quarta-feira, 30 de março de 2011

Minha noiva não queria... mas convenci ela a dar pra outro!





Oi pessoal, esse é o meu primeiro conto. Vou contar a história da minha noiva que tanto amo. O nome dela é Suellen, ela hoje tem 23 anos, pele branca, cabelos pretos e curto, LINDA, com seios grandes e bem fartos que eu tanto amo. Minha posição predileta com ela ou é de 4 (pra ver melhor a bunda dela que é bem grande) ou 69.

Certo dia eu estava com ela em casa e brinquei com ela que eu tinha uns filmes pornos, ela deu risada e falou com ciumes: O que é isso Amor, você ta batendo pra outras, eu dei risada com isso e falei pra ela que não tinha assistido ainda. Peguei pra agente assisti, quando coloquei, o dvd era inteiro com 1 garota e 2 caras... Senti que ela ficou exitada, mas ela disfarçou bem.
Foi passando o tempo e eu começei a gostar da ideia de ve -la com outro cara. Com um frio na barriga e medo da resposta comentei. Amor, quero te falar uma coisa. Ela me pergou o que? Eu falei pra ela que começei a imagina-la dando pra mim e outro cara ao mesmo tempo, que nada estava me exitando mais do que imagina-la metendo e chupando ao mesmo tempo. Ela olhou assustada pra mim e disse, NUNCA amor, eu amo você, nunca vou fazer isso. Eu disse: Mas minha vd, vou estar junto com você. E ela pediu pra conversamos sobre outra coisa.

Fiquei triste, mas ainda convicente do que eu queria. Começei a investir nisso. Toda vez que agente trepava, eu a colocava deitada na cama de lado, assim ela me chuparia, e eu enfiava meus dedos nela, senti a buceta dela muito molhada, consegui enfiar os 4 dedos nela nesse dia, batia rapido pra ela, ela gozava muito facil, foi ai que comentei...imagina se fosse um pau na sua buceta. Ela olhou assustada pra mim, mas continuou me chupando. Indo nessa brincadeira, ela as vezes correspondia que queria sim outro pau, mas que fosse EU de novo, 2 de mim rsrs.
Varias noites eu brincava com ela falando que queria 2 caras metendo no cu e na buceta dela, que queria ela tremendo de tesao e querendo cada vez mais dar. Queria tranformá-la numa puta. Comprei varios fios dentais pra ela usar e a proibi de usar sutiãs. Ela topou essa brincadeira, ia pro trabalho de fio dental, calça apertada e sem sutiãs.

Ela e muito linda, me deixa louco de tesao.
Mas fui deixando esfriar minha vontade e não comentava (mas a vontade ainda estava viva).
Obs. ela não gostava muito de dar o cu não... ela se sentia incomodada. Me dava só as vezes quando eu pedia bastante.
Certo dia, ela chegou do trabalho nervosa falando pra mim: Amor quero conversar com você, eu perguntei o que era. Ela me disse que tinha um cara no trabalho dela chamado Marcio que ficava dando de cima dela e que já tava enchendo o saco. Simplismente senti ciumes e falei, blz, vou la te buscar no serviço e já falo com esse maluko.

Eu fui no outro dia busca-la, ela me mostrou o cara. Era loiro, corpo legal, e tinha uma boa aparencia, o FDP era presença. Me deu um frio na barriga e falei pra ela... não da mole pra ele viu, ela falou pra mim que eu era o unico na vida dela e que nunca isso iria acontecer.
Passou 1 semana, e ela veio conversar comigo seria: Amor, o Marcio veio de novo dar de cima de mim, e falou coisas absurdas no communicator da empresa pra mim, eu perguntei o que ele falou: ela começou a me dizer que o cara disse que chegou a ver a calcinha dela fio dental pra fora da calça e foi bater uma pra ela, e que amava o decote dela e que toda vez que gozava pensava nela e tava doido pra transar com ela.

Fiquei com um ciúmes imenso, mas confesso que meu pau ficou duro, ai que me veio novamente a vontade de ve-la meter....falei pra ela..e você, o que você acha dele? Ela comentou pra mim que o achava bonito, mas ele enche tanto o saco dela que ela não ta vendo a aparência física dele, e sim notando mais a chatisse dele.
Ai eu falei, ta certo então!
Passou mais umas 2 semanas, ela me liga do trabalho e me fala que ele tentou agarra-la e que ela deu um tapa nele. Nesse mesmo dia fui busca-la no serviço novamente, mas o pilantra tinha ido embora mais cedo.
Perguntei pra ela se ela não queria sair do serviço e ela me comentou que não seria necessário, pois todo esse desespero dele era porque ele iria morar em Salvador e que não tinha planos de voltar e assim, nunca me comeria.

Eu falei... que filho de uma p...
Esse dia em que conversamos isso, novamente me veio a votade de ve-la metar em outro junto comigo. Começei novamete a provoca-la depois de chupa-la muito e muito dedada no cu e na buceta dela. Ai Amor, se tivesse outro pau aqui pra comer, eu ia te sufocar com o meu. Ela deu risada e chupou meu pau como se fosse o ultimo do mundo.
Isso era numa quinta-feira. Sexta-feira a tarde ela me liga e me fala: Amor você consegue chegar cedo em casa hoje? Eu falei, vou tentar amor pq? ela disse: Tenho uma supresa pra você!

Fiquei ansioso pra chegar em casa porque não conseguia imaginar a supresa. Chegando em casa eu a chamei: Su? Amor? cadê  você? Ela me aparece saindo da cozinha com um sutiã bem decotado, de meia calça cinta-liga vermelha e uma micro calcinha fio dental preta. Nossa, olhei pra ela e falei, que supresa maravilhosa Amor... Começei a beija-la e meter a mão na bunda dela, chupei muito os peitos dela, mas na hora que eu fui meter o dedo nela ela exitou, Não amor, agora não, quero você mais tarde com muito tesão, eu zonzo falei: já to louco de tesão, ela pegou no meu pau, deu uma chupada só bem forte e falou: Realmente esta, mas espera mais um pouco.

Nisso fui tomar banho, ela não me deixou bater punheta pra aliviar o tesao e eu obediente não fiz nada.
Ela tava gostosissima com aquela lingierie, e ficava andando pela casa de salto alto e com aquela lingierie, com a bunda bem empinada e olhando pra minha cara falando: ta gostando? E eu tirava o pau pra fora e falando: o que você acha?
Passou um tempo, a campainha toca e eu já falo: vai pro quarto que eu atendo

Quando atendi, era um cara que me era familiar... Ele disse: Boa noite, a Suellen está? Eu disse: pra que você quer saber, Ele: Ela falou pra eu vim aqui hoje... Ela aparece atrás de mim com um ropão e fala: Oi Marcio, pode entrar. Me deu um frio na barriga, raiva, ansiedade... tudo que se pode sentir... depois que ele entrou e se sentou eu a chamei pra ir na cozinha e perguntei... Que porra você ta planejando? esse não é o cara que da de cima de você sempre? Ela da risada, beija minha boca e fala: Amor... pensa comigo, você me comentava quase todas as noites que me queria dando pra outro e o Marcio enchia meu saco pra transar comigo... Então pensei... vou matar essa vontade desses 2 de uma vez. Eu fiquei com a boca seca, assustado e com MUITO tesão... Falei pra ela... você não teria coragem. Ela disse, por você eu tenho tudo, hoje eu realizo sua fantasia.

Ela tirou o roupao na cozinha e foi pra sala, eu a segui. Ela foi até o Marcio e disse: Marcio, o que você acha dessa minha lingierie? Ela olhou pra mim e pra ela e disse: muito linda... (timidamente)
Ela falou: que bom, porque eu quero agradar vocês dois. Hoje não sou de ninguém, sou uma puta solitária querendo arregaçar minha buceta... vocês querem? o Marcio olhou pra mim e disse: Se seu noivo quiser, eu mudo, a Suellen responde: Eu já te falei que ele tem o fetiche de me ver fudendo com outro... Eu assustado e com tesão só ouvindo.
Ela tomou a atitude de falar... Marcio, tira a roupa... ele tirou. Ela de ajoelhou perante a ele, olhou pra mim e disse, agora não tem volta amor... caiu de boca no pau do cara, ela chupava o pau tentando engolir ele inteiro, lambia as bolas, batia chupando... ela tava adorando porque gemia com muito tesão. Eu estava atraz dela olhando ela se deliciando e com aquele bundão gostoso com o fio dental minusculo rasgando ela.

Ela chupou o cara por uns 10 minutos mais ou menos e o empurrou, fazendo ele sentar no sofá. Ela tirou o fio dental da bunda com certa dificuldade, porque tava muito socado,e o deixou de lado na bunda... olhou pra mim e disse: Posso dar o cu pra ele amor? Eu olhei pra ela assustado e disse: sei la, você quer?Porque você sempre me falou que não gosta de dar o cu! Ela olhou muito safada e disse, quero muito muito muito dar o cu pra ele, posso? eu disse já cego de tesao: só se for bem gosto... Ela sentou com o cu no pau dele, e começou a rebolar muito e me perguntou: vai ficar ai olhando? me da logo esse pau delicioso! Eu tirei a roupa, ela me puxou pelo pau e começou a cavalgar no cara e me chupar muito rapido. Dava pra ver que mesmo ela dando o cu, a buceta tava escorrendo de tão molhada que estava, o cara tava delirando com ela.
Ela falou... pronto amor... meu cu ta aberto... agora vem comer ele! Ela ficou de 4 pra mim, eu enfia com muita fúria o meu pau nela, ela gritou, mas não tirou, e começou a chupar o pau do Marcio, olhou pra mim e ainda disse: Nossa amor, meu cu tem um gosto bom, chupa ele pra você ver... Tirei o pau dela e meti a lingua naquele cu aberto, tava delicioso mesmo, chupei muito a buceta dela enquanto ela chupava o pau do Marcio. O Marcio chegou a ameaçar: Aiii, eu vou gozar... ela falou, agora não... vocês vao ter que me comer muito!
Eu nunca tinha visto minha noivinha daquele jeito, eu estava adorando!
Ai eu meti meu pau no cu dela de novo e socava cada vez mais forte, ela chupava o Marcio e gemia muito.
Simplismente ela levanta e começa a chupar os dois juntos, tentava enfiar os dois paus na boca ao mesmo tempo.
Ela chupou muito, parecia doce pra ela... Ela levantou, sentou no pau do Marcio de novo, enfiou o pau no cu, abriu bem as pernas deitada sobre ele e falou... Vem meu amor... come minha buceta com muita raiva!! Eu enfiei meu pau na buceta dela e quase não senti entrando de tão molhado que estava... começamos a fuder ela junto, dois paus ao mesmo tempo fudendo minha noiva!
Ela me beijava e dizia... amor, ta gostando de realizar sua fantasia... Eu a dizia: MUITO, não para, você ta muito gostosa... Ela falou, vou ficar mal acostumada, o que eu faço amor? eu falei: Se você for uma puta obediente, deixo você dar pra quem você quizer... ela falou no meu ouvido: vou dar pra todo mundo e sorriu pra mim.
Eu violentamente metia o pau rapido e forte e o Marcio tbm... ficamos tanto tempo metendo nela assim que estavamos todos suados...

Ela pediu: Vamos trocar de posição... trocamos, ela sentou nele de frente, com o pau dele na buceta... e falou, agora o cu é seu amor, faz o que você quizer com ele... Metemos nela muito forte e ela pedia cada vez mais, certa hora o Marcio falou... aiii agora não da..vou gozar mesmo... ela me empurra com a bunda, e já chupa o Marcio rapidamente... Ela enfiou o pau todo na boca e deixou ele gozar toda nela... Ela não deixou uma gota cair no chao... engoliu toda a porra do pau do cara... enquanto isso ela virou pra mim e começou a me chupar... gozei depois de um tempo, e ela engoliu toda a porra do meu pau também!

Quando ela se levantou, ela abriu a bunda pra nos 2 e disse... ta grande meu cu? Dissemos que sim, muito grande! Ela pegou o fio dental que tava de lado nela e enfiou na bunda de novo!
Andou em direçao do Marcio, beijou na boca dele e falou: Agora pode ir embora, matei sua vontade... ela falou friamente... ele deu risada, apertou minha mao e falou: cara, você é muito sortudo por ter uma puta dessas, gostosa, linda e safada... Parabens... ela disse: Marcio, pode ir! eu achei engraçado, ele foi embora.

Ela me comentou que ele ia viajar amanha (era um sabado o dia que ele ia viajar) e que não o veria tão breve.
Ela sentou no sofa e disse: Amor, você ficou bravo comigo? eu disse que não, que foi uma das melhores experiencias que já fiz, e espero não ser a ultima, e perguntei pra ela: e você, o que achou?
Ela olhou pra mim e disse: Se eu soubesse que era tão delicioso ser puta, já teria rodado meio mundo!
Agente transou depois a noite comentando sobre a nossa nova experiência... é claro que ela me comentou brincando que ia virar puta e dar pra td mundo, mas eu não levei como brincadeira... Assim vou exita-la cada vez mais a fuder.

Meu proximo objetivo e um gang bang, será que ela topa...

continua...

sábado, 26 de março de 2011

Comeu minha esposa e a mim também

Somos um casal de Florianópolis, sempre fantasiamos nossas fodas, minha esposa morena, bonita, escultural, 33 anos sarada. Em uma noite de sábado, saímos fomos a uma festa dançamos, bebemos, por volta de 01h20min resolvemos ir embora, Liguei para um táxi que presta serviço a nós, ele Marcelo, taxista 48 anos, mulato e gentil. Resolvemos dar uma volta na orla para apreciar a noite e namorar.

Minha esposa usando um vestidinho preto, justinho e muito sexy. Começamos a malhar, ela foi subindo em mim com aquelas coxas roliças, lambendo meu pescoço, e eu roçando aquela boceta, minhas mãos rolavam na bunda, nas coxas e no cuzinho, levantei o vestido comecei masturbá-la. Ela rebolava, mexia bem gostoso, percebi que o taxista olhava pelo retrovisor, não me importei. Sem planejar, ela puxou o braço do cara para as coxas dela, logo ele começou a passar a mão, pensei que talvez pudesse ser uma das nossas fantasias, pedi para o cara parar o carro em um lugar tranqüilo.

Paramos, ele sentou no banco de trás, abriu o zíper da calça e tirou um enorme pinto, o cara era muito bem servido, um enorme pau, minha esposa encheu os olhos ao ver aquela vara. Ainda em cima de mim debruçou em cima do cara e começou a chupar o pau dele, ela queria engolir todinho, não deu. Enquanto ela chupava, arrancou a calça do taxista, chupou, passou o pau na cara, se lambuzou, lambeu o saco dele, e o cara louco de tesão. Eu nunca tinha visto algo assim, o cacete do Marcelo estava duro enorme parecia uma barra de ferro.

Ela estava excitada, adorando, ela foi pra cima dele, tirou a calcinha, segurou o pau bem firme, se ajeitou para ser penetrada, esfregou o enorme pinto no clitóris e com carinho foi levando o enorme pau para a bocetinha toda molhadinha. Com a outra mão, ela ajeitou a bundinha, em pouco tempo, todo aquele pinto estava dentro dela. O cara não perdeu tempo pegou nos seios começou a morder os biquinhos deixando-a mais tesuda. Fiquei apenas admirando aquela cena, era excitante ver aquela boceta, carnuda ser penetrada por aquele enorme pinto. Minha esposa sendo fudida por outro homem, que maravilha. Ela revirava o corpo rebolava levantava a bunda e o cara a segurava pelas ancas com força, abrindo-a com as mãos e com o pinto, ele lambia mordia os seios da minha amada. Ela num verdadeiro frenesi subia, descia e quando ela parava o cara batia na bunda dela e ela voltava a pular e rebolar.

O dedo do taxista roçou o cuzinho rosinha depilado, ela com tesão arrebitou a bunda, ele cuspiu na mão lambuzou o rabinho e enfiou o dedo, o cuzinho se abriu. Minha esposa foi à loucura. Rebolou, e pediu que eu acendesse a luz interna do carro para que eu pudesse apreciar o show. Vi o cuzinho dela se abrir, vi a boceta engolir aquela vara enorme, vi o quanto ela estava excitada. Marcelo tirou o pau de dentro dela, e ela rapidamente empurrou de volta Eu estava excitado, vendo aquela boceta engolindo a vara, e o cuzinho se abrindo com o dedo do taxista. Marcelo socava forte, e ela querendo mais, murmurava no ouvido dele, lambia o cara no pescoço, agradecia, e me olhava com um sorriso maroto, como quisesse me dizer algo. Minha amada estava linda, dando gostoso, cavalgando em cima daquele monstro, a boceta engolia ajustadinha, e com o cuzinho arrebitado sendo socado pelo dedo do taxista, e ele fazendo com ela o que ele queria.

A respiração dela foi ficando forte, ela pulava cada vez mais rápido e o taxista batia na bunda dando cadencia a ela, com o dedo do taxista todinho dentro do cuzinho, ela gemeu de tesão e gozou gostoso, desabou, travou. Marcelo tentou come-la mais, mas não tinha posição, tentou por a minha esposa em posição de abate, mas não deu. Fomos embora, no caminho ela foi chupando meu pau, pedindo mais. Chegamos em casa, não achei justo deixar o cara na mão, então convidei-o para continuar a diversão.

Pedi para ela fazer o impossível para agradá-lo, enquanto eu fechava a casa e preparava os drinks, eles foram para o banheiro. Quando entrei no quarto, fui para o banheiro, a cena era uma pintura, minha esposa estava apoiada com as duas mãos no registro do chuveiro, de ponta de pé e com a bunda arrebitada levando um cacete enorme, o taxista segurava-a pelas ancas, puxava e empurrava com força, ele á cobria manuseando os seios e o clitóris, ela se encaixou naquele pinto, e revirava a cabeça. Marcelo arregaçava-a com o pinto, tirava de dentro, a abraçava e punha de volta. A boceta estava perfeitinha para o enorme pau. Ela engoliu tudo aquilo, rebolou muito, muito mesmo. Parecia um balé.

O cara, quis que eu ficasse apenas olhando, foi bom demais, comecei a me masturbar. Ele a juntou pelos cabelos, e com a outra mão puxava os bicos dos seios. Marcelo tirou da boceta, deixou minha doce esposa de joelhos, passou o pinto no rostinho dela, e segurando-a pela cabeça, foi colocando tudo para dentro da boquinha. O cara levantou os cabelos dela para mostrar o quanto ela é maravilhosa chupando um pinto. Ela chupava com gosto, com uma das mãos segurava o saco, com a outra acariciava o enorme pinto. Então eles saíram do banho, molhados e caíram na cama, minha amada pediu que eu pegasse o KY, disse que ele merecia um presente, lambuzou o cacete, o cuzinho, e levou o pau para aquele buraquinho lindo, rosinha.

Ele roçou o pau no cuzinho se preparando para furar, vi o cuzinho de ela piscar de tesão. O cara olhou para mim, e começou a introduzi-la. Com a mão esquerda, com dois dedos, abriu a bundinha, o cuzinho se abriu como uma flor, e com a outra mão segurava o enorme pau, apontando para aquele buraquinho louco para ser arrombado. Minha esposa de quatro com a bunda para cima esperando ser enrabada, logo ele pôs a cabeça e tirou, começou então a brincar, colocava e tirava a cabeça do pau, ela estava adorando, e o Marcelo preparando-a para o prazer. Ele roçou o pau entre a boceta e o cuzinho. O cuzinho sorriu pra ele, piscava, implorou o pau do cara.

Com cuidado, ele ia aos poucos furando, com a outra mão ele a masturbava, mexia na bocetinha e no clitóris. Não demorou muito para que ele subisse em cima dela como numa égua, com força, enterrou tudo, ela gemeu, agüentou firme, ele entrava e saia de dentro dela. Minha doce esposa estava sendo consumida, furada, arrebentada, ela então segurou a minha mão, ela sabia que um caralho assim não se encontra fácil e que estava realizando nossas fantasias, então a beijei. Era bom ver e ficar masturbando, o cara fudendo gostoso e ela aberta, quando ele estava para gozar tirou de dentro, eu pude ver o enorme buraco que ele fez, ele empurrou de volta fazendo-a sofrer um pouco mais.

Confesso que adorei vê-la gemer de dor e prazer, e ela arrombada rebitava mais a bunda, só para ele. Marcelo enrolou os cabelos dela na mão puxou forte, ela levantou a cabeça parecia uma cabrita. Ela estava imóvel, com as duas mãos apoiadas no colchão, pernas abertas, bunda erguida para cima, ele a fudendo forte sem dó daquele cuzinho. Ele a chamava de puta dava tapas na bunda, e ela fechava o cuzinho, dando mais prazer pro cara, ela estava domada, fazia o que ele queria. Vê-la naquela posição levando uma enorme vara me deixava muito excitado.

Ele soltou os cabelos, puxou-a pelos ombros, ela ficou de joelhos, ele se deitou de costas, sem tirar de dentro, deitou-se no peito do macho, abriu bem as pernas para que eu pudesse ver o enorme caralho entrando e saindo do cuzinho. Ela em cima daquele maravilhoso pinto e atolada até o saco começou a mexer num vai e vem prazeroso. O cuzinho engolia e expulsava a enorme vara. Ela soluçava de tesão, ele a segurava pelos seios, atolou até o saco, socou forte então pude ver bem de perto a beleza daquele pinto sendo engolido pelo cuzinho. Ela não deixou o cara gozar, se levantou deitou ao lado dele, eles pediram uma cerveja, beberam, e foram se banhar.

Bebemos juntos, descontrai, minha esposa estava sexy e ele confiante. Eles sentaram na cama, ainda com a cerveja na mão, ele a pegou pelo pescoço, levou o rosto da minha gata pro pau dele, enquanto ele bebia, ela fazia uma chupeta. Ela se levantou deu as costas pra ele foi sentando devagarzinho, segurando o pau e levando-o para a boceta. Ela desceu bem gostoso se ajeitou para deleite dele. A cena era muito excitante, ela trepou naquele enorme pau com gosto, rebolou e mexeu com tesão. Fiquei admirado, confesso, que tive inveja dela, tive vontade de chupar e sentar naquele pau.

Beijei minha amada, lambi os seios e mordi a barriginha, cheguei ao grelo, mordi, e ela gemeu gostoso. Abri os olhos e vi o pau entrando e saindo, não me contive, lambi a boceta com o pau dele raspando em meu rosto, ela percebeu o que eu queria, puxou de dentro dela e empurrou aquele maravilhoso pau, para minha boca, eu estava receoso, senti que estava louquinho pra chupar o caralho. Lambi aquela cabeça e desci até o saco, lambendo, chupando e lambuzando, que delicia. Meu cu piscava e minha esposa sem perder tempo pegou o KY, lambuzou o meu cu e enfiou um dedo, não sosseguei pedi dois, que gostoso, eu estava chupando um enorme pau com dois dedos enterrados no meu cu.

Rebolei gostoso, igual a ela. Minha amada estava atônita, apenas curtindo o que rolava gostoso. Ela pediu pra eu sentar no pau dele, tive medo, mais o tesão era muito grande, devagar fui brincando criando coragem. Marcelo pediu calma, disse que eu ia gostar. Aos poucos fui sendo enrabado, a sensação era de estar sendo rasgado ao meio, minha amada me beijava me lambia e eu aos poucos relaxei, passei a mão no meu cu e nem a metade do pau estava dentro, Marcelo com cuidado foi mexendo bem devagar e eu fui forçando até que aquele monstro estivesse todinho dentro de mim. Minha doce mulher sorriu e eu rebolei me ajeitei, a cada minuto ficava melhor, eu estava engolindo o delicioso, aos poucos subi e desci, ela ficou atrás de mim mordendo meu pescoço, e me pedia para eu relaxar, fui me masturbar e ela não deixou, e me disse: - Deixa o Marcelo te fazer, você vai gozar como nunca, ele é muito bom. Eu mexia e rebolava mais e mais, senti o pau todo dentro de mim, era quente, grosso e pulsava, não queria sair de cima dele.

Marcelo enquanto me fudia, contou-me: -Você estava voltando do Rio, ela de Sampa, a vi correndo cheia de malas e pacotes, ela sinalizou parei abri a porta e ela entrou, ela estava ansiosa pra chegar em casa, disse-me que ia preparar uma noite especial pra ti, chegando em tua casa, ajudei-a com as malas, ela abriu a bolsa para me pagar, mostrou-me a calçinha vermelha. Pedi a ela que vestisse, ela de pronto não quis, insisti e ela vestiu, veio me mostrar, estava linda, a calcinha entrouxada na bunda, virou mostrou o quanto ela é gostosa e muito sexy. Cheguei nela, ela fugiu para a cozinha, peguei-a por trás e logo fui mordendo o pescoço, encochando, pegando nos peitos. Tentei enfiar a mão na boceta, mais ela fechou as pernas, então forcei, ela cedeu, Ela dizia que não ia dar tempo, mas não largava o o meu pau, disse a ela que eu levava de volta ao aeroporto, ela topou, levantei e a coloquei-a na mesa da cozinha, tirei a calcinha com cuidado, cuspi na cabeça do pau, ela abriu as pernas e a boceta sorriu pra mim, entrei, ela berrou me bateu, e se abriu para ser usada, como eu queria, fiz bem gostoso. Gozei e limpei na barrinha dela. No aeroporto você estava chegando, ela se abaixou abriu o zíper e beijou a cabeça do meu pau, dali por diante, eu a como sempre que quero.

Eu estava com o gozo na garganta, sai de cima do Marcelo tive a sensação que faltava algo em mim, fiquei de quatro levantei a bunda pra ele me enterrar, minha amada me beijou, e o cara me atroxou aquele grande e grosso caralho, me fazendo arrepiar todinho. Que delicia, sentir uma benga enorme, dura, entrar e sair do cu, parece que o mundo parou. A nossa puta deitou-se na minha frente, fui de língua na boceta, lambi, mordi e chupei-a com muito tesão.

O cara empurrava e tirava a vara do meu cu, mexi, rebolei, gemi, pedi mais, e aquele pinto entrava e saia de mim com cadencia, meu cu arregaçado engolia mais e mais. Eu chupando a boceta da minha amada e ela disse sorrindo: - Em uma manha sai com o Marcelo para almoçar na casa de um pescador amigo dele, é um botequinho, na praia, bebemos comemos e como sobremesa, dei para os três numa mesa de bilhar. Enquanto eu bebia eles tiraram a minha roupa, fiquei de calcinha, eles brincavam comigo, eu corria e eles me pegavam, eu chupava os três, o pescador Zé, arrancou minha calcinha e lambeu minha boceta. Zé me pôs na quina da mesa, jogou cerveja em mim e o sobrinho Claudio, tomou a cerveja na minha bocetinha, Zé lambeu meu cuzinho, e aquelas mãos grossas pegavam no meus seios. Marcelo observava rindo, sentei na mesa de bilhar a minha boceta ficou a mostra, eles me mordiam, chupavam, rolou até um taco de bilhar na perseguida. Eu rebolei no colo deles, passava a cuzinho e a boceta na cara de cada um deles. Zé era o mais sacana, arrancou um pelo da minha bocetinha com os dentes, mostrou a todos.

Claudio tampou meu olhos com um pano, a brincadeira era adivinhar de quem era o pau, os três sentaram na mesa, eu os chupava e tinha que acertar de quem era o caralho, riamos muito, o pescador enfiou o dedo no meu cuzinho e cheirou, disse, que era bom, ria muito. Zé me colocou no balcão e com um aparelho de barbear raspou meu lindo bigodinho. Dizia ele: -Uma lembrança pro teu marido. Sorriu, banharam-me com cerveja e pinga. Fui pra mesa de bilhar, Marcelo deitou-se na mesa de costas, com as pernas para fora da mesa, sentei em cima daquela vara e me ajeitei até o saco, o Claudio ficou de joelhos em cima da mesa e chupei o pau dele.  Fiquei com a bunda para fora , Zé lambeu meu cuzinho, passou óleo de cozinha no meu buraquinho, enfiou o dedo e lubrificou, tirou e pôs o dedo algumas vezes, me penetrou gostoso, bateu em minha bunda. Os três se divertiram muito, eu me sentia desejada, feliz, pensei em você, enquanto eles me furavam.

O pescador gozou, enfiou o dedo de novo meu cu, brincou um pouco e chamou o sobrinho para desfrutar meu rabinho. Claudio com carinho pôs no meu cuzinho, bombou, até gozar, a porra deles escorreu, sai de cima do Marcelo, fui para a janela, sem eu esperar Marcelo me pegou pelas ancas, enfiou todinho no meu cu de uma só vez, inclinei-me, facilitei o trabalho dele, Marcelo me comeu gostoso como sempre, rebolei muito com as pernas bem abertas, bem sacana, ele gozou bastante, me lavou.

Liguei pra você, eu te disse que tava ralando muito, tava sim sendo usada por três homens. Lavei-me e voltei a dar pro Claudio, enquanto ele me comia os outros brincavam, jogavam cerveja em minha boca, lambiam meus seios, pegavam em mim, passavam o saco em minha boca, foi muito bom.

Escutei isso com o cu aberto levando um delicioso pinto, num vai e vem frenético. Eu levantava o cu e sentia o saco do cara batendo em minha bunda. Vibrei no caralho do taxista, ele enterrava sem dó, o tesão veio, começou a ficar bom demais, fiquei só levando vara, relaxei, e veio a explosão, algo imaginável gozei como nunca tinha gozado antes, uma sensação brutal que vem de dentro, do fundo, muito diferente e mais prazeroso, gozei, faltou ar.

Uma delicia, Marcelo continuou fudendo-me até gozar, foi um prazer a mais sentir aquela porra quente jorrar no meu cu, ele ainda deu umas bombadinhas, tirou, limpou o caralho, nas minhas costas, agradeci pela noite. E este foi inicio de uma nova vida.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Minha mulher e meu chefe na minha frente!

Um certo final de semana depois da minha promoção na fábrica ouvi, sem intenção de ouvir conversa alheia, o meu chefe despedindo-se ao telefone de sua esposa que viajaria para a casa de seus pais, como ele sempre foi muito gentil comigo e um grande camarada resolvi quase que por impulso convidá-lo para jantar em minha casa naquela noite uma vez que estaria sozinho e sem compromissos. Ele agradeceu e rejeitou a proposta alegando que daria muito trabalho, eu disse que consultaria Julia por telefone e já saberíamos se incomodaria ou não. Ela não mostrou-se desconfortável com a tarefa de preparar um jantar um pouco mais elaborado do que o nosso trivial, pelo contrário, mostrou entusiasmo. Sendo assim ele aceitou e me confessou que gostaria até de sair bem cedo de nossa casa porque ainda gostaria de aproveitar a noite sozinho pois, no outro dia viajaria para encontra-se com a família na casa de seu sogro, brinquei com ele pela malandragem e assim ficamos combinados. O dia passou e no fim da tarde saímos juntos da fábrica e para não irmos direto para minha casa paramos em um conhecido bar e ficamos tomando alguns aperitivos antes do jantar. Nove horas em ponto saímos destinando a minha casa, estávamos alegre más, nem um pingo embriagados. Quando entrei pela sala encontrei uma mesa muito bem posta e o ambiente à meia luz. Requinte de Julia, pensei. Surpreso mesmo foi quando eu vi minha esposa vindo pelo corredor, minhas pernas tremeram ante aquela maravilha de mulher, fiquei parado, não disse nada enquanto observava todos os detalhes de sua apresentação. Magnífica! Vestia um vestido preto decotado e com as costas completamente de fora. A parte da saia além de contornar perfeitamente sua bunda muito bem desenhada não chegava aos joelhos, suas lindas pernas compridas terminavam em uma sandália de salto bem alto e tiras negras que realçavam o vermelho de suas unhas bem feitas. Estava com os cabelos soltos e escovados, ligeiramente maquiada e obviamente sem sutiã.
Até aí tudo normal, ela é realmente uma maravilha de mulher e sempre ficará um tesão com qualquer roupa, o que me assustou foi o fato de este traje ser exatamente o descrito em nossas fantasias sexuais. Explico melhor, quando transamos soltamos nossas fantasias em palavras e eu havia dito para ela numa noite de muito tesão que um dia faríamos sexo à três, eu, ela e um amigo que escolheríamos e que se ela aparecesse com este traje seria o sinal secreto de que ela havia aceitado o parceiro. Amigos eu fiquei branco, Rodrigo percebeu que eu fiquei surpreso com minha esposa naqueles trajes e tratou de disfarçar a sua admiração. Julia por sua vez não estava literalmente preocupada, estava linda e tratou de ajeitar as coisas para o clima não ficar esquisito. Cumprimentou naturalmente o meu chefe e ofereceu algo para bebermos, Rodrigo aceitou um uísque e eu acompanhei, Julia preferiu vinho branco gelado e assim nos serviu. Eu a olhava constantemente procurando um olhar onde eu pudesse me expressar de alguma forma más, ela não me deu chances, estava naturalmente à vontade e não arrumei espaço para dar uma de marido chato! Depois de encerrar aquela dose, somado ao que já tínhamos tomado, eu estava mais relaxado, Rodrigo parecia muito à vontade e Julia estava amabilíssima. Serviu-nos outra dose de uísque com bastante gelo e novamente serviu-se de vinho branco, entretanto, de passagem parou no aparelho de som e colocou um cd bastante romântico para tocar, eu estava de novo frio, sabia o que ia acontecer, não tinha como errar aquela previsão.
Quando Julia se sentou na poltrona de frente para onde estávamos sentados delicadamente cruzou as pernas deixando uma de suas belas coxas completamente à vista, ela sorria com naturalidade enquanto conversava, era evidente que Rodrigo logo começaria a olhar aquela mulher deslumbrante, ainda mais depois de algumas doses. Dito e feito, alguns minutos depois ela cruzou novamente as pernas trocando a coxa de posição, neste momento o tecido macio deslizou por sua coxa deixando-a ainda mais descoberta, a posição permitia ver sua calcinha lá no fundo. Rodrigo não resistiu e olhou, vi quando ela acompanhou seu olhar e sorriu para ele, ela não olhava para mim, estava toda atenciosa com meu chefe e apenas respondia com naturalidade minhas intervenções na conversa, sem entretanto, me dar chance de comandar o assunto. Resolvi que não me intrometeria no desenrolar dos fatos, a coisa estava encaminhando para algo inédito em minha vida más, real e até cruel. Julia num dado momento tomou iniciativa e convidou Rodrigo para dançar, ele ficou todo sem jeito e ela sem olhar para mim insistiu dizendo:
__Vem Rodrigo, vamos dançar um pouco, ajuda relaxar e vocês tiveram um dia muito atribulado.
Não tinha mais jeito, pensei! Aproveitei, pedi licença e corri para o banheiro minha intenção era tomar o banho mais rápido da minha vida e voltar para a sala, estava-me sentindo-me sujo depois do dia de trabalho e dependendo do que estivesse acontecendo veria o que fazer. Fiz tudo muito rápido e voltei, quando cheguei onde do corredor avistava o centro da sala onde estavam dançando vi algo que me chocou muito, Julia estava abraçada ao Rodrigo trocando um beijo de língua daqueles de namorado, ele por sua vês estava com uma de suas mãos acariciando o lindo seio da minha esposa, fiquei parado sem ação diante daquela cena. Julia em seguida se soltou do abraço e saiu caminhando com ele parado olhando, de repente ela parou de frente para ele e simplesmente soltou o vestido que veio imediatamente aos seus pés lindos e bem tratados. Rodrigo ficou olhando aquela mulher super gostosa em sua frente apenas de calcinha e sandália de salto alto, lógico que seu pau estava uma estaca e ele não disfarçava, um grande volume se formava debaixo da sua calça social. Julia se aproximou charmosamente do meu chefe e abaixando-se lentamente como que num streep-tease, agachou em sua frente, ele ficou impassível apenas observando seus movimentos, com as mãos de fada que ela tem, abriu a baguilha da calça do Rodrigo, na hora seu pau parecendo um tubo de mostarda saltou para fora, vigoroso, cheio de veias. Julia exclamou:
__Uau, Rodrigo que pau maravilhoso, humm que delícia....
Foi falando e aproximando seu rosto e quando vi estava mamando no pau do meu amigo, ela corria a língua molhada sobre o pau imenso e tirava gemidos do seu amante. Eu continuava estático sem fazer ou falar absolutamente nada e Rodrigo nem percebeu que eu os olhava porque estava de costas para o corredor. Ele pegou com carinho em seus cabelos descobrindo seu rosto bonito e maquiado levemente, seu batom vermelho já havia ficado nos lábios do meu chefe e o restinho estava na cabeça de seu pau avantajado, parecia querer contemplar aquele belo rosto chupando seu pau duro. Ela exibia toda sua tarimba de chupadeira naquele pinto. Enquanto ela chupava, ia desabotoando a roupa de Rodrigo, que contribuiu para se livrar das vestimentas e logo estava nu. Ela ainda estava de calcinha e ele forçando-a a parar de chupar à levantou e ele então se agachou para tirar-lhe a calcinha lentamente, ela então ficou de frente para mim e não teve como me olhar nos olhos, ele estava abaixando sua calcinha na minha frente e ela estava completamente excitada. Não lhe fiz sinal algum, apenas desviei meu olhar para a sua calcinha já na altura do salto da sandália, ela então se soltou de vez, estava finalmente nua com outro macho na frente do marido, ia realmente meter com outro homem, ela já havia decidido isto, estava apenas esperando o dia, com certeza. Rodrigo à levou para o sofá e deitando-a de frente pôs a chupá-la, passava-lhe a língua vigorosamente sobre seu grelo endurecido pelo sangue interno de sua buceta, ela havia inclusive depilado-se cuidadosamente para aquele “jantar”. Ela pôs as coxas sobre seu ombro e confortavelmente ficou sendo chupada com muito tesão, fazia caras e bocas de muito tesão, eu olhando aquilo tudo estava literalmente de pau duro, livrei-me de minhas vestes e fiquei completamente nu também, Julia viu-me nu e sorriu, coisa que não tinha feito até aquele momento para mim, aproveitei e mostrei-lhe meu pau duro, ela então tirou a língua para fora insinuando estar chupando-me.
Esperei mais um pouquinho e vi quando ele pegou seu pau e direcionou para a vagina arreganhada de Julia, estava ensopada, encostou a cabeça vermelha e grande deixando seu pinto entrar todinho até o fim, vi perfeitamente quando seu saco cabeludo e de bolas grandes encostou no cu rosado de Julia que levantara as pernas ao máximo, isto facilitava a entrada do pau até o saco. Rodrigo bombava todinho enquanto Julia fazia movimentos lentos e cadenciados com a cintura, metendo gostoso eu poderia dizer, ela gemia alto e dizia elogios rasgados ao pau dele, ele então para o delírio dela começou também a chupar-lhe os peitos firmes e grandes enquanto metia até o fundo. Ele metia sem parar e as pernas levantadas de Julia me proporcionavam uma visão fantástica daquela cena, suas coxas musculadas de tesão deixavam o seu desenho ainda mais sensual e o fato dela estar ainda de sandália de salto alto aumentava ainda mais o erotismo. Quando ele parou de meter naquela posição ela automaticamente virou-se de bunda para ele, queria dar de quatro e neste momento eu não aquentei mais, aproximei-me sem fazer barulho e pude ver de pertinho quando ele a possuiu novamente, sua vagina estufava recebendo todinho o pau gigante de Rodrigo, ele olhou para mim e continuou alucinadamente metendo em Julia na minha presença, não precisávamos conversar, ela estava de quatro com os cabelos caídos sobre o rosto como um animal levando vara, levantei-os e trouxe seu rosto para o meu pau, ela não se fez de rogada e de uma forma que nunca tinha feito antes chupou meu pau muito menor do que o do meu amigo e chefe. Ele quando insinuava vontade de gozar ela o obrigava a parar, num momento ela me tirou da boquete e me mandou ir para o lugar do Rodrigo, ele imediatamente ocupou meu lugar colocando seu caralho novamente na língua de Julia:
__Rodrigo, quero que você goze na minha boca, quero sentir quando você estiver explodindo de tesão por mim, quero chupar este caralho como uma vontade que sua mulher nunca chupou, goza na minha cara goza...

Eu de onde estava via o pau de Rodrigo sendo sugado para dentro daquela boca de dentes perfeitos e brancos, os lábios mais bonitos que já tive oportunidade de beijar, isto me dava mais tesão e ele por sua vez me via enfiando meu pau na buceta arreganhada pelo caralhão do chefe, quando estávamos completamente dominados de tesão eu tirei o pau da buceta de Julia e introduzi em seu cu apertadinho, ela arrebitou e favoreceu a penetração que aconteceu de imediato, ela estava receptiva aos extremos, imediatamente sua mão correu para o grelo e ela começou a se masturbar freneticamente enquanto chupava e dava o cu. Rodrigo começou a gemer alto e não segurando mais ejaculou com o vigor merecido, jatos de porra muito fortes faziam escorrer pelos lábios dela um liquido viscoso, ele tirou de sua boca e os últimos jatos dirigiu para o rosto belo de minha esposa que ficou inteiramente melado. Ela só depois de ter sido esporrada na cara começou a gozar, gemia alto e rebolava com o cu no meu pau, eu por minha vez não suportei mais segurar e aproveitando a carona gozei abundantemente naquela bunda grande e redonda. Julia ficou estendida deitada de bruços para relaxar, sua boca e rosto estavam melados e de seu cu escorria um grosso filete de porra.
Estava uma gracinha depois de possuída. Depois de gozarmos tratei de dispensar o meu chefe elegantemente, ele se foi prometendo voltar para gozar em sua buceta, ela despojando-se no sofá apenas limitou-se a rir sensualmente.

terça-feira, 22 de março de 2011

Minha esposa por um contrato na empresa

Sou empresario 30 anos casado com uma gatissima de 19 anos. Surgiu uma oportunidade de negocio que me tirava o sono pelo resultado financeiro e projeção no mercado por se tratar de um orgão máximo do seguimento. Algo que me garantiria por muito tempo, um sonho.
A negociação seguia com muita dificuldade, até que um dia me encontrei com o poderoso que decidiria o novo parceiro em um Shopping.
Naquele dia minha mulher estava maravilhosa como sempre e ainda mais formosa pelo bronzeado da recem viagem a praia.
Quando foram apresentados vi que ele deslumbrou pois tinha 48 anos e uma esposa linda para aquela idade, mas muito aquem da minha obviamente. Nos sentamos na praça de alimentação e depois de certo horario fomos a seu Apartamento. Eu estava incomodado pois sabia o que ele queria. Bebemos e ficamos intimos em palavras e brincadeiras em geral.
Estava ótimo e aquela aproximação poderia garantir meu futuro, até que fomos a varanda e ele se abriu dizendo que pela posição social, falta de tempo e idade não conseguia realizar uma fantasia e que gostaria que eu pensasse a respeito.
Queria transar com um casal sem a presença de sua esposa e com o marido assistindo e no meu caso o contrato seria o pagamento pela sua satisfação. Fomos embora e fiquei atormentado pelos pensamentos ora de razão, ora de raiva e ora de excitação.
Não contei a minha mulher, mas fomos para o sitio dele no fim de semana como se fosse uma cortesia. No sábado como combinamos ele ligou por um motivo qualquer e minha esposa atendeu-o confirmando o quanto era bom ali e o convidou para vir. Fato consumado ele disse que daria uma passada, mas estava sem a esposa que faria um encontro social naqueles dias.
Fim de tarde e lá estava ele. Nadou um pouco se aproximou de minha esposa que já havia bebido algumas cubas e lhe convidou para conhecer uma cachoeira nos fundos, obviamente consenti e neguei desejo de acompanhá-los.

Esperei por 30 minutos e segui a trilha até quando ouvi-o tentando convencê-la dizendo sobre o dinheiro que ganharíamos, posicionamento no mercado, o quanto eu merecia... Até que se aproximou e ela mesmo lentamente reclinou-se sobre a grama e ele veio por cima despindo-a e devorando-a com lambidas e chupadas de frente e de bruços.
De onde fiquei me choquei pois vi que sentia tesão e aliviei minha consciencia. Ele a tratou tão bem que ela se virou e ajoelhada o chupou de tal forma que pareciam velhos amantes e o levou a um gozo urrado alí ao ar livre.

Ela se levantou foi até a agua e ele a alcançou com uma camisinha na mao. Foram até onde havia umas pedras onde ela se debruçou sobre a toalha e empinou para ele iniciar uma penetração forte... muito forte ele batia na bundinha, mordia a nuca até que ela, sempre olhando as vezes para tras, deu um grito e gozou e em seguida novamente falou em voz alta que gozava.
Quando tentou se desvencilhar ele a prendeu nos braços e a forçou a deitar um pouco mais e forçou aquele cuzinho.

Ela tentou empurrá-lo com o corpo e depois com as mãos e vão e cedeu aos berros a entrada do cacete dele. Como ele demorou a gozar... como castigou aquele cuzinho poucas vezes explorado por mim... até que gozou punhetando no reguinho dela.
Ela se abaixou, se lavou, sentou sobre um tronco descansou e retomaram a trilha até certo ponto onde fingi nos encontrarmos e ela meio sem graça seguiu para a casa. Voltamos para a cachoeira onde ele me contou o ocorrido e fingindo não ter visto me expantei e confirmei sua palavra.
Ainda haviam surpresas... ele abaixou o calção e disse para eu sentir o cheiro de minha esposa relutei, mas vi que era burrice a aquela altura colocar tudo a perder.
Ele forçou minha cabeça até atingir seu cacete que não endureceu mas deu sinais suficientes para ele mandar chupá-lo. Era um caminho sem volta e o fiz sem vontade, mas sabendo o que significaria. Chegou a endurecer o cacete e ele confirmando todas suas promessas me cantou... cedi e ele tentou me penetrar e tão logo conseguiu foi até o fundo me fazendo ver estrelas e sentir muita dor por nunca ter feito.
Felizmente ele se excitou tanto que gozou rapido e deixei-o para trás muito confuso e fui para a casa onde encontrei a esposa na banheira e ali mesmo ela me puxou e chupando me fez gozar como nunca.
Ele foi embora despedindo-se rapidamente pela janela da suite.
Estavamos todos meio sem jeito.
Hoje além de ter minha empresa como favorita no seguimento sou vice - presidente do sindicato da categoria... 
e quem é o presidente?

segunda-feira, 21 de março de 2011

Minha mulher me castigou, dando o cúzinho pro ex

Estou casado há 2 anos e minha esposa, Luiza, é um mulherão - uma loira de 1,70m, 55kg bem distribuídos. Eu sou bem magro, então fico até desproporcional perto da minha esposinha e sempre que passeamos juntos os caras ficam olhando pra ela na cara dura ou fazem alguma brincadeirinha com ela, na minha presença - isso sempre me incomodou.

Minha esposa premiada para conhecer sua banda favorita


Estou casado há 2 anos e minha esposa, Luiza, é um mulherão - uma loira de 1,70m, 55kg bem distribuídos. Eu sou bem magro, então fico até desproporcional perto da minha esposinha e sempre que passeamos juntos os caras ficam olhando pra ela na cara dura ou fazem alguma brincadeirinha com ela, na minha presença - isso sempre me incomodou.
Luiza é uma super fã de uma banda famosa de rock, mas não posso dizer o nome por sigilo. Ela ama essa banda, principalmente o vocalista, e tem todos os CDs deles.
Certo dia estávamos ouvindo o rádio e havia uma promoção onde poderíamos conhecer os astros no camarim e assistir o show no camarote. Luiza correu para ligar e tentou algumas vezes até que conseguiu ser premiada!!!! Ficamos muito felizes e nos dias seguintes ela não falava de outra coisa senão dessa banda e principalmente do vocalista (vou chamá-lo de Marco).
Bom... no grande dia, nos vestimos para ir ao show e a Luiza colocou um vestidinho branco bem curto e sem sutiã. Insisti para que ela trocasse de roupa mas ela não quis. Quando estávamos saindo, peguei no bumbum dela chamando ela de gostosa e de repente percebi que ela estava sem calcinha. Que abusada, parecia uma putinha saindo de casa, mas fiquei quieto.
Chegamos então ao local do show e fomos direto ao setor dos bastidores. Fomos muito bem recebidos, e fomos direto à recepção. Quando chegamos, o guarda da recepção prontamente chamou pela Srta. Luiza dizendo que a banda já estava pronta para recebê-la.
Nos levantamos nervosos e fomos indo em direção ao camarim. Nesse momento o segurança me barrou e disse que apenas a pessoa premiada estava permitida a entrar e que deveria aguardar na recepção. Luiza então com um sorriso no rosto disse: que pena amorzinho, mas não tem problema que eu não demoro muito, só vou lá realizar meu sonho e já volto, tá?
Ela foi indo rebolando aquela bela bunda pelo corredor... Então o segurança foi apreciando aquele espetáculo de bunda e dando uma risada leve me perguntou se ela era minha namorada. Eu disse que era minha esposa. O segurança então riu mais e disse que eu era melhor esperar sentado pois o negócio poderia demorar, e continuou rindo.
Meu coração bateu forte naquele momento... e na mesma hora o segurança disse que havia uma câmera no camarim e que eu poderia ter acesso a ela caso eu estivesse disposto a liberar uma graninha. O filho da puta me cobrou R$ 300 pra ver minha própria esposa realizando o sonho dela de conhecer o Marco, que ela ama... achei um absurdo, mas minha curiosidade não me permitiu deixar de assistí-la.
Fomos eu e o segurança a um quartinho escuro com uma tela grande onde ele sintonizou na câmera do camarim. Ele disse que se eu quisesse com som teria que desembolsar mais R$ 100... então ele me deu um fone de ouvido que ficou conectado aos computadores e era possível ouvir tudo.
Logo que ele ligou a câmera, vi a minha esposinha abraçada com o Marco, falando que amava ele, e que ela sonhava com aquele momento desde adolescente. Os dois então foram se sentar no sofá e continuaram conversando. Ela então colocou a mão sobre a coxa dele e continuaram conversando:
Luiza: Ai Marco, você é tão lindo, estou muito feliz de te conhecer pessoalmente.
Marco: Que isso, o prazer é todo meu. E você também é uma moça muito linda, você trabalha como modelo?
Luiza: Ah, quem me dera, mas sou apenas uma corretora de seguros.
Marco: Uau, mas com esse corpo você certamente poderia ser modelo ou atriz, sei lá.
Luiza: Você acha mesmo? Não tenho o corpo tão bonito assim não. Olha a minha coxa, é muito grossa...
Marco: Mas a sua pele parece ser tão macia, veja a sua perna, que coisa maravilhosa [nesse momento ele tocou levemente na coxa da minha esposinha]
Luiza: Nossa Marco, você acha mesmo? É que eu passo muito creme no meu corpinho [a filha da mãe puxou um pouco o vestidinho querendo que ele continuasse com as mãos lá]
Marco: Realmente, dá pra ver que você se cuida muito bem dele [e aquele macho continuou a passar as mãos naquela coxa, fazendo carinho devagar, e então foi tocando a parte de dentro da coxa dela]
Luiza: Aaaaaiiiii Marco, assim você me deixa com tesão, não faz isso não que o meu marido tá me esperando lá fora e o que ele vai dizer se ver meus biquinhos do peito assim durinhos? [a filha da mãe tava querendo se devorada por aquele pauzudo - e dava pra ver bem os biquinhos durinhos por baixo daquele vestidinho branco]
Marco: É verdade Luiza, é melhor você não voltar pra lá com esse tesão todo... senão ele vai perceber...hehe [o caralhudo foi pondo a mão cada vez mais em direção à xaninha da minha esposinha]
Luiza: Ai Marco, aiiii, não faz isso não, aiiii, se você tocar na minha bucetinha ela vai ficar toda molhada, aí não vai ter como esconder.... [ela então foi abrindo lentamente as pernas]
Marco: Nossa, como suas coxas são deliciosas, minha mão está deslizando quase que sozinha pra dentro das suas pernas.
Luiza: Ahhhh, acho melhor você tirar sua mão aí da minha bucetinha, antes que apareça alguém por aquela porta....aiii tesudo, ahhhhh no cuzinho não..... para de lambuzar meu cuzinho....
Então o Marco pôs as mãos por cima do vestido naqueles lindos seios e começou a massageá-los até os biquinhos ficarem completamente duros e então ele tirou a alça do vestido e começou a chupar aqueles mamilos durinhos com muito gosto, dizendo que agora ela ia ganhar o verdadeiro prêmio de conhecer a banda toda.
Nesse momento meu mundo caiu. Minha esposinha estava prestes a ser devorada pela banda toda!!! no entanto eu até comecei a ficar com tesão de ver minha esposinha sendo seduzida por aquele macho. E então, como eu já não podia fazer mais nada, eu tirei o pau pra fora e comecei a apreciar minha linda esposinha pela tela. O segurança ao meu lado fez o mesmo e disse: até que sua esposa é gostosa pra um corno como você. Eu fiquei sem graça mas continuei assistindo.
O guitarrista e o baterista entraram então no camarote, já de pau duro, e vieram perto da Luiza e fizeram uma rodinha, e começaram a chupá-la no pescoço enquanto outro levantava o vestido dela e começava encoxá-la e passando as mãos nela todinha.
A Luiza então ajoelhou e abriu o ziper dos três machos (nesse momento me deu uma raiva por dentro) e começou a chupá-los lentamente começando pela cabecinha... até o três paus ficarem bem duros.
O caralho do Marco era o maior, o do baterista era médio e o do guitarrista era menor, mais ou menos do tamanho do meu.
Ela então pediu pra baterista (de pau médio) se sentar no sofá, e então lentamente foi sentando naquela pica e começou a pular gostoso, fazendo um vai-e-vem bem que fazia o pau deslizava pra dentro da bucetinha dela; então ela pediu para o guitarrista (de pau pequeno) ficar de pé no sofá, e então ficou chupando ele até a base (que não chegava nem na garganta) e chupava aquelas bolas com gosto. E achei esquisito, mas ela ficou só punhetando Marco com sua mão livre...
Ela então chupava aquele pauzinho tão gostoso que ele ia gozar rapidinho..... e então quando ele ia explodir, ela pediu pra ele gozar bem na portinha do cuzinho dela pra deixá-la lubrificada pro Marco terminar a tarefa...
O guitarrista então apontou pro cuzinho da minha esposa e soltou um jato bem forte, escorrendo e lubrificando aquele cuzinho e escorria atá buceta (que já estava sendo comida pelo caralho do baterista).... depois que ele gozou no cuzinho, ele começou a forçar a entrada naquele cuzinho lubrificado até que conseguiu enfiar a pontinha. A Luiza, nesse momento pediu pra ele tirar o pauzinho dele lá de dentro que alí estava reservado para o pau delicioso do Marco.

Marco então com carinho encostou aquele pauzão na portinha do cuzinho apertado da minha esposa e começou a empurrá-lo devagar. Não demorou muito e o pauzão dele já estava todo dentro daquele cuzinho, que até hoje só eu tinha comido.
A Luiza rebolava vigorosamente naqueles pois paus (na buceta e no cuzinho) e continuava chupando o pauzinho do guitarrista, que nesse ponto já estava a ponto de bala novamente.
Marco ficou socando aquela pica grossa e gostosa no cuzinho de Luiza por uns 10 minutos, e chamava ela de puta... ela estava adorando ser fudida desse jeito e ainda pedia pra ele tirar a pica por inteiro e depois colocar até a base, assim podia sentir como aquele caralho era grande. O que me deixava com raiva é que ela gritava: aaaaiiii Marcão, como eu queria um pauzão desses no meu cu todos os dias, meu marido poderia ter uma pauzão tesudo como o seu pra me cravar até o fundo do meu cuzinho...

Os três anunciaram que iam gozar e então ela prontamente se ajoelhou no chão e pediu para gozarem dentro daquela boquinha linda, pois ela queria engolir aquele gozo todo como recordação.

Ela engoliu tudinho,e ainda pegou a porra que escorria pelo pescoço e levou até sua boca e passava a língua à procura de mais porra pra engolir. Depois ainda ficou chupando o pau dos três machos para que eles ficássem limpinhos e não sujassem suas calças pois afinal ainda iam fazer o show. Ela deixou para chupar Marco por último, que ainda estava com o cacete duro e enfiava dessa vez o cacete até a garganta da minha esposa. Luiza, vendo que Marco ainda tinha mais fôlego, continuou a chupeta e ajudou com as mãos até que Marco gozou novamente dentro da garganta da minha gata, que ficou olhando nos olhos de Marco e agradecendo aquela porra deliciosa que ela estava engolindo.
Depois que os 3 cacetes estavam limpinho, ela se levantou, passou uma toalha na boca e depois na xaninha e no cuzinho e se vestiu. Ela se despediu dos rapazes e disse que aquilo tinha sido inesquecível e os agradeceu por ter cedido o precioso tempo deles comendo ela inteirinha. Agradeceu mais uma vez a Marco por ter fudido aquele cuzinho com tanto carinho, e que tinha sido a melhor transa da vida dela e que sempre se lembraria dele quando estivesse sendo fudida pelo marido.
Quando ela ia saindo, ela pediu o telefone do Marco pra marcar outra foda anal entre os dois e ela prometeu que não daria o cuzinho pra ninguém até que ele fosse arrombado denovo pelo Marco. Então ela saiu.
Eu, que já tinha gozado 2 vezes, arrumei a calça e saí correndo para a recepção e me sentei no sofá. Luiza apareceu com um grande sorriso no rosto e já sem o batom que ela tinha passado. Eu então dei um beijo bem gostoso naquela boca carnuda e vermelha e disse que amava ela e perguntei como tinha sido conhecer o ídolo dela.
Ela falou que tinha conhecido o 3 integrantes e que Marco era o mais legal e que tratou ela super bem, e etc. Então fomos assistir ao show.
Quando chegamos em casa eu comecei a chupar sua bucetinha e disse que estava toda suada e melada, e ela disse que estava com muito tesão por mim... então dei uma lambida naquele cuzinho e quando toquei a entradinha do cuzinho com o meu pau ela disse que não queria fazer anal pois não estava muito bem, então fizemos amor bem gostoso e fomos dormir. Na última semana inteira não consegui comer o cuzinho dela, até que ontem finalmente ela liberou!!! Ele estava bem abertinho, será que aquele desgraçado do Marco forçou ela denovo a dar o rabinho?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...