quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Como meu patrão tornou-se amante de minha mulher 5


Continua de:

O relato de Julia – “Que quando seu Alfredo a chamou para ajudá-lo a separar alguns mantimentos para ele levar, percebeu que estava com má intenção, pois ele nunca havia pedido isso antes e por ela o ter masturbado na beira da piscina, ele iria querer ir mais além. Mesmo sabendo disso ela não tinha como dizer não e negar um pedido do patrão.

Que quando entraram na casa e acabaram de subir a escada que dá acesso aos quarto e a cozinha, seu Alfredo segurou em sua mão e a levou direto até o quarto, chegando lá ele a abraçou por trás e conduziu uma de suas mãos até sua xaninha e com a outra agarrou seus seios. Ele dizia que sentia um tesão muito grande por ela, que estava doido de vontade de fude-la, Julia disse que por um momento tentou escapar dele dizendo para ele parar e que não podia fazer aquilo, que eu podia chegar a qualquer momento e pega-los naquela situação, ele disse que ia ser rápido era só ela se acalmar”.

- Enquanto ouvia o relato de minha esposa fiquei extremamente excitado, meu pau doía de tanto tesão, sabendo que eu estava gostando Julia começou a contar o que aconteceu com uma voz manhosa, ela pegou no meu pau e enquanto contava ia me masturbando lentamente.

Julia continuou contando:

“Que naquele momento ela lembrou quando eu disse que deveríamos fazer de tudo para agradar seu Alfredo, pois ele estava sendo muito bom para nós, assim ela relaxou e sentindo seu pau duro esfregar em sua bunda começou a ficar molhada de tesão, que o patrão vendo que ela não resistia mais a empurrou em direção a cama, e ela sabendo o que ele queria foi logo subindo na beira da cama e ficando de quatro para seu Alfredo, ele não perdeu tempo, puxou o biquíni de lado, tirou o pau para fora da sunga, esfregou na entrada de sua bucetinha e foi introduzindo lentamente. que quando aquele pintão estava completamente enterrado em sua buceta ele começou a bombar. Ela disse que naquele momento estava totalmente entregue ao patrão, não sentia mais medo e nem pensava em mim, apenas queria curtir aquele pintão que invadia suas entranhas num ritmo frenético de vai e vem. Julia disse que o medo foi substituído por um imenso tesão, era a primeira vez que ela sentia um pinto diferente dentro da sua bucetinha (ela casou comigo virgem). Que diante de tanto tesão ela se soltou mais ainda, disse que empinou bem a bunda pra cima a fim de receber o máximo daquele cacete dentro de sua xaninha”.

- Nessas alturas eu já não aguentava de tanto tesão, pedi para minha esposa parar de me masturbar caso contrário iria gozar e não queria gozar antes de ouvir o restante do acontecido. Julia me deu um beijo e perguntou: “Amor você realmente está gostando de saber que eu transei com seu Alfredo...?” fiquei calado apenas olhando para ela, então ela fez outra pergunta, mas desta vez com uma cara e voz de safada: “ Te dá prazer em saber que outro homem fudeu a bucetinha de sua esposa...?”. Respondi que não sabia o que estava acontecendo comigo, mas que estava sentindo muito tesão em saber sim. Ela voltou a pegar no meu pau, se aproximou mais de mim e agora já bem safadinha continuou contado:

“Que seu Alfredo agarrava em sua cintura e socava com toda a força seu pau dentro da sua bucetinha , que enquanto metia dizia que ela nem imaginava como ele estava louco pra fuder aquela xaninha, ela disse que como estava quase gozando de tanto tesão dizia para ele fuder, meter na sua buceta. Que logo em seguida sentiu o cacete de seu Alfredo aumentar de tamanho, que ele acelerou o ritmo, ela sabia que ele estava prestes a gozar, então afastou bem a bunda de encontro ao corpo do patrão para receber a penetração de seu pênis com mais profundidade ,que de repente ouviu o gemido de seu Alfredo e sentiu várias esguichadas de porra no interior de seu útero, que naquele momento gozou loucamente também. Depois de gozarem seu Alfredo a empurrou de encontra a cama e caiu com seu corpo sobre o seu, ela podia sentir a respiração ofegante e o batimento acelerado de seu coração, disse que pau dele ainda estava dentro da sua buceta. Ele dizia a ela que nunca havia transado com uma mulher tão apertadinha como ela (isso eu deixei de mencionar no começo do conto que uma das coisas que eu adorava em Julia era o fato dela ter a bucetinha apertadinha). Que quando a respiração de ambos voltou ao normal, nosso patrão ainda deu umas bombadas de leve na sua bucetinha já toda encharcada de porra. Julia contou também que seu Alfredo falou a ela que da próxima vez ele queria transar com ela com mais tempo e sem perigo, que sem dizer nada ela se levantou da cama arrumou o biquíni e saiu correndo para nossa casa.”

Quando Julia terminou de contar detalhadamente o que aconteceu com nosso patrão, ela já estava sobre mim cavalgando em meu pau. Eu estava completamente fora de mim de tanto tesão, minha esposa vendo minha excitação perguntou se eu havia gostado de ouvir o que acabara de contar, respondi que sim que tinha gostado muito, por isso estava com tanto tesão. Naquele momento pensei comigo: “eu acho que sou corno”, nunca pensei que iria ter um pensamento desses, mas eu não estava bravo ou triste por me sentir daquele jeito, pelo contrário estava gostando, porém sentia certo receio das conseqüências, assim resolvi fazer uma pergunta para Julia, pedi a ela para ser sincera na resposta, eu perguntei o seguinte: “Amor o que aconteceu com vocês foi apenas sexo ou teve algum tipo de sentimento...?” ela respondeu: “ Rui tudo não passou de apenas sexo, nada de sentimento vai rolar entre eu e seu Alfredo, a pessoa que eu realmente amo é você...” fiquei aliviado com a resposta dela resolvi  perguntar a ela o seguinte: “Julia você acha que eu sou corno...”, sorrindo para mim com uma carinha de safada respondeu o seguinte: “Não meu amor, você não é corno, mas se você quiser posso te fazer o corninho mais feliz do mundo...”, já não aguentando mais de tanto tesão pois ela rebolava no meu pau com mais força, comecei a gozar e entre os gemidos agarrei na cintura dela e respondi com a voz ofegante: “ Sim, eu quero ser seu corninho, me faça corninho amor...” ela ouvindo isso também começou a gozar, e enquanto gozava ela dizia: “ Goza gostoso meu corninho, daqui pra frente então você vai ser meu corninho manso..”. Foi a melhor metida que tivemos em nossa vida até aquele dia.

- No dia seguinte o telefone tocou era seu Alfredo, Julia atendeu e falou com ele, ficaram uns 10 minutos conversando, quando ela desligou contou que o patrão iria viajar e que ficaria fora por uns quinze dias e que quando voltasse tinha uma surpresa para nós, aí ela olhou para mim com aquela carinha de safada e disse: “Mas não foi só isso que ele falou...” fiquei curioso e perguntei o que era, ela respondeu: “Ele disse que quer que eu depile a bucetinha para a próxima vez...”, aquelas palavras provocaram em mim uma mistura de ciúmes e tesão, Julia vendo que eu fiquei parado sem dizer uma só palavra, veio até mim, me abraçou e perguntou: “ Você não vai ficar com ciúmes, vai amor...?”, respondi que não, que estava tudo bem.


via intimidadesreveladas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...