domingo, 26 de junho de 2011

Feitiço virou contra o feiticeiro

A maioria dos homens não pode ver um rabo de saia, mas eu confesso que sempre procurei me segurar ao máximo, principalmente porque minha mulher, uma linda loira de olhos azuis, me dizia que no dia em que descobrisse que eu a chifrei, iria se vingar. Mas eu estava certo de que tudo era só conversa. Minha mulherzinha jamais faria isso comigo.

Devido ao emprego, tivemos que nos mudar para outro Estado, e acabamos indo parar no Amazonas, onde, como é de conhecimento público, as mulheres são mais desinibidas. Com o passar das semanas, notei que uma vizinha da frente, a qual devia ter seus quinze anos, costumava andar pela varanda de casa só de sutien. Ela fazia isso quando chegava da escola, provavelmente passava no quarto, tirava a blusa, e ia pra varanda pegar a toalha. Nesse trajeto, sempre brincava com o cachorro, o que me dava tempo de apreciar a vista.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Tanto insistiu, que dei pra outro!!!

Conheci meu marido, um coroa sarado, bem falante, quando estudava na universidade federal de minha cidade, que fica no litoral do Paraná.
Desde os primeiros dias de nosso namoro, nas nossas transas, ele demonstranva uma forte tendência para ser corno. Um corno manso, mansinho, em paz com a vida.
Meus ancestrais são ucranianos. Nossa religião, nossa cultura não permite algumas práticas neste campo, entretanto, meu marido insitia volta e meia no assunto de saber ou me ver sendo comida por outro homem.

Meu marido apostou no jogo e perdeu

Oi bom dia são 7:17 do dia 21/março de 2011 e acabei de chegar da casa do Robson e Suelen, fui pra lá no sexta depois do jogo de cartas e me trouxeram agora, corria para o meu note para narrar a melhor festa que já fiz.


Então todas as sextas eu meu marido, Robson, Suelen todas as sextas temos jogo de cartas e sempre tem um aposta e nessa sexta a aposta era as mulheres o casal que perdesse no jogo o homem ficaria sem a esposa o final de semana todo, sendo que a perdedora iria pra casa do casal vencedor apenas com um vestido sendo que esse só seria devolvido na segunda de manhã, não importa a situação ela não colocaria roupa de jeito nenhum.

sábado, 18 de junho de 2011

Amarrado, Dominado e Humilhado pela esposa

Certo dia de manhã o marido comentára com a mulher sobre o sonho que teve naquela noite que havia passado.
Logo de manhã, no café ele comentou com a esposa sobre o sonho que lhe parecia tão absurdo e irreal, mas que no fundo ele tinha vontade de viver e nunca tivera coragem.

O marido então começou a narrar o sonho que havia tido com muita ênfase e entusiasmo, a mulher por sua vez, o escutava atentamente e começara a imaginar o que o marido falava:
- Amor não sei se teria coragem de fazer isso na vida real, pois é algo absurdo.
-Você sabe da minha tara por "Sadomasoquismo" e "Dominação" mais isso é muito além ,trata de testar limites , de ver até onde o outro pode aguentar.
-No sonho eu queria ver você transando com outra pessoa, alguém que eu não conhecesse, pois não poderia suportar ver minha mulher transando com outro cara, então você me surpreendeu;

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Esposa PUTA dando para o primo, amigo e estranhos

Olá amigos, o que vou contar é totalmente real e ocorreu no final de semana da Páscoa, me chamo Alberto, tenho 43 anos e minha esposa chama-se Lúcia, 32 anos, 1,65m, 52 kg, cabelos louros médios, olhos mel, gostosa e sexy, nos últimos anos nosso casamento se tornou um relacionamento aberto, mas ela ainda é bem tímida com estranhos e pessoas fora de nosso meio de relacionamento.

Meus sogros residem numa propriedade em Pedro de Toledo, litoral sul de SP, recentemente minha sogra teve um derrame e minha esposa foi para lá na semana passada ficar uns dias com ela e ajudar na administração do sitio deles que produz e comercializa bananas, normal naquela região, na quinta feira do feriado fui para a lá e fiquei até segunda de manhã quando voltei para SP.

Cheguei um pouco cansado e meus sogros já estavam dormindo, comi alguma coisa e fui para cama, apesar de exausto do dia e da viagem ainda dei um trato na minha esposa que estava me esperando peladinha na cama, ela fez questão que eu chupasse sua buceta dela que estava mais inchada e larga que de costume, perguntei o que tinha acontecido na minha ausência e a safada me falou com a maior cara de puta que tinha trepado há poucas horas atrás com o primo dela, que tem 22 anos e sempre deu em cima dela, pois ela queria que eu encontra-se sua buceta assim mesmo inchada e laceada pelo pau dele e só não estava melada, pois ele havia gozado em sua boca, isto me deu um tesão danado, parei de chupá-la e perguntei para quem mais ela havia dado, ela riu e não respondeu, dai eu meti minha rola na buceta dela com muito tesão e logo enchi a safada com minha porra.

Festa dos Calouros - Namoro

Continuação de:

Oi, meu nome é Caroline e voltei para continuar minha história e a da Duda, como prometi no conto anterior. (começou no trote da facul).
Pois bem, havia tido minha primeira experiência lésbica, e para minha surpresa, havia sido a melhor coisa que eu podia ter feito na vidaa rss.

No nosso curso da facul o boato foi se espalhando aos poucos, a Duda que já era cantada por vários começou a ser cantada por todos, o que foi me deixando incrivelmente irritada e enciumada, o que também era novidade na minha vida até então. Cada hora que passávamos juntas, mais eu tinha certeza de que estava completamente apaixonada por aquela mulher, o que não era nada bom, visto que ela tinha fama de ser “pegadora”, p/ não dizer galinha, o que me deixava com os dois pés atrás sempre.

Até que eu e minha amiga (que não estuda na mesma facul que eu e a duda) tivemos a brilhante idéia de testar a Eduarda e para minha felicidade minha amiga topou ser a isca e dar mole para ela, assim eu tiraria todas as minhas dúvidas e veria se aquela delícia merecia o que eu estava sentindo.
Estava tudo devidamente preparado e armado, confesso que senti medo de perdê-la, mas era um mal necessário rs.

Começou no Trote de facul

Oi oi, meu nome é Caroline e tenho 22 anos, sou branquinha tenho cabelos bem longos e lisinhos de cor castanho, os olhos são cor mel, tenho 1.68 de alt. e 57 kg, modéstia parte sou uma mulher muito bonita.

A história que vou revelar aconteceu no início deste ano, quando eu iniciei minha facul, jamais imaginei que minha vida iria mudar tão radicalmente em um simples trote para os calouros. Foi quando conheci minha veterana Eduarda, eu já tinha ouvido falar dela, era uma das meninas que mais fazia sucesso na facul devido a sua beleza e simpatia, mas diziam para tomar cuidado porque ela era Lésbica. Eu não dei muita importância, nunca que uma mulher me chamaria atenção.

Foi quando os veteranos invadiram minha sala de aula que meus olhos bateram na Eduarda, eu tinha certeza que ela era quem todos comentavam; de fato sua beleza era inigualável. Eduarda tem 23 anos aprox. 1,72 e pesa uns 62 kg, cabelos longos lisos de cor castanho claro, puxando para um dourado, franjinha toda irreverente jogadinha na frente daqueles olhos verdes que pareciam cor de uva, lábios deliciosamente tentadores e carnudinhos, e aquelas covinhas irresistíveis nas bochechas e no cantinho dos lábios. (lembra a atriz do filme Elektra). Nem preciso dizer que vidrei nela né? rss..., logo eu que era tão hetero!!

Fui Corno e Mulher de meu Pai - Parte 11

Depois que voltei da viagem a S.Paulo, fiquei realmente muito dolorido. Voltando um pouco na historia, quando sai da sauna ja sai com o cu ardido e dolorido, mas no dia seguinte é que estava incomodando, so dei novamente, porque ja tinha acertado com o Boy e ja estava com tesão, mas foi dificil nesse dia, aguentar uma rola novamente. Bem, vamos voltar! Estava dolorido e incomodava muito e minha mulher perguntou o que estava havendo, pois estava notando que eu sentava com cuidado e via que eu estava num desconforto. Falei que tinha levado uma queda no banheiro do hotel, mas que não era nada demais.


A noite na cama com minha mulher, ela muito fogosa e como ja falei antes, adora uma rola, veio so que calcinha nova e com cara de quem queria tirar o atraso, chupando meus peitos e lambendo meu corpo todo ate chegar na minha rola que ja estava a mil e deu aquela chupada. Depois amamos a noite inteira, com chupadas de buceta, de cu e etc. So não deixei ela se aproximar de meu cu. Ela ate tentou ver minha bunda, para ver se tinha fica roxo o lugar da queda, mas eu so mostrei a bunda e não dei chance dela ver meu cu, pois nesse caso, ela saberia logo o que aconteceu, ja que ele estava realmente machucado e esfolado.

Fui Corno e Mulher de meu Pai - Parte 10


Depois de um bom tempo, como contei no conto anterior, ficava o tempo todo pensando nas rolas que ja tinham entrado em mim e aumentava muito minha vontade de dar novamente. Meu Pai estava mais afastado de mim, pois estava com meu irmão novo com a nova mulher dele e não saiamos mais.

Como eu viajava muito, numa dessas viagens a S.Paulo, ao chegar no hotel vindo de Fortaleza, tomei um bom banho e sai para jantar. O Hotel ficava perto da Augusta e nas proximidades tem uma grande quantidade de saunas e cinemas que levam muitas pessoas para bricar e relaxar.

Fui Corno e Mulher de meu Pai - Parte 9


Conheci uma garota em Fortaleza e começamos a namorar firme. Ela, moça bonita, muito bem feita e da minha altura, 1,80 e muito educada. Com o tempo fui notando que ela sempre que estavamos junto, ficava ansiosa e a voz ficava embargada. Fomos ficando mais intimos e com o tempo começamos a nos tocar e logico, eu passava a mão em sua buceta por cima da calcinha e ela pegava na minha rola por cima da calça ou no maximo por cima do calção. Mas notava que ela ficava mais ansiosa ainda, ate que um dia fomos para o sitio dos pais dela e la fiquei para o fim de semana.

Chegamos na sexta feira a noitinha e depois de arrumar nossas coisas e jantar, ficamos na varanda da casa, que por sinal, muito boa e ampla, com um belissimo jardim, piscina, sala de jogos e etc. Estava deitado com ela na rede e ja tarde da noite a mãe dela chegou e nos avisou que iriam dormir e que nós tambem fizessemos o mesmo, pois iria esfriar muito e não seria muito bom nós ficarmos sozinhos, mesmo tendo enormes cachorros que ficariam soltos. Concordamos e falamos que iriamos em seguida. Ficamos nos beijando e nos alisando, eu ja com a rola a mil e ela ja molhadinha na buceta de tanto esfregarmos um no outro.

Fui Corno e Mulher de meu Pai - Parte 8


Depois de um mes que eu fui visitar minha ex-mulher, estivemos no forum e acertamos nosso divorcio. Liguei para meu pai e contei que estava completamente livre e ele me convidou para sairmos a noite. Concordei e ele passou no meu apartamento por volta das 9 horas da noite e saimos. Fomos primeiro a um barzinho que sempre frequentamos na Praia do Futuro, depois das 12 horas, tem um show em outro um pouco mais distante que é muito frequantado, pois la geralmente é de humor.

Ja la pelas 3 horas da madruga, saimos e fomos a uma casa de Swing e coisas afim, ja no intuito de diversão mesmo. Ao chegarmos a recepcionista, falou que naquela noite so era permitido casal e que nos não enquadrariamos. Meu pai falou que eramos casal, pois se tratava de Pai e Filho e lascou um beijo na minha boca. Todos nós começamos a rir e ela ja com cara de sem vergonha tambem, mandou entrar e disse que era uma exceção pela nossa espiritualidade etc. rsrsrsr...

Fui Corno e Mulher de meu Pai - Parte 7

Continuação de:

Como falei antes, minha ex-mulher me chamou na sua casa para tratarmos do divorcio. Fui numa segunda feira feriado e ao chegar, toquei na capainha e a Maria, nossa secretaria que esta com nossa familia a mais de 6 anos, veio abrir a porta. Perguntei pela Patricia e ela falou que estava no quarto e que chamaria, perguntei tambem pelas crianças e ela me falou que tinham ido passar o fim de semana e feriado na casa da Avó.

Fui Corno e Mulher de meu Pai - Parte 6


Depois que me separei da Patricia, fui morar por quase um ano em Natal, mas quase todos os fins de semana voltava a Fortaleza. Uma vez cheguei e meu Pai me ligou me chamando para uma pescaria. No sabado as 5 horas da manhã, ele passou no meu apartamento e saímos para a pescar.


Ele tem um Jeep 4x4 e fomos para uma praia distante uns 80km. La fomos para um lugar bem deserto e ficamos acampado. Montamos a barraca num complemento do Jeep e instalamos tudo. Como era bem deserto, ficamos nu e fomos tomar banho de mar. Passamos o dia tomando umas cervejinhas e nos abraçando. A noite ficamos na barraca e a maré já estava muito alta e nesse caso, não tem como voltar, pois só passa de carro na maré baixa.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Na sala de bate papo


Estavamos brincando na web eu e minha esposa e de repente na sala de bate papo entrou um nick assim "3 garotos X M" achamos interessantes e começamos a conversar com eles na sala e passamos nosso msn, para nossa surpresas tres meninos, começaram a pedir para ver os peitinhos da Bianca que acabou mostrando e assim foi até que minha esposa ficou só de calcinha na frente da cam, eles estavam ja pelados e deu pra ver que apesar de novos dois deles tinham duas varas enormes o outro era pequena.

Minha esposa e o Titio

Continua de Sexo matinal com meus dois primos
Essa historia aconteceu nesse final de semana que passou os primos de minha esposa foram para Florianopolis e nós fomos para Balneario Camboriu, Casa de uns parentes.

Sexo matinal com meus dois primos



Oi, meu marido me convenceu e resolvi escrever minha festinha que tive com meus dois primos. Se vocês leram os contos anteriores já sabem que meus primos Junior e Marcos estão parando uns tempos aqui em casa a procurar de emprego, bem meu marido saiu cedo e como sempre durmo até um pouco mais tarde.

Fui Corno e Mulher de meu Pai - Parte 5

Continuação de:

Depois desse dia, nossas tranzas ficaram mais quentes e com uma frequencia muito maior, onde nós fudiamos praticamente todos os dias e passávamos horas na cama, vendo o VT de minha trepada e outros filmes que passei a alugar, de Gays, Bissexuais e outros.


Ate que um dia nós fomos de ferias para S.Paulo e la a noite, resolvemos ir a uma boate. Ela fica nos jardins e estava realmente muito boa. Daçamos e bebemos muito e ja tarde da noite, pegamos um taxi para voltar ao hotel, quando me deu um tesão muito grande e perguntei ao motorista, se existia alguma Boate GLS por perto, pois nos queriamos esticar um pouco mais a noite. Como todo motorista de taxi que se presta, sabe tudo da noite de sua Cidade e não foi diferente, nos indicou uma, e ainda nos alertou, pois la alem de shows de sexo, tinhamos de ter o cuidado pois tem na boate, cabines, labirinto e outras coisas mais que identificava, como um clube.

Fui Corno e Mulher de meu Pai - Parte 4

Continuação de:

Minha mulher foi ficando cada vez mais safada e com um tesão intenso, a qualquer momento, ela queria fuder. Viajava constantemente e passava a semana viajando e as vezes duas semanas. Foi quando comprei uma filmadora e numa dessas viagens, chamei um massagista ja com intuito de além da massagem, filmar tudo.


Ao chegar no hotel, o massagista ficou so de sunga e eu deitei de bruços nu na cama e coloquei a camera em cima da comoda ligada e apontada para a mesma. Ele gostou da ideia e começou a massagem. Primeiro nas costas, mãos, ombros e foi descendo para as pernas, pés e subiu novamente para sa coxas. Ali ficou passando oleo e massageado, ate chegar na minha bunda e conforme a massagem ia ficando mais intensa, ele começou a abrir meu rego liberando meu cuzinho a visão dele.

Fui Corno e Mulher de meu Pai - Parte 3

Continuação de:

Depois que conheci Patricia, começamos a namorar e foi o tempo que meu pai casou novamente e saiu do meu apartamento. Patricia era uma mulher bonita, corpo muito bonito e o mais interessante, era muito carinhosa e quente com relação ao sexo. Desde os primeiros dias de namoro, nos nos beijavamos com muita intensidade e calor, ate que fomos ficando meis intimos, e ela gozava ate se esfregando em mim.


Uma vez estavamos numa rede num sisito de um amigo e estavamos deitados, eu de sunga de banho e ela de maiô e ela começou a esfregar sua boceta no meu pau ja dirissimo e eu ja a mil, gozei e ela tambem gozou e foi uma meladeira só. Depois disso, fomos ficando cada vez mais intimos e começamos a fuder sempre e ela gozava 1, 2, 3 ate não aguentar mais e isso me deixava louco.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Brincadeira da garrafa

Estamos Eu 34 anos minha esposa 21  marcos 24 e junior 18 (primos dela que estão morando em nossa casa a procura de emprego). Bebendo umas caipirosas e inventamos de jogar "roleta russa com garrafa" era assim sentavamos os 4 de um ao lado do outro e rodavamos a garrafa para quem apontasse o gargalo a pessoa tirava um peça e quem fosse ficando pelado ia pagando castigos. Começamos o jogo na primeira caiu para o junior que perdeu a camisa, na 2 vez junior de novo perdeu a bermuda, 3 rodada foi minha vez fiquei sem minha camiseta na 4 caiu em minha esposa e junior nao resistiu e gritou ATÉ QUE ENFIM, Bianca tirou a blusinha e seus seios fartos e firmes ficaram desprotegidos (apesar que os priminhos dela já o conheciam) ela perde de novo e fica só com uma calcinha vermelha tipo fio dental que deixou todos nos de pau duro.

Fui Corno e Mulher de meu Pai - parte 2

Continuação de:

Dando continuidade a minha narrativa de vida, depois que me separei de minha mulher, fui morar num apartamento de 2 quartos e continuei como viajante vendedor de uma empresa de perfumaria. Depois de uns meses morando só, conheci um amigo, Marcelo, que estava necessitando de uma moradia por uns 3 meses, tempo suficiente para ele terminar o treinamento em uma empresa do Ceará e que seria transferido para Teresina, onde iria trabalhar.

Como nós ja viajavamos juntos dividindo o carro e etc. convidei-o para vir morar comigo nesse periodo, pois como estava só, não haveria problema nenhum. Ele veio numa sexta feira e arrumou suas coisas no quarto ao lado e fomos para a noitada de sexta feira. Ficamos o fim de semana saindo, para a noitada e no domingo, fomos para a praia. E assim foi o primeiro mês de convivio, nós saiamos sempre juntos e pegavamos as gatinhas que as vezes, levavamos para nosso apto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...