito e logo eu disse que ja nao estava mais afim dela mas queria ver ela transando com outro queria fazer tudo que ela nao gostava so para me satisfazer uma vez afinal era mais de dois messes com ela sem me satisfazer por completo. Ai combinei com ele que na hora certa eu o chamava. Depois liquei para a Camila e combinei de irmos jantar fora no dia seguinte ela aceitou e depois disso eu sai e fui até um sex shop comprei duas algemas, um vibrador de 25cm porque queria ver ela bem arrombada e o meu pinto tem 15cm e do Marcio tem segundo ele 17cm, anbos nao eram muito grande e tambem comprei uam mascara para tampar os olhos. Bem no dia seguinte peguei a Camila na casa dela ela e fui jantar com ela num restaurante bem chic e fazia o maximo de esforco que ela tomase vinho caipirinha comigo mas o maximo que consegui foi fazer ela tomar um copo de vinho e outro de caipirinha.


Saimos do restaurante e ela estava meio alegre entao no caminho fui brincando com a xaninha dela por cima da calça e vi que ela ficou exitada entao descidimos ir para o motel. Chegando la peguei a melhor suite era enorme tinha dois quartos piscina, pista de danca tudo. Ai começamos a nos beijar pulamos na piscina ficamos brincando e finalmente levei ela para o quarto a deitei na cama e pedi que ela fechasse os olhos e me espera-se ai fui até o caro liguei para o Marcio pedi que ele viesse ate o motel dei o numero do quarto e pedi que ele esperase na porta ate que eu desse o sinal apra ele entrar e tambem veio uma coisa na minha cabeca e liquei para uma agencia de acompanhantes e pedi a melhor menina deles que viesse ate o motel e eles disseram e iria levar +/- uma hora para chegar.


Bem desliguei o telefone peguei minhas coisas do sex shop e subi. a Camila estava la deitada e peguei rapido o tampa olho e pus nela ela ficou meio assustada mas nao disse nada so deu risadas, logo em seguida pedi que ela se levantese me posicionei atras dela peguei seus bracos e rapidamente a prendi nas algemas foi ai que ela comecou a dizer para eu tirar que nao estava gostando da ideia, mas eu nem liguei joguei ela na cama pedi que ela calase a boca mas ela comecou a gritar e implorar que eu parase foi ai que peguei um silvertape e pois na boca dela para ninguem escutar o choro e os gritos dela. Quando fiz isso ela meio que ficou quieta e comecou a chorar viu que eu iria fazer o que quizer com ela. Mau ela sabia o que realmente iria acontecer...


Como ela ja estava deitada tirei o tapa olho e ela nao parava de chorar, ai comecei a falar para ela ter calma pq ela iria adorar o que iria acontecr. Comecei a beijar ela inteira tirei sua saia sua calcinha e sutian e chupei ela todinha essa hora ela ja estava mas calma até sentia um pouco de prazer.


Depois que ela ja estava preparada para me receber abri bem suas pernas e comecei a penetrar realmente ela estava gostando estava bem molhada o meu pau de 15cm entrou com facilidade e comecei o vai e vem, depois de um tempo tirei o silvertape da boca dela e comecei a beijala ela sempre muda sem dizer nada so gemer, foi quando ela disse que queria gozar que eu fosse mais devagar, mais ai que fui mas rapido queria gozar quanto estava para gozar tirei o pau da xaninha dela e com um movimento rapido mirei na cara dela e o gozo caiu em seu rosto e tambem boca, ela virou a cara e comeco a reclamar que nao gostava que achava muito nogento que eu nao a respeitava.


Entao descidi tampar a boca dela denovo e e pequei o vibrador que tinha comprado de 25cm, e mostrei para ela ela olhou com uma cara de medo e comecou a balancar a cabeca para os lados e a tentar dizer alguma coisa mas a fita na boca dela nao deixava entao eu disse que agora iria enfiar toda aquela pica na xaninha dela. me pocisionei entre as pernas dela e as abri mas ela as fecha com forca, nao estava conseguindo introduzir, foi quando perdi a paciencia e dei um tapa com muita forca na cara dela, e ela logo parou de se contorcer e comecou a olhar para mim e chorar.


Ai mais uma vez com violencia abri bem as pernas dela e comecei a meter o vibrador fiz isso bem de vagar, mas como estava muito facil pq ela ainda estava bem molhada comecei a forcar mais como era muito grande chegou uma hora que nao entrava mais ou ela tentava segurar entao eu tirava um pouco e enfiava com tudo e sempre que fazia isso ela chorava mais e dava gritos que era abafado pelo silvertape na boca dela.


Até que depois de sofrer bastante entrou tudinho na xaninha dela e eu comecei a brincar com aquilo dentro dela e depois de um tempo pude perceber que ela estava aproveitando e gostando. Ela deve ter gozado uma vez, mais depois de uns 10 minutos escutei um barulho e deixei o vibrador dentro dela e tampei seus olhos. Corri até a porta abri e la estava o Marcio e tambem a menina de programa fiquei ali parado um estante só olhando a beleza da menina era muito gostosinha linda sem explicações parecia com a Debora Secco tinha um corpo iqualzinho.


Mandei o Marcio entrar e fazer o que ele quizer com a Camila. Pequei a puta no colo e levei ela em silencio ate o quarto que estava a Camila e o Marcio ja estava sem cima dela beijando e chupando ela tudinha e tambem brincava com o vibrador na xaninha dela enquanto isso mandei a puta ficar quetinha e so ficamos observnado o Marcio chupara a Camila. ela por sinal nem percebia que nao era eu estava com os olhos e boca tampados, e pareceia estar gostando dos beijos de Marcio.


Mas acho que Marcio estava com tanto tesao que tirou o vabrador e enfiou seu pau com tudo pegou ela no colo a levanto e sentou numa cadeira com ela no colo. para meu espanto ela nao esbocou nenhuma reacao entao o Marcio com um movimento rapido tirou o slvertape da boca dela e comecou a beija-la, mas ela nao correspondeu e disse:" Marcos é você? por favor responda?" ai o Marcio olhou para mim e eu dei permiçao para ele falar quem era. entao ele falou que nao era o Marcos e sim o Marcio.


E ela como era de esperar comecou a gritar e pedir para sair de la entao eu fui até ela e e tirei sua vendo dos olhos e ela pode ver o Marcio que estava no colo do Marcio com a xaninha toda preenxida pelo pau dele e tambem olhou para a puta e ficou quieta ai eu deitei na cama e pedi que a puta me chupasse. Ela prontamente me atenteu e comecou a chupar e a Camila sem entender nada ainda com as algemas e o Marcio comendo ela ficou olhando a puta me chupar ai eu disse bem alto que era isso que eu queria, uma mina para me chupar coisa que a Camila nao fazia, mas para minha surpresa.


Ela disse que eu era um corno e que agora sim iria meter com o Marcio por vontade própria, como eu nem ligava para ela nem me importei continuei ali sendo chupado por aquela puta maravilhosa e que chupada. Quando dei conta a Camila ja estava sem as algemas pulando em cima do Marcio sem nenhum preconceito e do nada parou saiu do colo dele e pediu para o Marcio para leva-la para o outro quarto, e eles foram. Eu e a puta ficamos la e eu logo gozei na boca dela e ela parou de chupar, mas pedi que continuasse porque eu queria meter nela, mas meu pau estava mole.


Então ela obedeceu e continuou chupando ate ficar duro denovo e eu a pus de quatro e pus uma camisinha e meti no cu dela e tambem na xaninha, mas não parava de pensar na Camila e tirei meu pau e fui ate o outro quarto quando cheguei la ela estava chupando o pau de Marcio fiquei surpreso e logo fui ate ela, ele estava deitado e ela de quatro chupando ele, entao eu me pocisionei atras dela e tentei meter na chana dela mas ela nao deixou falou que nao ia dar para mim porque eu tinha comido aquela mina, entao eu falei que ela nao iria dar para o Marcio tambem pq era a mina do Marcio.


Entao ela olhou para o Marcio e perguntou se era mesmo ele disse que sim e ela entao continuou chupando o pau dele e eu pedi que a puta ajudasse a Camila no pau de Marcio enquanto eu enfiava o pau na xaninha de Camila. depois de um tempo o Marcio gozou e a puta parou de chupar mas a Camila continuou ate engolir tudo isso me dava mais tesao e eu metia nela com mais forca ai eu acabei gozando tambem e deitei do lado da cama e fiquei chupando os peitos deliciosos da puta. Enquanto o Marcio comia denovo a xaninha de Camila ele deitado e ela por cima.


Quando ja estava recomposto eu fui ate a Camila e tentei enfiar no cuzinho dela mas ela nao deixou entao Marcio a segurou com forca e eu pedi que a puta ajudase. Quando a Camila ja estava sobre controle eu consegui enfiar o pau no cuzinho dela nem liquei para seus gritos e choro. E ficamos ali eu e o Marcio na dupla penetracao mas o Marcio ficou com dó porque ela chorava muito e saiu dela mas eu continuei mesmo com ela gritando de dor, mas como sempre a dor tinha que passar e passou e ela comecou a aproveitar e sentir prazer enquanto o Marcio comia o cuzinho da puta.


Depois de uns 30 minutos metendo naquele cuzinho eu gozei e deitei do lado todo cansado mas a Camila acho que nao tinha gozado e estava com vontade entao ela caiu de boca no meu pau pedindo que ficasse duro, mas depois de uns dez minutos nada de ficar duro ela desistiu e pediu que o Marcio metese nela ele como era louco por ela parou de comer a puta e enfiou na chaninha dela. E eu cai no sono quando acordei a camila estava do meu lado dormindo tambem e nada do Marcio e a puta.


Fui até o outro quarto e la estavam eles dois metendo e eu como ja estava com tesao denovo me juntei a eles e metemos nos dois na puta. Depois disso o Marcio levou a puta embora e eu voltei para o quarto de Camila ela ainda estava dormindo. Quando ela acordou me abraçou e comecou a chorar me perguntando porque eu tinha feito isso com ela e etc. Com um pouco de pena dela a abracei tambem e pedi desculpas, depois nos nos arrumamos e fomos embora deixei ela na casa dela e terminamos o namoro.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...