sexta-feira, 23 de junho de 2017

Tornei-me uma PUTA sem perceber I

Olá amigos, recentemente confidenciei a uma pessoa amiga, uma passagem real da minha vida, onde há alguns anos atrás fui aliciada e envolvida num relacionamento incestuoso que além de ter-me transformado numa Puta, marcou para sempre minha vida sexual. 

Resolvi contar minha historia. Meu nome é Lúcia, tenho 39 anos, casada, 1,65m, 52kg, cabelos médios loiros e olhos mel, na época eu era bem mais nova, tinha uns 21/22 anos já namorava, com o homem que hoje é meu marido, há um ano e havia perdido a virgindade com ele e nunca havia dado para outro homem, e como sempre fui alérgica a pílulas, a gente transava só de camisinha, ele por receio de me engravidar nunca tinha gozado dentro da minha buceta sem ela, e eu sempre tive um tesão de sentir um jato de porra dentro de mim, mas tudo bem não era caso de vida ou morte.


Ele viajou a serviço e eu resolvi passar uns dias no sitio dos meus pais que na época em Pedro de Toledo, litoral sul de SP, mas assim que cheguei minha mãe precisou fazer uns exames na Santa Casa de Santos e meu pai foi leva-la, ficariam uns dias fora e como lá eu também tinha primos e primas, escolhi ficar com Miriam, que era a mais velha e já havia morado com meus pais, até meus pais voltarem. Miriam era casada com Paulo, trabalhava e morava na cidade, quando cheguei na casa deles foi uma festa ela me disse que não poderia ficar comigo no sitio a semana toda, mas ficaria no final de semana e no dia seguinte, pois ia me levar até lá, era uma quarta feira e ficamos em sua casa conversando, depois ela fez um jantar delicioso típico do litoral e ficamos tomando cerveja e conversando até que seu marido chegou de uma reunião que tinha ido a serviço numa cidade próxima, ele se juntou a nos e ficamos conversando. 

Eu não conhecia o Paulo muito bem, pois eles eram casados há pouco tempo, ele era uma pessoa muito interessante mais velho que ela e bem apessoado muito charmoso, devia ter uns 32 anos, e minha prima tinha 27 anos. Eles então resolveram dormir e a Miriam me levou para o quarto de hospede que era bem perto do seu. Um tempinho depois começo ouvir barulho vindo do quarto deles, eles estavam transando ela gemia gritava, nem parecia lembrar que eu estava ali, pois tínhamos bebido bastante no jantar, resolvi dar uma olhada se via alguma coisa, pois aquele barulho tinha me deixado excitada. 

Quando chego perto do quarto deles vejo que a porta estava só encostada e tinha apenas a meia luz do abajur, fui bem de lentamente e olho pela fresta da porta, nossa quase gozei com a cena. Minha prima deitada de perna aberta com uma buceta lisinha nunca tinha visto uma assim sem ser em filmes, Paulo comia ela com tanta força e ai ele a colocou de quatro nossa nem acreditava naquilo ele tinha um pau gigante, e grosso minha buceta pingava me deu um calafrio uma coisa que não controlava e comecei a me tocar ali olhando minha priminha se divertir com aquele pau delicioso nisso ele para e começa comer ela no cu, gozei olhando e segurei para não gritar e denunciar que estava vendo, fui para o quarto e dormir. 

No outro dia acordei umas às 10:00 para tomarmos o café e ir para o sitio, ainda estava com a cena na cabeça, mas não podia falar nada, ela como sempre muito alegre (também pudera, tendo um macho com um com pau maravilhoso como aquele), quando chegamos no sitio, meus pais já não estavam ela me levou no quarto, que era dela antes de se casar e me apresentou ao caseiro que ajudava meu pai, o Sr. Pedro, não me lembrava bem dele, ela deu uma ordem na casa disse que ficaria comigo um pouco mais depois voltaria para a cidade. 

Fomos nos trocar para ir tomar sol e ficar na piscina, não era grande, mas muito legal, tinha até um deck de madeira para se tomar sol. Daí o Sr. Pedro fala que ia mandar a esposa dele fazer alguma coisa para almoço e minha prima, diz que tudo bem e também o manda fazer umas caipirinhas e trazer para agente, quando estávamos tomando sol minha prima diz que se eu quisesse poderia ficar nua, sem e preocupar com o Sr. Pedro, pois ele já trabalhava no sítio há muito tempo e era de confiança do meu pai, fiquei meio sem entender aquilo e ela já foi tirando o seu biquíni ficando peladinha na minha frente, nossa de novo fiquei molhada, conhecia minha prima à vida toda, pois ela era mais velha, mas não me lembrava que ela tinha aquele corpo lindo, sem marcas e com a buceta lisinha e tudo me deixava com a cabeça confusa. 

Ela insistiu ate que eu comecei a tirar o biquíni, quando já estava tirando a parte de baixo, para minha surpresa, aparece o Paulo, marido dela todo sorridente dizendo que tinha vindo busca-la, mas como era cedo ficaria um pouco com a gente, fiquei sem ação, mas acabei me despindo, ela me olhou nua e falou nossa você não depila a buceta, eu sempre gostei de poucos pelos, mas nunca depilada, e continuou a falar, meu marido não gosta de buceta cabeluda, respondi a ela que era é um problema deles pois o Paulo era seu marido não meu, ela riu e falou mas você ontem ficou maluquinha olhando o pau dele, olhei para o Paulo rindo e a aquilo caiu em mim igual uma bomba não tinha onde colocar o rosto, fiquei vermelha e ela riu e falou relaxa prima só estava brincando, mas desde que comecei a me depilar toda tenho muito mais prazer, você não quer experimentar? 

Fiquei pensando então ela falou vai sim você vai se depilar agora, não a entendi me mandando assim e falei, mas eu nem tenho os produtos aqui, ela respondeu quem disse que precisa, daí ela fala Paulo faz aquele serviço que só você sabe, nisto o Sr. Pedro vem com as caipirinhas e eu quase morri de vergonha de estar nua alias tinha ate esquecido dele, a Miriam me mandou ficar quieta e deixar de frescura e falou Paulo vai lá dentro no quarto e pega as coisas para agente depilar essa cadelinha que ta precisando, Olhei para minha prima e perguntei o que era aquilo, ela de novo falou calma Lú, agora você vai relaxar e curtir, você não veio aqui para descansar? 

Então, bebe ai sua caipirinha e que o resto eu faço, nisso volta o Paulo e ela me manda sentar com as pernas abertas na espreguiçadeira que o Paulo ia me depilar, não sei porque fiz o que ela me mandou, só dei mais um grande gole no copo e encostei com as pernas abertas, estava me mostrando para um quase desconhecido, ela sentou do meu lado e começou a mexer no meu cabelo, então senti a mãos grandes do Paulo me tocando, primeiro passando a espuma e depois começou a passar a lamina aquilo era muito bom, ter um homem que eu mal conhecia mexendo na minha buceta ele em 15 minutos me deixou lisinha. 

Quando o Paulo falou, olha Miriam como ela esta molhadinha, nisso ela levanta e senta na minha cara e me manda chupar sua buceta, nossa comecei a chupa-la e ela começou a rebolar e esfregar a buceta ma minha cara, eu estava alucinada chupando pela primeira vez na vida uma mulher, quando de repente sinto uma pressão na minha buceta, era o pau do Paulo ele foi colocando e eu me assustei tentei reagir, mas a Miriam me impediu e mandou-me continuar a chupar sua buceta, ela perguntou se eu era virgem, fiz com a cabeça que não, então ela mandou eu deixar o Paulo me penetrar.

Obedeci e tentei relaxar, mas o pau dele ela realmente grande e foi entrando e eu me sentia cheia sentia, com os músculos da minha buceta estirados e aquilo foi me rasgando, levei minha mão no pau dele e me assustei mais ainda, pois não consegui fechar a mão era muito grosso, ele ficou me comendo por um bom tempo e eu não conseguia parar de chupar a buceta dela, nisso comecei enfiar os dedos no cu da Miriam, às vezes ela Beijava-me na boca para sentir o próprio gosto na minha boca, ela me beijava e voltava a sentar-se no meu rosto para mim chupa-la, dai senti uma coisa inchando na minha buceta era o Paulo gozando, nossa era muito forte sentia ele esguichando dentro de mim, quando ele tirou o pau.

Senti a porra escorrendo era muita porra a Miriam saiu do meu rosto, passou a mão na minha buceta recolhendo a porra com os dedos e levando na minha boca para que eu sentisse o gosto da porra do seu marido, fez isto várias vezes e aos poucos ela me fez lamber toda a porra dele, quando olhei o Paulo já havia saído, minha cabeça dava voltas, minha prima me beijava eu correspondia e não entendia nada, nunca tinha me imaginado nesta situação, ela me chamou para tomar um banho e fui com ela. 

Depois eles foram para cidade e eu fiquei pensando no que havia acontecido, nunca havia deixado meu namorado gozar dentro de mim com medo de gravidez e agora sem mais ou menos deixei um quase estranhou me inundar de porra, e inundou mesmo, pois minha calcinha amanheceu toda melada, e acabei dormindo, no outro dia quando acordei a esposa do Sr. Pedro já tinha feito o café o Sr. Pedro estava natural comigo, como se nada tivesse acontecido o que me cabeça não acompanhava, pois com certeza o Sr. Pedro tinha assistido a tudo de camarote e pensei comigo, será que minha prima transa com ele também? E a esposa dele sabe? 

Deixei este assunto para lá, estava com minha buceta doida de ontem e passei o dia na piscina tomando sol, primeiro de top less e depois nua, e ainda pensando em no ida de ontem, chamei o Sr. Pedro de propósito para que ele me visse nua e pedi um suco para ele, na hora de entrar fui tomar uma ducha que nada mais era que um cano que trazia água natural da serra, quando entrei dei um grito e sai, pois a água estava geladíssima, Sr. Pedro escutou e veio ver o que era, ficou a poucos centímetros de mim que sem graça falei que havia gritado por causa da água, ele falou que só era fria no começo, mas que depois acostumava eu parecia minha prima.

Então ele me pegou pela mão e foi me colocando debaixo da água que descia forte, me segurando para não escorregar no limo das pedras em baixo, as mãos dele eram ásperas, daí senti ele me segurar pela cintura e com as mãos livres podia me banhar melhor, ele mantinha uma mão na minha cintura e a deslizava pelo meu corpo, senti a mão dele em cheio no meu peito, deslizar pela minha barriga e passar pela minha buceta, aquele velho estava fazendo-me gozar debaixo da ducha não podia me mexer muito, pois estava escorregadio, so fiquei ali parada sentindo aquelas mãos calejadas passarem a vontade pelo meu corpo, certa hora apoiei-me no cano que trazia a água e deixei-o com as duas mãos livres para me acariciar, senti seus dedos duros em minha buceta e depois no meu cu, cheguei a abrir de leve as pernas para que ele enfiasse mais de um dedo, gozei outras vezes.

Depois da gostosa ducha ele ajudou-me a sair me puxando para ele, senti a rola dele dura por cima da calça deveria estar sem cueca, quis retribuir aqueles momentos deliciosos na ducha e abaixei a bermuda dele achando uma rola bem dura, ele permaneceu parado, e eu me esfreguei inteira nele, sentido seu pau duro deslizar por todo meu corpo, estava louca para sentir o pau dele dentro de mim, mas me contive ao máximo, deixei ele encostar a cabeça do pau na porta da minha buceta várias vezes, senti até aquela pressão da invasão, mas dai abaixei-me e comecei a chupa-la, tinha um gosto misto de suor com pele, mas continuei chupando e masturbando até o Sr. Pedro gozar no meu rosto e peitos, tornei a voltar para água e banhar-me, dai ele pegou minha toalha ajudou-me a enxugar e fomos almoçar. 

A esposa dele fez o almoço, o lanche e o jantar e ambos me tratavam muito bem, como se nada tivesse acontecido, o que me deixava mais confusa, a esposa dele voltou para a casa deles que ficava próxima a nossa, eu já não tinha mais vergonha do Sr. Pedro, então passei o resto do dia nua, passando várias vezes na frente dele e estava sendo uma novidade para mim, já estava quase pedindo outro banho naquele cano. 

Já era quase noite e eu estava nua na sala, descansando, quando sem avisar chega o Paulo sozinho, ele veio trazer umas coisas que meu pai havia encomendado para o sitio e um monte de bebidas para fazer um churrasco no domingo, ele entrou e me viu nua e mandou Sr. Pedro descarregar o carro e veio falar comigo saber como tinha sido meu dia, me olhou inteira e sentou no sofá falou que a Miriam havia contado que tinha recebido a melhor chupada na buceta de sua vida, nossa fiquei vermelha de vergonha, nisso ele abre a calça tira a rola minha frente e passa no meu rosto, assim de perto parecia maior que ontem, e me chama, vem aqui chupar, pois quero saber se a Miriam está certa mesmo, anda vem logo, nossa eu que tinha saído de ferias para descansar já tinha transado com minha prima, dado para o marido dela que eu só tinha visto umas duas vezes na vida, chupado o pau do caseiro e agora ia chupar o pau do Paulo que parecia delicioso, foi ai a primeira vez que senti tesão em ser puta e nem tinha dado-me conta disso. 

Eu fui e chupei aquele pau que havia me feito gozar no dia anterior, delicioso grosso grande lindo chupei ate gozar na minha boca me fazendo engolir tudinho, o cara parecia um cavalo, pois nunca havia visto e sentido tanta porra na minha vida, deixei o seu pau bem limpo, o Sr. Pedro passou umas duas vezes pela sala descarregando as coisas do carro nos olhava naturalmente e não comentava nada. 

Depois de saciar o safado, perguntei se minha prima sabia que ele estava comigo e ele respondeu que não só ela sabia como foi ela quem o mandou vir me procurar, então percebi que minha própria prima tornou-se a puta da familia e agora minha cafetina. 
E eu aprendendo com ela!!! 
Bjs Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...