quarta-feira, 26 de março de 2014

Despedida de solteira da minha noiva.

Não vou aqui ficar dizendo que minha esposa é a mulher mais tesuda do mundo, nem ficar descrevendo ela, mas posso garantir, ela é maravilhosa. 
Eu não tinha uma relação aberta com ela, que na época era minha noiva, mas sabia que ela era safadinha, e gostava disso, dias antes do nosso casamento ela me falou que suas amigas tinham organizado uma festinha de despedida de solteira pra ela, confesso que não gostei muito da ideia, sabia que as amigas dela eram muito safadas e que apesar de algumas serem casadas, certamente rolaria sacanagem nessa festa, mas não proibi ela de participar, sabia que se eu não deixasse, ela iria ficar um mês com aquela cara de emburrada, por isso deixei, ela ficou muito alegre e a noite quando estávamos dando aquela trepada gostosa, ela me falou: amor, você sabe que vai rolar uma sacanagenzinha na festa: olhei em seus olhos e falei:

Então você quer me dizer, que eu vou virar corno nessa festa, ela deu um sorrisinho e falou: você não quer que a homenageada da festa desaponte os convidados, mas não precisa se preocupar, só tem vai ter um stripper, e mulher vai ter 20, claro que as meninas vão querer que eu trepe com o cara primeiro, depois eu não preciso meter com ele, as meninas tomam conta.

Você me fala que vai meter com esse cara com essa cara de pau, você preferia que eu mentisse pra você? Claro que não, mas não gosto da ideia de ser corno dias antes do nosso casamento. Não se preocupe vai da tudo certo, é só uma vez, as meninas casadas que estarão na festa, todas passaram por isso.

No sábado, dia da despedida de solteira dela, fui cedo pra casa dos pais dela, pois ela morava com os pais, fiquei em seu quarto enquanto ela se arrumava, saiu nua da suíte e me deu um beijo na boca, eu estava sentado na cama dela com aquela cara de besta, ela colocou uma calcinha de renda preta cavadinha tipo fio dental.

Não colocou sutiã, só um vestido branco solto, que ia até as coxas, era quase transparente, e dava pra ver perfeitamente os bicos dos seios, ela estava maravilhosa, perguntei porque de uma calcinha tão sexy, ela sorriu e disse que se ela ia ficar peladinha na frente de todo mundo queria estar com uma calcinha bonita, olhei nos seus olhos e perguntei se ela ia mesmo meter com o tal cara, ela sorrindo disse que só amava um homem, esse homem era eu, mas não podia decepcionar as amigas, me beijou na boca e pediu pra eu ficar esperando ela lá no quarto dela e disse que chegaria cheia de tesão e que queria meter muito comigo.

Ela saiu de casa umas 22 horas, e eu já estava dormindo quando ela chegou, era 3:45 da manhã, me beijou a boca e depois deitou sem tomar banho, quando eu tentei passar a mão na bunda dela, ela tirou a minha mão e disse que aquela noite não podia meter comigo, pois tinha fudido muito com o tal cara e estava toda assada, questionei perguntando sobre as outras mulheres tomar conta do cara depois dela meter uma vez com ele, ela sorriu e disse que a anfitriã tinha contratado dois stripper e um tinha metido nela a noite toda.
Dias depois nos casamos e já vivemos juntos há 12 anos, adivinha se eu sou corno hoje em dia, ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...