segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Eu, Minha Noiva e o Travesti

Oi, meu nome e Jones, o que vou contar agora se passou quando eu tinha 21 anos eu era noivo na epoca com a Amanda, 20 anos, ela sempre teve um corpo escultural, baixinha, 1,60m, morena, olhos cor de mel... linda! Estavamos conversando e foi quando ela me disse que tinha vontade de me ver com outra pessoa, eu me espantei, embora ela sempre se mostrar muito safada, converasamos ela me explicou que nao era com uma mulher e sim um travesti conhecido dela (para a sorte dela eu sempre adorei essas sacanagens mas ela nem imaginava isso), marcamos e fomos ao seu encontro, ela ma disse que eu ia me surpreeender, e foi o que realmente aconteceu, era praticamente uma mulher, linda, seu nome é Mara, cabelos pretos até a cintura, cinturinha fina, 1,70, olhos castanhos...


Fomos direto para um motel e minha noiva disse que estava preparando uma surpresa, fiquei curioso mais ela falou que so ia me dizer na hora certa, entramos na suite e Amanda partiu pra cima de mim e começou a me beijar, senti Mara abrindo meu ziper, começou a massager meu pau, de 16 cm, que em instantes ficou duro como pedra, Mara entao caiu de boca e começou a chupar delociosamente, amanda foi descendo e passou a dividir meu pau com Mara, mara levantou a blusa de lilian e deixou seus seios a mostra, lilian retribuiu e tirou o vestido da Mara deixando a só de calcinha, era uma travesti linda! as duas começaram a se beijar e Mara foi logo descendo ate chegar na bocetinha da minha noiva, sentei na cama e fiquei observando as duas.

Ela chupava Amanda com a mesma vontade que chupava meu pau, fui pra trás da Mara e comecei a lamber sua bunda, tirei sua calcinha e me deperei com um pau de uns 18 cm, fiquei lambendo seu cu, enquanto ela chupava a boceta de minha noiva, Amanda disse que queria chupar aquele pau, Mara se levantou e o colocou na boca de Amanda, e eu passei a chupar aquela boceta gostosa e toda melada.

Depois de um tempo Amanda se levantou e pediu para que eu deitasse na cama ela veio por cima e começou a cavalgar no meu pau, Mara chegou por tras e ficou enfiando o dedo no cuzinho de Amanda, que rebolava sem parar, enfiou um, dois, três dedos, foi ai que Amanda pediu por pica. Mara se posicionou atras de minha noiva, abri mais ainda aquela bunda, ela soltou um gritinho de dor mais logo foi se acomodando, começamos aqueles movimentos de vai e vem deliciosos, falavamos muita putaria, Mara disse que também queria sentir um pau no cu, ficou de quatro e eu cheguei por tras e fui enfiando ate começarmos um vai e vem Amanda me incentivava, dizendo pra eu arrombar aquele cu, fodemos de varias maneiras.

Amanda disse que queria ser fodida por mim, deitou-se na cama, abriu as pernas e ficou toda arreganhada, enfiei meu pau do jeito que ela queria Mara veio por cima e ficou brincando, lambendo minha bunda, passando a lingua no meu cu, naquele momento, tomado pelo tesão eu não queria saber de nada, Mara pegou um lubrificante na sua bolsa e fez do mesmo jeito que fez com Amanda, enfiou um, dois, tres dedos no meu cu, derepente senti algo maior que um dedo encostar na entrada do meu rabo, era Mara com aquele pau, que ja tinha entrado a cabeça, pensei que fosse me rasgar no meio, era uma dor imensa, Mara parou ate eu acostumar e foi enterrando o pau no meu cu.

Eu era o recheio daquele sanduiche do prazer, Amanda anunciou seu gozo e começou a gemer mais alto e se tremer toda, tirei o pau da sua boceta e enfiei no seu cu, ate eu gozar, lambusei seu rabinho todo, Mara me puxou pro lado e Amanda veio chupar meu pau, Mara ficou comendo meu cu de ladinho, quando disse que ia gozar, senti seu pau inchando dentro de mim seguido de uma quentura, era seu esperma invadindo meu cuzinho, quando tirou seu pau da minha bunda, seu liquido escorreu pelas minhas pernas.

Ficamos ali deitados e Amanda perguntou se eu havia gostado da surpresa, respondi que sim, foi inesquecivel... e ai foi quando nós conversamos e ela fico sabendo que eu sempre fazia isso…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...