sábado, 7 de maio de 2011

Minha mãe me fez viado

Fui criado por 3 mulheres. Minha mãe, uma tia e uma irmã.É evidente que no meio de tantas mulheres eu acabasse absorvendo os seus modos femininos. Além disso, quando fazia alguma estrepolia, minha mãe me vestia um vestido e me tirava as calças. Assim eu não iria para a rua.


Com o passar do tempo fui gostando de vestir vestidos e ficar com a bunda aparecendo. Um dia, como praticamente todo dia, estava eu com um vestido, a bunda aparecendo, e minha mãe recebeu um amigo que iria tratar da venda de uma de suas casas. Enquanto minha mãe coava um café o cara virou-se para mim e perguntou porque estava vestido de menina. Disse-lhe que gostava de me vestir de menina e mostrei que estava sem calça, com a bunda de fora. Senti que ele ficou interessado. Minha mãe chegou com o café e mandou que eu fosse brincar no porão enquanto eles acertavam o negócio da venda. Fui, mas dai a pouco voltei devagarzinho. O que pensara estava acontecendo. Eles estavam no quarto.

Aproximei-me devagar e pude ver minha mamãe de 4 sendo enrabada pelo cara. Ela parecia gostar muito e saber como fazer. Ali fiquei por um bom tempo observando os dois fudendo como eu imaginava que seria fudido um dia, Não resisti e toquei uma punheta. Quando percebi que eles haviam acabado sai de fininho só voltando quando o cara tinha ido embora. Não resiti e falei para minha mãe que havia visto tudo. Ela ficou sem graça e pediu-me para não comentar com ninguém. Disse-lhe que guardaria o segredo com uma condição, que eu pudesse trazer meus amigos para brincar comigo em casa, ela disse que sim.

No outro dia levei o Rui e o Carlinhos, justamente os 2 que mais me assediavam, que me passavam as mãos e me encoxavam sempre que podiam. No meu quarto eles não tiveram cerimônia e foram tirando o pau para fora e perguntando, quem iria me comer primeiro. Disse-lhes que os 2 me comeriam. Eles fizeram tudo que tinham direito, enfiaram o pau na minha boca e depois no meu cu. Por último um me enrabou enquanto o outro enfiava o pau na minha boca.

É lógico que minha mãe percebeu e, quando eles foram embora, ela me perguntou se eu tinha sido mulherzinha deles. Respondi que sim. Que eu gostava de ser a mulherzinha de um deles. Mas que na verdade o que eu queria era ser a mulherzinha de um adulto, igual aquele que a tinha comido. Ela respondeu que era perigoso que eu deveria tomar muito cuidado, que não aceitasse convite de um estranho etc. etc. Como eu insistia que adoraria dar para um adulto ela me disse que falaria com o José, o cara da venda da casa.

Telefonou para ele vir no outro dia porque precisava conversar com ele. Confesso que nem dormi direito a noite. No colégio torcia para as aulas chegarem logo ao final porque eu queria estar em casa quando o José chegasse. Finalmente toca o sinal. Corri para casa, minha mãe mandou que fosse tomar banho enquanto ela conversava com o Jose. Tomei o banho mais rápido da minha vida e fiquei ouvindo a conversa. O mais importante era que ele se oferecia para conversar comigo. Minha mãe disse que iria ao supermercado e saiu.

Eu vesti um vestido, sem calça, fui para a sala. O José me chamou para sentar ao lado dele e me perguntou desde quando você sente atração por outros homens? Respondi que há bastante tempo mas, na maior cara de pau, disse que tinha vontade mesmo era de dar para um adulto porque os pintos dos colegas eram pequenos. Percebi que ele ficara de pau duro e perguntei se ele sentia tesão por mim. Meio encabulado ele respondeu que sim. Que eu era muito gostosinho, que tinha uma bunda lisinha e bonita. Mostrei-lhe a bunda e perguntei ela é mesmo bonita? Quer para você? Ele meio atordoado disse que sim e tirou o pau para fora. Que lindo aquele pau de homem.

Comecei a alisá-lo e tremia na minha mão.Perguntei se podia chupar e cai de boca, o José estava afobado e preocupado é claro, mas se largou e gozou na minha boca. Levantou-se e arrumou-se rapidamente porque minha mãe estava chegando. Antes que ela entrasse ele se preparou para sair. Disse a minha mãe que tinhamos tido uma boa conversa e que depois falaria com ela.

Com muito tesão chamei o Rui e o Carlinhos para me comerem. Enquanto estavamos no quarto, ouvi o ruído característico de minha mãe no quarto com alguém. Pedi silêncio aos rapazes e fui olhar pela fresta da porta. Tiro e queda. Minha mãe estava na cama com um cara. Os rapazes ficaram assombrados e com os cacetes duríssimos. Enquanto olhávamos os dois fodendo eles me comiam. Foi maravilhoso. Uma das melhores enrabadas que já tive. É claro que depois desse dia os rapazes vinham com enorme freqüência a minha casa. Quanto ao José, sumiu. Nunca mais o vi na minha casa.

Por me fazer vestir vestidos e ficar com a bunda de fora e por transar com os seus amigos, afirmo que minha mãe me fez viado e eu agradeço a ela porque adoro ser viado...




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...