sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Traição bem amarga Parte - 3

Continua de:

Para melhor entender esse conto, é melhor ler antes os Capítulos Anteriores da traição bem amarga que sofri. Resolvi dividir esse conto para evitar que fique muito extenso ou cansativo.


Fernanda deitou-se de frente para Raul e abriu as pernas convidando-o a entrar. Ele deitou-se por cima e em segundos estava metendo aquele pau grande e grosso dentro da boceta já fadigada da minha esposa. Como ele meteu sem chupar para umidificar a entrada da boceta dela, então intuí que ela estava muito excitada.


Os dois se movimentavam com grande sintonia; Fernanda levantou as pernas anunciando em silêncio que estava próxima de gozar mais uma vez!
Isso é típico dela.
Os dois gozaram quase juntos e depois, beijaram-se com romantismo.

Foram para o banheiro, se higienizaram e foram para cozinha. Lá comeram a lasanha que, pelo que entendi, tinham trazido para o almoço.

Eu é que não tinha comido nada até então. Comecei a pensar o que faria, já era quase meio dia e pelo visto, aquilo iria até mais tarde do que eu tinha imaginado.

Eu estava, para meu assombro, estranhamente excitado por ver outro cara fodendo a mulher que eu tanto amava. Tenho motivos para crer que se eu não a amasse tanto, curtiria muito mais aquela condição. Todavia era a minha mulher, a única que eu verdadeiramente amei em toda a minha vida, a mulher que escolhi para ser a mãe dos meus filhos, embora ainda não tivéssemos nenhum.

Ouvi algo na cozinha. Cheguei mais perto para captar melhor o som que vinha meio abafado, pois eles falavam enquanto comiam. Pude ouvir o que Fernanda falava:
- Ainda dói quando sento. Minha bunda ficou muito dolorida pela bofetada que você me deu.

- Sabe que gosto de bater, não é? Então você vai apanhar para sempre. Só não bato na tua cara porque assim você não teria como explicar em casa.

Fernanda riu, pude ouvi-la rindo de onde eu estava.
- Gosto desse teu jeito de resolver as coisas é bem másculo e intimidativo, eu tenho medo e ao mesmo tempo, eu até me sinto protegida por você.

- Trouxe um filme para nós assistirmos, vamos dormir um pouco e depois a gente assiste.
- Oba!... Você sempre tem ideias boas.
Ela disse animadamente.

Aproveitei que eles iam dormir e fui comer alguma coisa em um restaurante que havia na avenida principal. Depois que comi com relativa pressa, voltei com a intenção de ver se aconteceria mais alguma coisa. Inexplicavelmente eu estava ansioso para ver mais cenas de sexo dos dois adúlteros safados.

Quando voltei para dentro da casa eles já estavam assistindo ao filme. Fernanda estava apenas de calcinha e a camisa cinza e o garanhão, usava apenas cueca. Fiquei olhando de longe, e, até o filme acabar, eles não fizeram mais nada além de trocar beijos carinhosos.

Quando o filme acabou, beijaram-se com mais intensidade e foram aumentando o vigor de cada beijo a cada segundo. Em pouco tempo ambos já se esfregavam e respiravam profundamente. Ambos estavam mais uma vez excitados e eu não acreditava que isso fosse possível.

Livraram-se do resto das roupas que tinham e começaram a se beijar com mais sensualidade. Fernanda foi em direção ao pau de Raul colocando-o na boca sem cerimônia. Chupou e lambeu com afinco o cassete ereto do safado que aproveitava para apalpar os seios da vadia.

Ela chupava estimulando aquela rola com maestria e eu sabia o que Raul estava sentindo. A chupada de Fernanda é majestosa, pois a boca dela é sempre quente e tem o toque aveludado e úmido, na medida certa. A boca dela subia e descia naquele pau que rapidamente voltou a ficar ereto. Ela subiu para cima dele e com facilidade agasalhou-o com sua boceta molhada. Ficaram assim por alguns minutos.

Depois ele a colocou de quatro e montou nela como um garanhão possui uma égua. Ela se movimentava livremente fazendo o pau de Raul entrar e quase sair por completo daquela boceta que eu tanto conhecia. Quando Raul chegou perto de gozar, pediu para gozar na cara dela, ela então se virou e voltou a chupar o pau dele de joelhos. Chupou até que ele gozou na boca dela fazendo uma careta de prazer.

Muita porra escorreu pelos lábios dela, mas ela engoliu uma boa quantidade. Depois ela sorriu para o macho e limpou-se com a mão. Saiu para o banheiro aonde pode lavar o rosto com água corrente.

- Quero que você beije seu marido com meu gosto na sua boca.
- Você adora fazer isso com ele né?
- É o preço que ele tem que pagar, por usufruir de você.
- Está bem, assim que eu chegar em casa vou dar um beijo de língua nele.
Eu nem pude acreditar que estivesse ouvindo aquilo.

Os dois entraram para se arrumar no quarto para ir embora e eu esgueirei-me para fora da casa. Depois peguei meu carro numa rua afastada e me fui. Eu não sabia o que fazer. Estava muito decepcionado e excitado. Cheguei em casa e vim direto para o computador escrever essa história. Não sei se vou publicar, mas preciso de conselhos de pessoas que não me julguem que conheçam a história sem conhecer os participantes.

3 comentários:

  1. ta na hora de filmar e mostra pra esposa dele e fazer o mesmo com eles transar gostoso com a esposa dele...

    ResponderExcluir
  2. DESEJO CONHECER CASAIS OU MULHERES ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    WHATSAPP 011 997737906
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    NOME ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o que o marido da Fernanda fez depois que tomou conhecimento que ela era amante do Raul, se comportando como uma legitima vagabunda, que inclusive tinha trepado com um outro cara chamado Victor. E o pior de tudo é que o tal Raul bate nela, espanca e ainda esculhanba o marido. Esse marido devia ir para casa e faze-la ficar nua para ele ver as marcas e perguntar a ela o que foi aquilo. Depois era so dar um flagrante nela e no amante na frente dos parentes dela ou ir armado fazer ela amarrar o Raul e o marido amarrar ela e depois disso ele enrrabar a esposa e o amante. Isso seria uma foce vingança, e claro com filmagem para foder os dois

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...