quinta-feira, 15 de maio de 2014

Meu Colega Comeu Minha Namorada

Minha gata é linda, tem um par de seios do tipo pera, com grandes aureolas rosas e biquinhos que sempre estão durinhos de tesão. Ela é morena bronzeada do sol e na praia usa fio dental com sutiã do tipo cortininha que geralmente eu fecho de tal forma que somente os biquinhos ficam cobertos e as aureolas aparecem chega até parece que os peitos querem saltar para fora do sutiã. Quando ela tira o sutiã fica aquela marquinha que me deixa de caralho duro. A bunda dela é um monumento e também fica bem marcada pelo sol de forma que faz um V branquinho contrastando com a pele bronzeada do sol.


Minha esposa esqueceu o celular ligado e escutei tudo

Os aparelhos celulares estão cada vez menores, mais baratos e com mais funções, mas graças a ele, testemunhei a traição de minha esposa.
Tudo começou quando o celular da Lúcia, minha esposa, começou a dar problemas após tomar chuva. E ela como secretária executiva precisava de um celular, para resolver questões urgentes que surgiam na empresa, até no horário de almoço.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Comi minha cunhada na sua lua de mel

O casamento de minha cunhada com um rico industrial foi deslumbrante. Até um cantor famoso cantou “Ave Maria”, acompanhado de violinos e coral. A recepção foi num bufê caríssimo. Com 19 anos, rosto angelical e corpo escultural, Lilian desfilava pelo salão como uma princesa, enquanto que o recém-marido esparramava seus 120 kg e 1,80m num sofá, enchendo a cara de uísque e comendo sem parar.


segunda-feira, 12 de maio de 2014

Minha Esposa me Castra Quimicamente

Meu casamento tem uns 10 anos, um bom casamento, mas dava minhas escapadas de vez enquanto, gostava de me masturbar umas 2 ou três vezes por dia.

Certo dia minha esposa chegou em casa e quis ter uma conversa, aquelas chatas DR. Antes fosse, o problema era bem mais grave, ela apareceu com umas fotos um DVD contento diversas gravações, (naqueles momentos que pensava está sozinho) uma montagem com diversos fragas de eu assistindo filmes eróticos e me masturbando, saindo do escritório com outras mulheres e um tranzando com a vizinha, casada com um policial com fama de violento.


sábado, 10 de maio de 2014

Minha esposa quis um traveco.

Depois de tanto insistir com minha esposa para que ela me corneasse, Marcinha (minha esposa) aceitou e um dia por acaso eu comprei um dvd pornô de um amigo camelô, só que eu não sabia que era um filme de travesti, quando o filme começou a passar, eu e Marcia já estávamos no clima ela ao ver que era de traveco, no inicio ficou decepcionada, mas eu conversei e disse que era sem saber que eu tinha comprado aquele filme, e como não havia outro jeito, resolvemos assisti-lo assim mesmo, mas para nossa surpresa, a atriz era linda e era um filme em que a travesti fodia as meninas, e então Marcia começou a se excitar e fodemos legal aquela noite.


Meu tio pedro arrombou o cu da minha noiva

Meu nome é Alex, e o episódio que passo a relatar aconteceu quando era noivo de Karina.

Todos os anos reuníamos a família em uma festa tipo confraternização de fim de ano, vinham parentes de todas as bandas do país, tios, sobrinhas, primas, mas um era especial, Tio Pedro (hoje já falecido), 48 anos, jamais se casou, enquanto vivo curtia a vida a mil.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...