quarta-feira, 26 de março de 2014

Despedida de solteira da minha noiva.

Não vou aqui ficar dizendo que minha esposa é a mulher mais tesuda do mundo, nem ficar descrevendo ela, mas posso garantir, ela é maravilhosa. 
Eu não tinha uma relação aberta com ela, que na época era minha noiva, mas sabia que ela era safadinha, e gostava disso, dias antes do nosso casamento ela me falou que suas amigas tinham organizado uma festinha de despedida de solteira pra ela, confesso que não gostei muito da ideia, sabia que as amigas dela eram muito safadas e que apesar de algumas serem casadas, certamente rolaria sacanagem nessa festa, mas não proibi ela de participar, sabia que se eu não deixasse, ela iria ficar um mês com aquela cara de emburrada, por isso deixei, ela ficou muito alegre e a noite quando estávamos dando aquela trepada gostosa, ela me falou: amor, você sabe que vai rolar uma sacanagenzinha na festa: olhei em seus olhos e falei:

sábado, 22 de março de 2014

Novamente fizeram a festa com ela...

Continua de: Apostei e me dei mal

Após os acontecimentos do meu último conto (Apostei e me dei mal), ficamos um bom tempo sem ver o Juca e a Lúcia. Porém, depois que a poeira baixou retomamos a rotina de churrascos e saídas com o casal. O Juca nunca tocou no assunto após o ocorrido e a vida seguiu tranquila. Porém, percebi que após tudo o que aconteceu a Sabrina ficou mais solta. Ela, antes mais contida quando estávamos com amigos, passou a se soltar mais, participando das brincadeiras, que por sinal, às vezes, eram bem ousadas.

Apostei e me dei mal

Vou relatar uma situação muito estranha que aconteceu comigo e minha esposa.

Me chamo Roberto e minha esposa Sabrina. Ela é uma loira linda, com seios, bumbum e coxas fartos. Tem um quadril largo e algumas sardas nos seios. Temos uma vida sexual fantástica e nunca sentimos falta de nada. Ela é completa entre quatro paredes e adora apimentar a transa com xingamentos, tapas, dentre outras coisas mais. Temos um casal amigo, Juca e Lúcia, que sempre dá churrascos e festinhas na casa deles, que é bem espaçosa e com uma piscina maravilhosa.


sexta-feira, 21 de março de 2014

Fizeram a festa com a minha esposa

Sei que muitos contos não são reais, são apenas fantasias. O que eu vou relatar realmente aconteceu.
Meu nome e Fábio tenho 41 anos sou casado 9 anos Janaína de 32 anos, ela e uma cavala tem 1,75 de altura, morena clara, cintura fina, sua bunda grande, e seios grandes e duros com a aureola grande e rosada, parece ate aquelas atrizes pornôs. Na cama sempre me satisfez, nunca me negou nada, adora dar o cuzinho, levar tapas na bunda, e gosta de ser chamada de puta quando esta metendo, na rua desperta olhares com suas roupas sexy. Nunca liguei, sempre se mostrou ser fiel, pois sempre sai acompanhada do maridão aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...