domingo, 27 de setembro de 2009

Ontem chupei a rolona de um cara que vai comer minha mulher

Fui me encontrar com o cara que leu um conto meu, marcamos para nos encontrar na esquina da rua Vergueiro com a praça Santo Agostinho, ao lado do metro vergueiro, lá em umas arvores e é meio escuro. Quando cheguei, liguei no celular dele ele atendeu disse, "To dentro do Golf vermelho, entra'' Entrei no carro e o cara já tava de pau de fora, com umas fotos da minha esposa que eu tinha mandado por email pra ele, e se masturbando com o pintao duro no volante, era grosso, era mais grosso que o volante do carro.


Entao ele me disso: OLHA AÍ A ROLA QUE VAI ENTRAR NA BUCTINHA DA TUA MULHER, APRECIA DIREITINHO, fiquei olhando e ele esfregava o pau na foto e batia na bunda dela e falava, ''veja como eu vou fazer com sua mulher corno safado.''

De repende ele pegou minha mão e alisando ela disse: VC. TEM MAOS FINAS, PEGA NO MEU PAU, PEGA. e colocou a minha mão esquerda no pau dele. senti aquela coisa quente na minha mão, era estranho, interessante, tesudo Com o rosto virado para outro lado, eu alisava, e punhetava o pau do cara, safadao ele. entao ele veio bem pertinho de mim e falou, me fala como sua mulher vai dar pra mim, fala, vai falando bate uma punheta para mim, quero gozar gostoso para vc ver, seu corninho bonzinho.

Eu entao obedecendo aquele homem mandão, comecer a bulbuciar... Ela é loira, gostosinha, ter pernas grossas, e bucetinha apertadinha, e muito safadinha.... ele deu um tranco na minha mãos, e disse: apertadinha, vai bati, bati mais, me faz gozar seu corno. Eu gostei da experiencia, e disse: É, ela é muito safada adora chupar pintões como o seu, ela chupa até os caras gozarem, na boca dela, ela então...


É, ela vai me chupar até eu gozar na boca dela, vai? bati mais, bati vai seu corno, bati, me faz gozar na sua mãozinha lisinha, vai... eu mudei de mãos, e cheguei pertinho dele, e alisei melhor o pauzão do macho... e disse: vai gozar? vai entao goza para o corinho dela ver a sua porra, goza eu nao imaginava que era assim, por a mulher da gente a disposição de outros machos tinha que bater punheta pra eles'' falei ainda, ela vai amar, levar essa rolona linda na buceta, ela vai adorar até dá água na boca só de pegar nessa rola.

Quando eu falei isso, ele pegou minha cabeça me levou até o pauzao dele mandou eu chupar segurou minha cabeça com uma maos e a outra enfiou o pau na minha boca eu entao obedeci e chupei, nunca tinha chupado um pau, era estranho, mas interessante ele mechia o quadril e enfiava até minha guela, o mostro do pintao dele, e ali a pouco ele jorrou um montão de porra, me encheu a boca de porra, uma coisa quente, parecia leite quente. ele segurou minha cabeça, escorria pelos lodos, espirrava porra pelos cantos da minha boca ele me fez engolir um monte de porra. entao o pau dele foi amolecendo aos poucos e eu ia chupando lambendo até deixar ele limpinho, (acho que gostei) e com vergonha de olhar na cara dele. eu estava morrendo de vergonha, alem de corno agora eu era um viado chupador de pau, era isso que ele iria dizer, tinha certeza.

Ele tirou minha cabeça do pau dele e arrumando as calças, se limpando com a toalha que o safado ja tinha no porta luvas, e limpou minha boca tambem, e falando: Além de corno, chifrudo, agora você é também viadinho chupador e vai chupar novamento quando eu fuder sua loirinha viu, eu me limpei e combinei com ele e que como morava ali perto, iria chamar minha mulher pra ele ver ela. liguei em casa e disse para ela descer na calçada rapidinho, para conhecer um amigo e que era pra vir com uma roupinha sex.

Ele estacionou o carro na frente do meu prédio, ela desceu com um vestidinho curto branco, mostrando as coxas, ela veio e me beijou, e estranhou, falou: iiiii... que cheiro estranho na sua boca! "depois eu te conto", falei para ela. ela estendeu a mão e comprimentou ele, e ele mandou ela entrar no carro, quando disse isso, eu disse: NÃOOOOO, não entra não, ele vai fazer com você o que fez comigo, agora não. outro dia! então ela me obedeceu, e queria saber o que era, eu disse: "La em casa eu te conto tudo." minha mulher ficou curisosa queria saber, entao eu me despedi do cara e subi com ela, marcando outro dia para ele vir jantar com a gente.

Ele foi embora chegamos em casa e fomos direto pra a cama, contei o que eu fiz, minha mulher tirou a roupa e disse: então me come, to louca de tesao seu corno viado! eu não aguentei de tesao e meti na bucetinha dele e quando eu estava metendo eu flalava do tamanho e da grossura do pau do cara, ela gritava de tesao, e me perguntava se era gostoso chupar o pau de outro homem eu metia e dizia que era muito bom sim, e que agora alem de corno sou chupador de rolas também, rsrsrsrsrs na hora de gozar tirei o pau para fora, e mostrei para ela como o cara fez comigo, segurei a cabeça dela com as duas maos e gozei na boca dela, la no fundo ela gozava com a minha rola na boca dela, e se afogando com a boca cheia de porra, me beijou e disse EU TE AMOR, MEU CORNO EU TE AMO MEU VIADINHO LINDO, VOCE SEMPRE VAI CHUPAR OS MACHOS QUE FOREM ME COMER.

sábado, 26 de setembro de 2009

Estou gostando de ser corno

Estou enviando este conto para compartilhar com vocês a minha alegria de ter virado um corno. Com 25 anos, casei com Gabriela de 20 aninhos. Gabi era o tipo da menina (virgem) que muitos cobiçavam: morena clara; cabelos negros e longos; bunda perfeita (volumosa e empinada); seios de médios para grande (redondos, duros e apetitosos).


Durante os dois anos de namoro, foi um sufoco tremendo pra poder convencê-la em deixar tirar a sua virgindade. Mesmo depois da nossa primeira trepada, Gabi sempre foi muito comedida em relação ao sexo. Mas depois de casados, Gabi foi se transformando numa ninfomaníaca, queria sexo todos os dias e a qualquer hora. Não era eu que trepava em Gabi, era ela que me fodia. Quando eu não já aquentava mais, passou a mamar na minha piroca como uma puta qualquer só pra ter ele duro novamente. Mesmo depois de três anos de casados, ela continuava com o mesmo fogo que tinha no início... Eu já não estava dando conta do recado.


Eu tinha um bom emprego numa firma multinacional, e foi no clube pertencente a firma que comecei a perceber que muitos homens devoravam minha esposa com os olhos; inclusive meus amigos... Ela vestia biquinis sumários que fazia exalar sexualidade por todo seu corpo. Tinha um amigo que trabalhava comigo: Carlão (diziam que tinha família rica); 30 anos, cheguei a notar que ele ficava impaciente quando Gabi ficava muito perto dele. Um dia achei até que ele foi pro banheiro do clube por ter ficado excitado por causa de Gabi e acabei imaginando ele tocando uma punheta em homenagem à minha deliciosa esposa. Mas foi na sauna masculina quando estava somente nos dois, que fui notar toda a virilidade do Carlão.


Carlão era um cara alto, corpo musculoso; além de ser muito simpático e discreto. Quando ele tirou a toalha que lhe enrolava a cintura, deixou-me à mostra sua rola grande e roliça... Mole devia ter uns 15 cms. Naquela mesma noite sonhei com Carlão comendo a minha mulher... Acordei muito excitado que tive que acordar Gabi e dar-lhe uma bela trepada. Em outra oportunidade em que ficamos novamente sozinhos na sauna num papo entre trabalho, futebol e mulheres, por eu ter perguntado sobre sua vida amorosa, Carlão disse que tinha terminado um noivado fazia poucos meses pelo motivo deles morarem longe um do outro e acabou dizendo que achava que eu e Gabi formávamos um belo casal.


Aos poucos fui me abrindo com Carlão e acabei dizendo sobre o apetite sexual de Gabi, contando como estava sendo difícil pra mim sacia-la sexualmente. Quando percebi que Carlão estava ficando excitado, perguntei: EH CARA! A GENTE AQUI FALANDO DA MINHA ESPOSA E VOCÊ FICANDO DE PAU DURO...


Carlão tentou despistar cobrindo-se com uma toalha, respondendo: DESCULPE-ME! É QUE ESTOU A TANTO TEMPO SEM DAR UMA TREPADA, QUE SÓ DE OUVIR FALAR EM SEXO, FICO ASSIM...


Eu insisti: FALA A VERDADE CARLÃO, O QUE VOCÊ ACHA DA GABI? Ele disse que não era somente ele, mas muitos na empresa ficavam babando com a beleza de Gabi, mas que ele por nossa amizade a respeitava muito. Sem muito rodeio, continuei a perguntar: VOCÊ JÁ SE MASTURBOU PENSANDO NELA? Carlão disse que era uma pergunta tão besta que ele não ia nem responder. Insisti e ele falou: QUER SABER CARA! EU JÁ MASTURBEI SIM E JÁ ATÉ SONHEI COM SUA ESPOSA. TE GARANTO QUE NÃO SÓ EU, MAS MUITOS NA FIRMA TREPAM COM SUAS MULHERES PENSANDO ESTAR TREPANDO COM A SUA!


Como vi que Carlão ficou nervoso, falei: FIQUE TRANQUILO CARLÃO! EU NÃO TENHO CIÚMES DE GABI E ATÉ FICO LISONJEADO POR SABER QUE ELA SEJA TÃO DESEJADA!... A amizade entre eu, Carlão e Gabi foi se tornando mais profunda que ele passou a freqüentar minha casa. Mas apesar dele ficar mais à vontade com Gabi, nunca percebi nenhuma segunda intenção entre os dois. Quando Gabi começou a pedir constantemente que convidasse Carlão pra jantar lá em casa, resolvi contar pra ela sobre a conversa que tive com ele lá na sauna. Gabi fingiu ficar aborrecida, mas no fundo notei que ela ficou toda assanhada por saber que um homem sonhava e se masturbava por sua causa.


Carlão um dia comentou que gostava muito de ir pra fazenda do seu pai e tomar banho em um lago que mais parecia um paraíso, disse que o lago era de difícil acesso e que normalmente ia sozinho. Gabi logo perguntou se ele tomava banho pelado, Carlão respondeu: LÁ EU POSSO FICAR DO JEITO QUE QUISER, NÃO TEM NINGUEM PRA TIRAR A MINHA PAZ!... Gabi disse que gostaria muito de conhecer um lugar igual aquele. No carnaval, Carlão nos convidou e fomos pra fazenda.


A fazenda era tão grande; que no dia seguinte da nossa chegada, mesmo a cavalo demoramos meia hora pra chegarmos ao tal lago. O lago era realmente fascinante... Gabi logo tirou a roupa ficando de biquíni... Era um biquíni tão minúsculo que parecia ter sido feito somente de tiras: duas tiras que cobriam somente os bicos dos seios, uma tira que sumia em seu rego e um triangulo tão pequeno na frente que só dava pra cobrir sua xoxota depiladinha. Ela logo entrou na água e eu e Carlão ficamos de sunga e fomos lhe fazer companhia. Gabi era somente felicidade, parecia uma adolescente pulando e debatendo-se dentro do lago.


Quando saímos da água, Gabi fez o comentário de que aquele lugar realmente era um paraíso e que se ela pudesse ficava nua.
Logo falei: COM ESSE BIQUINI OU PELADA NÃO VAI FAZER MUITA DIFERENÇA...
Gabi fingindo não ter gostado do comentário: SE O CARLÃO NÃO ESTIVESSE AQUI, EU FICARIA PELADA MESMO!
Falei: POR MIM VOCÊ PODE FICAR NUA A HORA QUE QUISER! E APOSTO QUE O CARLÃO TAMBÉM NÃO VAI SE IMPORTAR.
Ela respondeu: AH É...


Gabi tirou a parte de cima e sem nenhum pudor abaixou perto de nos dois e tirou a parte de baixo, caminhando nuazinha pra água novamente. Olhei pra cara do Carlão sorrindo satisfeito pela atitude da minha esposinha que estava me deixando excitadíssimo. Carlão também estava excitado como demonstrava o volume na sua sunga, mas meio sem graça falou: PUTA QUE PARIU! ACHO QUE VOU É DAR VEJAME FICANDO AQUI. Pra aliviar a tensão que pairava no ar, tirei minha sunga e incentivei Carlão a tirar a sua: PODE TIRAR SUA SUNGA TAMBÉM CARLÃO! SE A GABI PODE FICAR PELADA, NOS TAMBÉM PODEMOS! E NÃO ESQUENTA A CABEÇA COMIGO, ACHO QUE ELA VAI É GOSTAR DE NOS VER PELADOS.


Dito e feito, quando Gabi nos viu pelados e com as pirocas duras, logo saiu perguntando: QUE ISSO? VIROU CAMPO DE NUDISMO?... Pedi pra ela chegar mais perto e dando-lhe um abraço comecei a beijar-lhe a boca e com a mão fiquei apalpando um dos seus peitos, pra depois sussurrar no seu ouvido: EU SEI QUE VOCÊ TÁ EXCITADA! QUE TAL DEIXAR O CARLÃO NOS VER DANDO UMA TREPADA...
Ela também falando baixo no meu ouvido: COITADINHO DO CARLÃO, ELE VAI FICAR SÓ NOS OLHANDO? Continuando falando baixo: SE VOCÊ QUISER QUE ELE PARTICIPE, PODE CHAMAR...


Gabi segurou firme meu pau: ENTÃO VEM MEU GOSTOSÃO!... Gabi ficou de quatro sobre a relva e eu por trás soquei a pica em sua buceta... Quando comecei a bombar, Gabi olhando pro Carlão: VEM CARLÃO, VEM ATÉ AQUI!... Autorizei: PODE VIR CARTÃO! DEIXA ESSA SAFADA FAZER O QUE QUISER!... A mando de Gabi, Carlão ajoelhou na sua frente e ela segurando sua enorme caceta colocou-a na boca e começou a mamar, enquanto eu sentindo um prazer enorme de vê-la chupando o pau de outro homem ia socando mais e mais em sua buceta.


Eu gozei e ela ainda continuava sugando a pica de Carlão, quando pediu: VEM CARLÃO! AGORA É A SUA VEZ DE COMER A MINHA BUCETA... Carlão saiu da sua frente e indo por trás segurou suas ancas, bem de perto fiquei olhando aquela tora ir entrando dentro da xoxota da minha mulher que acusou a grossura: UUUUIIII, COMO É GROOOOOOSSA! QUE DELIIIIIICIIIIIA! METE CARLÃO! MAIS! MAIS! OOOHHH! OOOHHH!... Eu estava adorando ver minha mulher sendo seviciada por outro que logo fui ficando com o pau duro novamente... Fui pra frente de Gabi e enquanto Carlão socava a piroca eu ficava batendo uma punheta bem perto do seu rosto, ela me olhando gritava: TO GOZANDO MEU BEM! TO GOZAAAAANDO! HUMMM! HUMMM! AAAHHH! AAAHHHH... Carlão tirou a pica de dentro e começou a gozar sobre a bunda de Gabi...


Aquela visão me deu tanto prazer que acabei esporrando e lambuzando a cara da minha mulherzinha safada que lambia a porra que escorria perto dos seus lábios. Ficamos os três deitados na grama e Carlão disse que gostou de saber que éramos tão liberais e mais ainda quando eu disse que aquela tinha sido a primeira vez que tinha visto a minha mulher trepando com outro homem. Meia hora depois, de dentro do lago vi quando Gabi deitada ao lado de Carlão (não ouvia o que conversavam) começou a alisar a vara dele que foi endurecendo e crescendo... Gabi subiu sobre o corpo de Carlão e foi descendo lentamente fazendo sua buceta engolir o caralho só deixando o saco pro lado de fora.


Fiquei satisfeito que a putinha da minha mulher ia me proporcional cenas bem calientes e cheguei bem perto vendo pra ver sua xoxota subir e descer freneticamente cavalgando aquele tronco... Gabi parou sentada na pica de Carlão tremendo todo o corpo, tendo seu prazeroso orgasmo e deixando que ele gozasse dentro dela. Quando ela saiu de cima e vendo escorrendo aquele monte de porra de sua buceta, mandei-a ficar de quatro e meti a vara em sua buceta já encharcada de porra... Depois que gozei, a xoxota de Gabi parecia uma cachoeira liberando uma quantidade enorme de esperma.


Três dias do carnaval fomos para o lago onde Carlão já beijava minha mulher na boca, chupava seus peitos, metia e gozava na sua buceta... Aquilo tudo me dava tanto prazer que logo era eu que transava com ela sob o olhar de Carlão. Mas foi no último dia que, após ouvir de dentro do lago Gabi gemendo mais alto do que o normal, ao chegar perto vi Carlão socando a piroca no cú da minha mulher... A filha da puta nunca deixou penetra-la por trás. Apesar do rosto contraído a putinha rebolava como uma cachorra na vara de Carlão, toda satisfeita.


Hoje, Carlão já até dorme lá em casa com Gabi na nossa cama... Só faço questão de assistir de vez em quando os dois transando. Sou um corno feliz....

E-mail= andre.lino@oi.com.br

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Procurando sacanagem, descobri meus chifres II


Depois que descobri as fotos da minha esposa na net, fiquei sem saber o que fazer.

Pensei em encher ela de porrada... ou colocar um detetive na cola dela pra descobrir tudo. Sei lá.
Fui até o quarto, onde ela dormia.
Fiquei um bom tempo vendo minha loirinha dormir. Parecia um anjo, mas agora eu sabia que ela era uma tremenda puta.
Mas fiquei pensando: De toda a putaria que eu procuro na net, encontrei nas que eu mais gosto as fotos da safada da minha mulher.
E olha que as fotos mostravam ela trepando com gosto mesmo!


Eu estava confuso, mas também estava com o pau muito duro. Enquanto não decidia o que fazer, resolví me enfiar debaixo das cobertas e pregar a vara na minha mulher.
Ela estava dormindo com uma camisolinha e uma calcinha fio dental.
Peguei ela por trás, puxei a tanguinha de lado e preguei a vara. Quando ela acordou (assustada), já estava com metade do pau enfiado na sua buceta.
Fazia muito tempo que não pegava ela deste jeito.
Ela demorou um pouco pra entender o que estava acontecendo. Quando se deu conta, ficou muito brava:
-Agora não Beto... me deixa dormir.


Puta que pariu, pensei. Levar chifres eu até entendo... mas não poder comer a própria esposa, aí já não dá.
Não dei bola e continuei fodendo. Eu estava meio puto, então estocava com força.
Ela insistiu:
-Assim tá doendo Beto!
Fiquei puto! Dei um bofetão, de leve... mas ela não esperava. Percebí que ela chegou a prender a respiração.
Falei: Cala a boca. Nunca ví putinha reclamar de tomar vara!
Dei mais uma estocada no fundo da sua buceta.
Coloquei meu dedão em sua boca e falei: Chupa aí minha putinha.


Ela, que estava meio "seca", na hora ficou bem molhada. Chupava meu dedo como se fosse uma pica e rebolava muito.
Começou a gemer alto.
Caralho, minha mulher, que confesso era meio "marrenta", gostava mesmo era de ser bem mandada.
Deitei de costas e mandei ela me cavalgar. Ela se ajeitou na posição, levou a mão por trás da xana pra posicionar meu pau. Colocou ele bem na entrada e desceu suavemente até o final. Ficou sentadinha sem se mexer, apenas apertando meu pau lá dentro.


Foi então que ela pegou minha mão e levou até sua boca. Colou meu dedão entre seus lábios e lambeu... chupou...
Eu já não tinha mais nada a perder, comecei a falar:
-Mas olhe só que putinha eu tenho aqui. Chupando meu dedo como se fosse um pau?
Ela disse humhummm gemendo ainda mais e começando a cavalgar.
Falei: -Queria um outro caralho pra chupar, ou queria chupar o meu caralho enquanto leva outra vara?
Ela largou minha mão, apertou os dois seios e gemeu. Gozou gostoso sentada na minha vara e apertando os mamilos. Gemeu forte e alto.

Quando se acalmou, virei ela de quatro e voltei a atolar meu pau. Abrí bem o seu rabo pra ter uma visão perfeita da sua buceta engolindo todo meu pau.
Continuei falando: -Que tipo de esposa putinha é você que trepa comigo e goza pensando em outra vara?
Ela gemia forte, mas não falava nada.
Insistí mais uma vez, mas ela só gemia.
Quando falei pela terceira vez: -Que tipo de esposa putinha é você que trepa comigo e goza pensando em outra vara?
Ela respondeu: -Que tipo de marido corninho é você que fica de pau duro imaginando sua mulher trepando com outro homem?


Que foda. Eu realmente estava com o caralho muito duro.
Dei mais umas bombadas e sentí que ia gozar.
Ela deve ter sentido meu pau ainda mais grosso e disse:
-Goza na minha bunda Beto.
Eu disse: -Quero gozar é no fundo dessa sua bucetinha.
-Dentro não, Beto! Esquecí de tomar pílula alguns dias dessa semana.
Pensei: Mas que filha da puta. Nas fotos ela aparecia com porra escorrendo da buceta, e agora ficava me regulando.
Pelo sim, pelo não... acabei tirando meu pau e gozando em cima da bunda branquinha da minha loira.


Ela foi tomar uma ducha e eu virei pro lado e dei uma dormida. Tinha gozado muito e estava bem relaxado.
Nos dias que se seguiram, comecei a reparar bem na minha mulher.
Ela caprichava sempre na lingerie e maquiagem... especialmente nos últimos tempos.
Sempre ia trbalhar muito bem arrumada (ela é advogada). Nada muito insinuante, devido ao trabalho que faz, mas sempre muito elegante.
Voltamos a trepar na mesma semana, mas sem tocar no assunto e sem "fantasiar" nada. Realmente não foi a mesma coisa.


Entre meus pensamentos, decidí que antes de falar com ela e abrir o jogo, eu iria dar mais uma investigada.
Instalei um programa no notebook dela pra gravar log do teclado, assim eu poderia saber tudo o que ela digita. Pensei que seria bom saber a senha do e-mail dela.
O que descobrí, conto numa próxima.

Procurando sacanagem, descobrí meus chifres



Me chamo Beto. Sou casado com Aline ha 4 anos.
Tenho 30 e sou um cara normal. Minha mulher tem 28, loira, 1,70m, 65Kg. Muito gostosa. Tem seios grandes e bem firmes. Uma pele branquinha e lisa. Ela também tem duas tatuagens: Uma no tornozelo (que fez anets de começarmos a namorar) e uma na virilha, bem em do lado da buceta. Esta ela fez depois de casada. Eu até ajudei a escolher o desenho.

Quando conhecí Aline, eu era virgem. Ela já tinha algumas experiências anteriores, mas isso não me incomodava. O que me importa é que quem come ela agora sou eu.
Isso pelo menos era o que eu pensava.
Sempre gostei de ver sacanagem na internet. Contos eróticos, fotos de mulheres, filminhos, tudo de melhor que a internet pode nos oferecer.
Aline nunca gostou deste meu hábito, por isso faço minhas navegações "na moita".
Ela é ciumenta. Diz que tenho mulher em casa e que não devia ficar admirando outras mulheres pelo computador.

O caso é que sempre tive uma tara por fotos de mulheres casadas ou noivas. Sei lá, me bate um tezão enorme em saber que mulheres comprometidas e "respeitáveis" também gostam de foder com outros homens, mas sempre fantasiei em ser um destes comedores de mulheres casadas.

Vamos ao que interessa:
Uma bela noite, acordei de madrugada e saí da cama. Aline ficou dormindo. Isso acontece com certa frequencia, pois sofro de insônia.
Como sempre, me ajeitei no PC e comecei a fuçar a net em busca de fotos de sacanagem.
Quem costuma fazer isso sabe que é um tal de clica aqui, abre outra janela alí... quando ví, estava com um monte de janelas abertas. Comecei a selecionar as que me interessavam, até que encontrei uma com a descrição: "Fodendo a esposa de alguém". Não tive dúvidas e fui lá conferir.


A primeira foto mostrava uma loira fazendo um boquete. Não dava pra ver o rosto, mas mostrava a mão esquerda dela com aliança segurando um caralho bastante grande.
A segunda foto mostrava a loira, por trás, cavalgando, com a buceta atolada na pica. Como era uma tora grossa, a buceta ficava bem inchada. Achei muito tezão. Ela era bem do jeito que gosto, com cuzinho depilado e... ela tinha uma tatuagem no tornozelo.
Tatuagem hoje em dia é moda, pensei.
Seria bastante coincidência minha esposa ter uma tatuagem bem parecida e no mesmo lugar? Nem parei pra pensar. Resolví olhar o resto das fotos.


Foi aí que a coisa complicou. A outra foto mostrava a loira de frente, sentada na jeba.
A buceta lisinha, depiladinha e com a tatuagem que eu mais conheço estava lá, estampada na net.
Na hora fiquei sem reação. Puta merda!
A buceta da minha mulher estava numa página de sacanagem na net, toda aberta e com um enorme caralho atolado. Até o talo!!! Só ficava o saco do cara pra fora.
Tentei pensar que podia ser alguma coisa de algum ex-namorado, mas eu sabia que a tatuagem na virilha ela tinha feito depois de casada.
Naquele momento, eu percebí. Ela era uma tremenda puta... e eu um corno!


Continuei olhando as outras fotos. Prestando atenção nos detalhes. As fotos foram tiradas num motel.
Eram umas 15 fotos.
Outra coisa que me chamou a atenção é que parecia que as fotos foram tiradas por outra pessoa. Tinha mais alguém lá batendo as fotos.
Mostrava ela cavalgando, de quatro, chupando, na banheira. Meu Deus, o pau do cara estava sem camisinha!
A última foto mostrava a buceta da minha mulher toda aberta, vermelha e com muita porra escorrendo.
Mesmo não mostrando o rosto, eu tinha certeza de que as fotos era da minha esposa. Não só pelas tatuagens, mas... porra, eu conheço o corpo da minha mulher.

Eu que sempre achei tesão ver a mulher dos outros sendo fodida por terceiros, agora me encontrava nessa situação, descobrindo meus chifres pela net.

domingo, 13 de setembro de 2009

abri o MSN e...

Meu nome é Rafael, tenho 25 anos, sou moreno, tenho 1,75 78 kg, não sou muito atraente, mas dei sorte de ter uma mulher como Jaqueline, uma loira de 1,70 m, 62 kg, olhos azuis seios médios pra grandes e uma deliciosa bunda com marquinha de biquíni bem pequenininha. Bem, nos conhecemos no MSN e, alguns dias depois, marcamos encontro e começamos a namorar.


Ela sempre gostou de usar roupas curtinhas e apertadas e gosta até hoje, shortinhos minúsculos, sainhas, sutiã meia taça e calcinhas minúsculas e enfiadas no bandão. Já no primeiro encontro, nós transamos e isso me deixou um pouco encucado, mas o tesão que ela me deu foi tão grande que esqueci de tudo isso. Namoramos uns 6 meses e logo casamos e fomos morar em um apartamento, onde ela levou suas coisas inclusive, seu computador. Num desses dias, eu estava mexendo em uns arquivos e abri uma pasta que tinha conversas gravadas do MSN e comecei a ler quando eu vi, tive uma surpresa.


Peguei umas conversas da Jaqueline que são mais ou menos assim: Jaqueline diz: mas vc engravidou a aluna da auto escola... Mário diz: ...mas não é verdade, eu não sou o pai da criança...Jaqueline diz: ...no dia que nós transamos você não gozou em mim porque eu não deixei...mas sabe, to louca que vc encha a minha boceta com esse leite gostoso que vc tem... ai eu li mais uma conversa com outro homem e ela diz que nossa como foi delicioso vc ter me fodido naquela festa... to com seu leitinho dentro de mim até hoje...


Depois ainda peguei o pior... ela tinha marcado encontro com mais um homem, um tal de Gomes e a conversa era assim: Jaqueline diz: nossa to louca pra sentir esse pauzão enorme no meu cu... ele tá piscando agora de tesão... Gomes diz: quero deixar ele todo arrombado pro seu marido chifrudo ver... Jaqueline diz: ...esse nem percebe, pois sexta passada ele chupou minha boceta que tava cheia de porra que vc deixou lá dentro e ele nem percebeu... Isso me deixou furioso, mas um tesão subiu pelo meu corpo me deixando de pau duro.


Não sei o que estava acontecendo... ai no dia marcado,ela saiu de casa e disse que tinha que fazer uns trabalhos na casa de uma amiga... quando deu umas 11 da noite, ela apareceu, com as pernas escorrendo e disse que ia tomar um banho. Fui no cesto de roupas e cheirei a calcinha dela, lambi e vi que era porra. A vagabunda além de me trair, faz com todo o mundo sem camisinha... nisso, eu decidi por um fim nessa historia toda e disse pra Jaqueline que iria viajar e ficar o mês todo fora, a trabalho.


Mas ao invés disso, eu fiquei num hotel e antes de ela chegar, eu vi o MSN dela e tinha lá:Jaqueline diz: que horas que vocês chegam? Gomes diz: às dez, tá bom? Jaqueline diz: ...sim tá ótimo, mas eles são pauzudos como voce? gomes diz: ...sim... e ela nesse dia, tomou um longo banho e colocou uma camiseta e uma minúscula calcinha vermelha atoladíssima no cu e escuto tocar a companhia. Era o zelador que logo foi agarrando ela e enfiando os dedos na boceta dela por cima da calcinha e a vadiagem ia bem alto e disse pra ele comer ela logo que ela tinha que sair.


Ela ficou de quatro no sofá, puxou a calcinha de lado e ele mandou ver na boceta da vadia ...ela gemia, se contorcendo de tesão até que o zelador não agüentou mais e gozou dentro dela. E ele saiu rápido, pois ela mandou ele logo embora. Ela foi até o quarto e voltou com uma sainha curtissima que mostrava as poupas do bundão dela, uma blusinha decotada e logo tocou a campanhinha. Era o Gomes com mais 3 caras. Eles se apresentaram e logo já tiraram as picas pra fora e Jaqueline se abaixou feito uma puta e começou a chupar aquelas picas, uma a uma...chupou, mamou até eles colocarem ela de quatro e meterem nela na boceta e no cu, arrancando gemidos e orgasmos da vagabunda até que eles gozaram dentro dela, enchendo ela de porra.


Se passaram alguns dias e eu liguei avisando que iria voltar no dia seguinte. Passou esse dia e eu mais uma vez eu li o MSN dela e vi que ela tinha marcado encontro num bar numa cidade mais afastada. Chegou a noite e ela pegou o carro e saiu... eu segui ela e na cidadezinha ela parou num boteco de madeira, sujo e lá ela desceu com uma microssaia branca quase transparente mostrando a calcinha preta atoladíssima no cu, uma blusinha decotada com um sutiã preto que mostrava os peitões da vagabunda.


Entrou nesse boteco e lá estava o Gomes com mais 11 caras, todos sujos e mal encarados e ela logo deu um beijo na boca do Gomes e subiu na mesa de quatro mostrando a boceta e o cu, pois a calcinha era tão minúscula que não tampava o buraco do cuzão dela e ficava apertadíssima na boceta e os caras logo meteram a língua na boceta dela e ela implorou por uma pica e logo um negão arrancou uma jeba de 23 cm e meteu de uma vez só na boceta dela,enquanto mamava nos outros caras. Uns gozaram na boca dela, mas eles comeram primeiro o cu dela e a vadia agüentou um sujeito que tinha uns 23x7 de vara e todos gozaram dentro do cuzão da vadia.


E ela queria mais... disse pra todo mundo... venham... me fodam logo a minha boceta que meu marido corno vai chegar em casa e quero dar pra ele chupar tudinho a porra que vocês depositarem dentro dela... isso soou como um desafio e logo, um a um, meteram nela e todos gozaram uma cachoeira dentro dela. A vadia só arrumou a calcinha na boceta e saiu logo dali e foi para casa mas eu cheguei antes dela e quando ela me abriu a porta e me viu ficou surpresa e me disse, ja chegou meu bem? e me agarrou e começou a se esfregar em mim e levei ela pra cama e levantei a sainha dela e logo meti a língua no umbigo dela e desci até a boceta dela que ao primeiro toque saiu uma enorme quantidade de porra, que eu chupei tudinho mas na hora me meter, o telefone tocou e pelo toque, eu sabia que era meu patrão.


Atendi era urgente e tive que sair as pressas só que dessa vez eu viajei de verdade e fiquei 20 dias fora. Voltei e duas semanas depois eu abri o MSN e vi a conversa que quase eu cai duro; Jaqueline diz:...Gomes to encrencada... eu to grávida e não sei quem e o pai... e agora? Gomes diz: mas vc não estava tomando remédio? Jaqueline diz: ...não... Gomes diz: ah ele nem vai perceber que o filho não e dele e vai assumir como se fosse dele... ele é chifrudo mesmo... depois de eu descobrir essa, quase matei a Jaqueline mas me mantive firme. O tempo passou e ela teve a criança e para a surpresa dela e de todos, nasceu um mulatinho até que bonitinho.


Ela não sabia onde enfiar a cara, pois ela e loira, eu sou de pele clara e nasce um marronzinho... só sei que quando os médicos deram alta pra ela, eu fui buscar mas a surpresa veio... ela foi embora um dia antes e deixou uma carta com a amiga dela e dizia assim... eu não sou mulher pra vc, pois eu sou uma vagabunda e gosto mesmo é de foder com tudo que e macho... esse filho não é seu e por isso, eu vou assumir as conseqüências dos meus atos sozinha... seja feliz... isso me deixou muito chateado. Até fui atrás dela mas, não a encontrei. Mas procuro uma outra mulher que seja como a Jaqueline, vadia, puta que goste muito de ser. Se alguma ler esse conto e se interessar por mim, me escreva!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...