quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Nosso convidado e a promoção de meu marido (parte 2)


Continuação de:

Pediu para que eu me ajoelhasse e mordesse seu pau por cima da bermuda, prontamente fiz o que havia sido mandado. Senti aquele pau crescer mais ainda. Depois disso ordenou para que eu abrisse o zíper e tirasse o pau dele para fora da bermuda. Abri a boca com cara de espanto pelo que estava vendo... Não era um pau grande, era médio dotado, mas era grosso quase tão grosso quanto meu próprio punho. Ao perceber a situação, ele levantou meu queixo e perguntou: "Gostou minha putinha? Vou enfiar ele todinha em você... Ele é todo teu... aproveite bastante.
Me mandou chupar. Seu pau não permitia que eu fechasse a boca. Me senti entalada, aquele cacete quente mal cabia na boca e estava a me sufocar. Percebi que ele estava gostando do jeito que eu estava chupando e lambendo sua tora. Como diz o ditado: “Já que perdido está, aproveite da melhor forma possível” e passei a me deliciar com aquela situação. Obediente, subia e descia a língua naquela jeba.

Nosso convidado e a promoção de meu marido (parte 1)


Meu marido tinha sido meu primeiro e único homem na minha vida. Comecei a namorar com 17 anos, perdi a virgindade com 19 e me casei com 23. Nunca tivemos problemas em relação a sexo. Fazíamos de tudo, mas após os primeiros anos de casamento nossa vida sexual tinha caído na rotina. As vezes, para quebrar a rotina, viajávamos e dávamos vazão a pequenas fantasias, mas tudo de uma forma muito tímida, apesar de prazeirosa. Geralmente, quando estávamos com outros amigos, sempre falávamos em sexo, mas tudo o que acontecia servia como aquecimento para as trepadas de cada casal.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Acho que comeram minha esposa

Então pessoal, meu nome é Fernando e minha esposa se chama Patrícia. Temos 38/ 37 anos respectivamente, 2 filhos e uma vida ótima. Sou funcionário publico e Patrícia é professora. Nunca escrevi conto nenhum nem relatei o acontecido pra ninguém. É um segredo meu que vou contar e espero poder colocá-los no clima de tudo que passei. Tudo isso aconteceu no decorrer de 2007. Somos casados há 18 anos e desde que fiz 30 anos, passei em meu intimo a alimentar o desejo secreto de ver minha mulher transando com outro. Na verdade é mais um fetiche do que um desejo porque não queria e nem quero que isso aconteça.

O fato é que ultimamente eu andava provocando minha mulher. Na hora da transa eu pedia pra ele imaginar que estava dando pra outro cara, pra um negão e etc. Tinha dias que ela aceitava bem a brincadeira e tinha dias que não, as

Deixei comerem minha namorada fui Preso, Humilhado e Currado – parte 1

olá, o que vou relatar aconteceu em 2007 quando eu ainda tinha meus 23 anos. sou um garoto que sempre adorou mulheres, mas que também fiz muito troca-troca quando criança. tinha um amigo chamado moby que desde nossos 12 anos eu era a garotinha dele. passei nesta idade a ter muito tesão em roupas íntimas femininas e comecei a me vestir para ele. ele adorava. roubei muitas calçinhas e comprava também. tinha uma grande coleção. hoje tenho 1,80 sou muito claro, de origem alemã, peso 80 kilos e puxei a minha mãe, não tenho praticamente cabelo nenhum no corpo e minha bunda é grande e bonita. alguns homens até me cantam na rua de tão feminina é minha bunda.

Minha esposa ¨facil¨

Oi.
Tenho 40 anos e minha mulher 32. (veridico)
15 anos atras separei-me da minha mulher. Tinha como objetivo, nao namorar mais ninguem, por algum tempo. Queria somente envolver-me com mulheres casadas e putinhas. Nao queria nada serio. De fato, trepei com algumas safadinhas. Um dia estou no onibus, conheço uma menina de 18 aninhos. Morava proxima a minha residencia. Nos falamos por telefone e marcamos uma boite. Fomos a boite, conversamos muito, nos beijamos, e a deixei em sua casa. Fiquei empolgado por ser novinha, inteligente e de familia.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Chantageada, abusada e currada por meninos - parte 3 final

Continua de:
Chantageada, abusada e currada por meninos - parte 1
Chantageada, abusada e currada por meninos - parte 2


Não pude mais segurar o gozo. Gozei alto, dando escândalo, apertando o menino que me comia a buceta enquanto empinava a bunda para o Carlos que me enrabava ate gozar me enchendo o cu de semem. Meu filho na porta do quarto não dava uma palavra. O outro garoto que operava a câmera focou bem o rosto dele. Meu filhinho lindo... meu deus! Me livrei dos garotos e fui em direção ao meu filho. Porra escorria do meu cu, da minha buceta, descia pelas minhas costas, pingava do meu cabelo... eu era a própria vagabunda, vaca, ordinária. Me sentia a ultima das mulheres.

Chantageada, abusada e currada por meninos - parte 2

Continua de:
Chantageada, abusada e currada por meninos - parte 1

Nos dias seguintes o Carlos não me procurou e nem me ligou. Já estava ficando com saudades. De noite eu lembrava das nossas fodas e aquilo fazia minha buceta pegar fogo. Morria de pena do meu filho, o coitadinho não podia descobrir nada daquilo, mas eu tinha que ir trepar de novo! Foi então que no horário do colégio, quando o meu filho não estava em casa, que o Carlos tocou a campainha. O moleque estava ali com outros dois meninos que deviam ter uns 15 anos e um outro que devia ter no máximo uns 12 anos de idade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...