segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Que lua de mel

Ola! Sou empresário na região dos lagos - RJ, e o que vou relatar agora aconteceu na minha curta lua de mel. Meu nome é Fabio, eu e minha esposa Mara fomos para serra em um breve fim de semana sem nossos filhos.

Tenho 41 anos e ela 38, ela é linda loira de olhos verdes e muito quente na cama. Logo que chegamos as 22:00 fomos para o chalé e nos amamos a noite toda. Comi aquela safada de todo jeito, menos o cuzinho, pois tenho o pau com 18 cm e bem grosso.

Quando acordamos fomos direto pra cachoeira e tive a grata presença de um casal com seus três filhos tomando banho, logo fizemos amizade e eu me sentei e fiquei conversando com a Marta dentro da água encantado com sua beleza falamos de amenidades e rimos muito, pois alem de bonita ela é muito alegre. Quando ela levantou fiquei hipnotizado pela sua bunda que por mais que ela tentasse puxar o biquíni ele insistia em ficar enfiado no seu cuzinho, a vontade que tive foi de agarrar aquela mulher ali mesmo colocar ela de quatro e cair de boca naquele cuzão.


Porem me contive, fique conversando e disfarçando até meu tesão baixar, depois levei minha mulher pro quarto e comi ela gostoso, pedi seu cuzinho e ela ate tentou mais não agüentou. Gozei na sua cara e ela falou que eu estava tarado. À noite saímos para comer um crepe e encontramos com a família de novo.


Marta estava com uma calça jeans colada tive uma breve ereção e minha mulher achando que era com ela, ficou-me punhetando ate eu gozar na sua mão depois lambeu tudinho. Fomos para a pousada e ficamos jogando sinuca quando a Marta entrou e começou a jogar com agente, e eu louco pra comer aquela mulher, rasgar sua camisa e me acabar em seus seios. Minha esposa falou que iria pegar uma gelada pra nós, e eu tinha que aproveitar a chance, na hora de dar uma tacada errei a bola e Marta riu, eu disse que não valia que ela estava me sabotando, ela disse: como? Eu disse: com esse decote e essa calça não tinha como me concentrar, que estava torcendo pra minha mulher voltar antes que eu fizesse uma bobagem, ele riu e disse: que pena bem que iria gostar de uma loucura assim.

Puxei-a pra perto da janela e arranquei sua calça afastei sua calçinha e lambi aquele cuzinho que piscava na minha boca. Mandei-a vigiar a janela e continuei lambendo seu cu e sua buceta cheirosa até ela gozar na minha boca, levantei e vi seus olhos brilhando, beijei sua boca gostosa e ela se ajoelhou colocou meu pau pra fora e fez um boquete delicioso, quando ia gozar avistei seu marido vindo em nossa direção, falei com ela que imediatamente gritou pela janela pra ele pegar o repelente no chalé, olhei aquela bunda enorme mirei minha pica na sua buceta que pingava de tesão e enfiei de uma só vez, ela gozou na hora, bombei ate encher sua boceta, e falei que ainda queria o cuzinho dela mais tarde, pois o marido dela estava voltando com o repelente.


Ela se arrumou me beijou e foi receber seu marido com um beijo na boca que ele ficou surpreso. Ela falou que não queria mais jogar e chamou o marido para ir para o chalé, cheguei perto dela e perguntei se iria dar a bucetinha apertada cheio de porra pra ele, ela falou: antes vou tomar um banho.

Fiquei louco, doido para entrar naquele quarto e comer ela junto com o marido, colocar ela mamando na minha pica enquanto ele a comia de quatro. Fui para o bar e encontrei com minha mulher e mais uma vez arrastei ela pro chalé e dessa vez não tive pena lambi seu cuzinho ate ele piscar na minha boca, peguei uma manteiga no frigobar untei aquele cu e mandei a pica pra dentro bem devagar ate entrar tudo, depois que ela acostumou começou a rebolar feito doida e teve seu primeiro orgasmo anal gritava feito louca e dizia que estava bom de mais e se tivesse outra pica enfiava na boceta.


Na hora imaginei o Rodrigo, marido de Marta comendo minha mulher também. Mais como faria isto visto que toda vez que víamos um filme perguntava pra ela se tinha coragem de encarar dois homens e ela sempre dizia: NUNCA. Gozei no seu cuzinho e deixei-a deitada na cama, ela falou que ainda estava com muito tesão, falei que iria ao carro pegar a câmera pra tirar umas fotos do seu cuzinho, sai e vi Rodrigo sentado em um banco descansando fui falar com ele e perguntei pela Marta ele disse que ela tinha ido a sorveteria com as crianças.
Rodrigo me perguntou se eu tinha cigarro, e na hora me deu um estalo, lembrei da Mara deitada na cama nua e falei que no chalé tinha que a porta estava aberta era só pegar, e sai rápido em direção ao carro peguei a câmera e voltei correndo pra ver o que ia acontecer.


Cheguei e fiquei na varanda do chalé que fica bem afastado e em frente a um lago, Rodrigo estava parado em frente à cama olhando o corpo nu de minha mulher, ele começou a alisar seu pau colocou ele pra fora, já estava duro e foi chegando perto da cama, alisou a bunda e minha mulher que meio sonolenta começou a gemer baixinho achando que era eu que rapidamente entrei no quarto mandando ele ficar quieto e calado, ele ainda alisava sua bunda e eu disse: ainda esta com muito tesão?


Ela disse que sim que adorou dar a bunda mais queria dar a boceta que estava piscando. Mandei ela ficar com os olhos fechado, pois tinha uma surpresa para ela. Vendei seus olhos e falei pra ela ficar de quatro enfiei um dedo em seu cuzinho e disse que antes de comer sua boceta que estava toda babada comeria seu cu mais uma vez. Ela disse que iria adorar, então empurrei Rodrigo que apontou sua pica no cuzinho dela e foi empurrando ela gemia e dizia que seu cuzinho estava arrombado, pois não estava sentindo muita dor.


Falei que uma vadia feita ela tinha que ter o cu arrombado, e perguntei se estava pronta pra surpresa. Ela disse que sim, Rodrigo bombava em seu cu, sua bunda estava muito empinada, cheguei na sua frente me agachei e falei em seu ouvido: Beija minha boca e chupa meu caralho que vou foder sua boceta também.


Ela levou um susto tentou tirar a venda e olhar pra trás pra ver quem estava lhe enrabando. Falei pra ela não fazer isso e relaxar e aproveitar, já que ali ninguém nos conhecia e que eu estava fazendo o maior “sacrifício” vendo ela ser enrabada e sentindo tanto tesão com outra pica. Ela tentou reclamar então enfiei o pau em sua boca segurando sua cabeça e estocando com vontade.


Perguntei se ela queria pica na boceta também e ela disse gemendo muito que sim, então mandei ela pedir, ela falou:
- eu quero.
- o que?
- que você me coma
- pedi direto.
- eu quero que você foda minha boceta junto com esse homem.
Então deitei na cama a puxei pra cima de min e atolei meu pau na sua boceta, Rodrigo veio por trás e foi empurrando seu pau no seu cuzinho. Eu nunca vi uma mulher tão excitada e tão louca como a minha ficou, ela gritava, rebolava, gemia, e gozava inúmeras vezes. Rodrigo falou que não estava agüentando e iria gozar, então ficamos em pé na cama e Mara ficou deitada, mandei ela pedir pra gente gozar em cima dela.
- goza meu amor, gozem em cima de mim.
Gozamos muito, dando um banho de porra naquele corpo branquinho.


Nisso, escutamos a Marta chamando na porta, já comecei a bolar um jeito de ter ela na cama também. Mandei Rodrigo pro banheiro e minha mulher ficar na cama e não tirar a venda. Enrolei-me na toalha e com o pau meio duro e muito suado, abri a porta o suficiente pra ela ver Mara toda gozada na cama.
- Rodrigo esta por ai?
- O que você acha?
- Acho que eu queria estar no lugar dela.
- E será que você ia agüentar tudo que ela agüentou.
- Paga pra ver.
- Vou dar um jeito de pagar.
- Vou esperar...
- Se ver seu marido, manda ele aqui pra me ajudar a apagar o fogo da minha mulher.
- Engraçadinho, você não teria coragem.
- E você teria coragem?
- Não me provoca. Alem do mais eu não curto mulher.
- Já experimentou? E se seu marido estiver junto?


Em um rápido movimento coloquei minha mão em sua boceta por baixo da saia e vi que estava encharcada. Toquei uma siririca rápida nela que começou a gemer, meu pau já estava duro quando minha mulher me chamou. Mandei Marta dar uma volta que iria me encontrar com ela.


Entrei fui direto ao banheiro falar com Rodrigo que já estava vestido e muito nervoso, o acalmei e perguntei se ele tinha gostado, ele falou que foi a melhor experiência que teve, retruquei dizendo que ele não estava no meu lugar vendo minha mulher numa dupla penetração.


Ele disse que não tinha coragem de propor isso a ela, mandei ele ir embora que já me encontrava com ele. Fui falar com minha mulher que ainda estava vendada, disse que nunca tinha se sentido tão mulher e que eu era o homem de sua vida, perguntou quem era o homem que lhe enrabou, eu disse que se ela se comportasse chamaria ele de novo e desta vez sem venda.


Ela disse que estava esgotada, falei pra ela descansar um pouco que daria uma volta de cavalo. Sai do quarto e foi atrás do Rodrigo, encontrei ele no bar e fui logo falando.
- Cara que loucura foi a melhor trepada da minha vida.
- Eu também gostei muito, nunca pensei que na hora que entrei naquele quarto iria encontrar ela nua na cama. Pensei em sair mais ela começou a se mexer e vi sua buceta depilada, me deu um tesão, quando dei por mim você já estava no quarto. Foi tudo muito rápido e gostoso, pena que a Marta chegou.
- E você, teria coragem de fazer o mesmo com a Marta?
- Não sei. Não sei se ela aceitaria.


- Porque você não tenta, te garanto que você vai sentir muito tesão em ver ela sendo possuída por outro macho.
- Não sei nem por onde começar, e ainda tem as crianças.
- Deixa que eu dou um jeito
- Perai, isso tudo é vontade de comer minha mulher.
Lembrei da provocação dela (PAGA PRA VER)
- Também, mais gostaria de retribuir a você o prazer que você me deu e a porta que você abriu para futuras aventuras que com certeza teremos.


- E o que você esta pensando em fazer?
- Leva ela pro quarto, depois eu chego te procurando você sai e me deixa sozinho com ela se eu ver que tenho alguma chance eu caio matando e acendo a luz da varanda, depois você volta e já entra nu. Se eu ver que não vai rola nada eu fico te esperando e nos vamos dar um jeito de pegar a minha mulher de novo.


Sai de lá e foi na recepção procurar a monitora pra distrair as crianças. Falei com ela que iríamos fazer uma cavalgada e que minha esposa estava dormindo e se ela acordasse era pra me esperar com as crianças.


Segui em direção a chalé deles, chegando lá encontro Marta só de roupão saindo do banho, linda, cheirosa.
Perguntei para Rodrigo se não tava a fim de uma cavalgada, ele disse que sim que iria ver se tinha como arrumar os cavalos.


Saiu e me deixou sozinho com aquela mulher maravilhosa.
Fui em sua direção baixai seu roupão e a deitei na cama chupando sua boceta cheirosa, ela gemia e dizia que eu era louco, eu falei.
- Só estou pagando pra ver se você agüenta tudo o que Mara fez.
- Pelo estado dela eu faço idéia do quanto ela gozou e você também, pois tinha muita porra em cima dela.
Dei uma lambida no seu cu e disse enquanto ela gemia.
- Aquela porra toda não era só minha, arrumei um cara pra fazer uma dupla penetração nela e quero ver se você tem essa coragem e esse fogo todo.
Ela gozou muito e falou que não podia tinha as crianças e seu marido.


Levantei coloquei ela de quatro e fiquei pincelando a pica na entrada de sua boceta. Ela gemia e pedia pra eu enfiar tudo.
- Já pensei nas crianças e seu marido vai cavalgar. Você falou que queria estar no lugar da Mara e eu já resolvi tudo, só depende de você.
- Eu faço qualquer coisa mais enfia essa pica em mim agora.
Afastei-me, acendi a luz da varanda peguei a fita do roupão e vendei seus olhos, ela tentou reclamar mais disse que fiz o mesmo com Mara.


Deitei na cama e mandei ela cavalgar no meu pau, pra minha surpresa ela virou sua bunda pra mim e sentou segurando meu pau e foi enfiando no seu cuzinho.
Ver aquela cena quase me vez gozar, seu cu ia engolindo todo meu pau, depois ela começou a rebolar e gritar e eu dizia o quanto ela era gostosa, nisso a porta abre e Rodrigo entra com o pau na mão, ficou parado olhando e se punhetando ele sentou na poltrona e ficou por um instante olhando aquela cavala dando com gosto pra outro homem.


De repente ela começa a me perguntar cadê o outro homem, ou era tudo mentira? Nisso Rodrigo se levantou e veio em nossa direção. Segurei seus braços e ele deitou na frente dela e começou a chupar aquela buceta com minha pica toda enfiado no seu cu.
Ela enlouqueceu, perguntou quem era? eu disse que não interessava.


Rodrigo levantou e enfiou toda sua pica na boceta de sua mulher que perguntou:
- Rodrigo é você?
Ele não respondeu e continuou bombando e ela gemendo, gemendo dizendo que ia gozar que nunca sentiu isso antes que ia desmaiar.
- Vou gozar, vou gozar.
Nisso Rodrigo tira a venda de seus olhos e beija ela apaixonadamente. Dizendo
- vou gozar também meu amor.
E gozou enchendo sua boceta e eu acabei gozando muito naquele rabo que mordia meu pau.


Caímos na cama e ela perguntou para o seu marido.
- Se você esta aqui me comendo junto com ele foi você que comeu a mulher dele?
Nós rimos e fomos tomar banho, continuamos trepando com aquela Deusa por mais uma hora. E combinamos uma visita ao Rio na casa deles onde vamos tentar transar todos juntos.
Amei conhecer vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...